segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O MOTOR DO ÊXITO


O MOTOR DO ÊXITO

Todos nós temos um senso de direção interior que nos impele sempre para alcançarmos algo. Todos nós almejamos encontrar meios e formas para se alcançar o sucesso e realizar nossos sonhos sejam eles quais forem, não importa. Em nosso íntimo alguma coisa nos diz que temos um dom especial ou alguma missão a desempenhar; que temos capacidades para desenvolver competências que irão fazer diferença em nossas vidas. Porém vemos que a maioria das pessoas perdeu essa direção que impulsiona, o senso que impele, direciona e foca nossos recursos e competências. É como uma bússola que nos orienta sempre para o norte e assim nos mantêm alinhados com o que mais nos motiva na vida.Para muitos as difíceis experiências, como vivencias frustrantes nos relacionamentos amorosos, perdas financeiras e negócios que não deram certo, foram se organizando, em nossos esquemas mentais inconsciente, como nuvens que encobriram a luz do sol.

Nossos sonhos foram tão encobertos por essas experiências conflitantes do dia-dia que por estas mesmas razões não nos esforçamos mais para realizá-los. Em nós se levantam tantas defesas e resistências que nos colocam numa atitude firme em rejeitar e reconhecer as boas oportunidades. Grande parte das pessoas perdeu aquele senso de certeza intima e direção que verdadeiramente se apresenta como o motor do êxito que faz a diferença.A maioria das pessoas não faz a mínima idéia do imenso poder que temos para realizar tudo o que desejamos quando focamos de maneira única nossa força e recursos interiores em direção a alguma área que dominamos ou pretendemos dominar. Preparamos-nos para essa tarefa durante anos e toda essa estrutura irá, sem duvida, gerar plataformas mentais e emocionais de poder e autocontrole. Esse foco concentrado de atenção e desejo, reunidos em um só objetivo e tão somente a um único propósito, não tenha dúvidas que irá criar um quantum de força capaz de subjugar qualquer coisa que de alguma maneira esteja detendo você.

A razão que podemos apoiar fielmente é aquela quando a pessoa reúne seus recursos e características de conhecimento e domínio focados para um fim; ela desenvolve à mesma altura um poder único e sustentável.

A principal razão das pessoas que não conseguem realizar seus sonhos e desejos estão no fato de não concentrar seu PODER DE FOCO ÚNICO naquilo que dominam de alguma maneira! Todos nós temos algo a contribuir. É isso mesmo: TODOS NÓS POSSUIMOS TALENTOS! E você já sabe qual é o seu? Já encontrou o seu modo especial de lidar com a vida para que Ela possa lhe compensar com a realização dos seus sonhos e desejos? Pense no que você pode melhorar em sua vida e FAÇA AGORA MESMO!

“Não deixe para a tarde o que podes fazer pela manhã!” – B. Franklin.

Nenhum comentário: