quarta-feira, 17 de julho de 2013

RODA DA FORTUNA PARA EMPREGO E DINHEIRO

Roda da fortuna para emprego e dinheiro
Materiais:

01 cartolina ou papel cartão amarelo
01 lápis
Cola branca
Recortes de revista, jornais ou desenhos que representem seus pedidos relacionados a dinheiro e emprego.
Salmo 23 da Bíblia Sagrada
01 foto recente
Modo de fazer:

Recorte a cartolina ou papel cartão em forma de círculo. No centro do círculo cole uma foto recente onde você esteja alegre e feliz. Ao redor desta foto cole também as figuras que você recortou. Embaixo de cada figura escreva à lápis seus desejos em forma de frases em tempo presente agradecendo a realização de todos eles. As frases poderão ser colocadas da seguinte maneira:

“Eu mereço o sucesso!”
“Sou próspero!”
“Tudo se realiza de forma simples em minha vida!”
“Meu emprego é abençoado e feliz!”
“Eu ganho dinheiro com facilidade”
“O dinheiro é uma bênção em minha vida!”
“Estou feliz com minha promoção e novo salário no emprego!”
“O Dinheiro é meu amigo e com ele realizo todos os meus planos!”

Quando terminar de escrever, leia o Salmo 23 da Bíblia Sagrada 3X em voz alta mentalizando a realização de todos os pedidos. Coloque este cartaz num local visível que poderá ser na casa ou no ambiente de trabalho. Conforme os pedidos sejam realizados troque as figuras ou refaça a Roda da Fortuna.


M.Angelinna
Terapeuta do Corpo e da Mente
Consultora Holística e Desenvolvimento Pessoal
Terapeuta positiva e Terapeuta Cognitivo-Comportamental: focada em metas, planejamento de ações para resolução de questões diversas amorosas e profissionais, tratamento de fobias, depressão, pânico, TOC, questões conjugais ou familiares. 

Atendimentos Presenciais em Porto Alegre e a Distância via SKYPE

Contato:051 92025589
Email :mara.jump@hotmail.com

7 comentários:

Vi disse...

eu eu eu!!! :)
Vivian

Prô Karin disse...

KARIN PURPER!!!

Rosa Maria Alves disse...

Bianca Alves!!

Unknown disse...

Lucinéia Veronez

Bjs

Sandra Gatti disse...

Sandra Valéria de Campos Gatti

Prô Karin disse...

karin_fp@yahoo.com.br

mago Mário disse...

Olá
Depois que meud pedidos se realizarem o que devo fazer com a roda ds fortuna?
Posso jogar fora com fotos e tudo?
Obrigado