sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS

TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE
Pequenas porções de atenção consciente intensamente focada pode mudar qualquer coisa em sua vida.Se está pronto para grandes mudanças na forma como encara a prosperidade.
VOCÊ VIVE NO AUTOMÁTICO? NÃO TEM CONTROLE NENHUM DA SUA VIDA, NÃO SABE PORQUE A SUA VIDA NÃO ESTÁ DO JEITO QUE VOCÊ PLANEJOU...SE VOCÊ DESEJA TER O CONTROLE DE SUA VIDA E RECONECTAR-SE COM O SEU INTERIOR...FAÇA TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE.

EU TENHO AS FERRAMENTAS,VOCÊ TEM O PODER JUNTOS FAREMOS UMA TRANSFORMAÇÃO NA SUA VIDA!
                           DESPERTE SEU PODER DE REALIZAÇÕES 

Imagine Eliminar o Medo, a Ansiedade, o Sofrimento e a Dor de sua Vida Para Sempre!
IMAGINE SER MAIS QUERIDO, TER UMA MELHOR SAÚDE E SER MAIS FELIZ! TER SUCESSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL ou AMOROSA!!
O que você acha? Soa bom demais para ser verdade?


Tem por finalidade por ajudar a todo aquele que quer realizar o seu sonho, seja financeiro, de trabalho,etc. 
Desenvolva seu poder pessoal tornando-se apto a atrair uma vida de sucesso, saúde e prosperidade.
Sorte, sucesso, felicidade e riqueza não ocorrem por acaso. Há uma razão lógica para que as coisas ocorram de determinada maneira. 
Tudo o que você deseja pode ser atraído através da correta utilização de alguns princípios universais que apresentarei no decorrer do TREINAMENTO.

OS BENEFÍCIOS :
 1 – Promove uma reestruturação do sistema de chakras e dos 4 corpos (Físico, etérico, emocional e mental) dentro da Consciência Divina da Prosperidade e Abundância Divina; 
2- Ajuda a buscar e alcançar um objetivo ou meta, dissolvendo bloqueios que encontramos na busca de nossas metas e objetivos;
 3 – Se conectará com a Fonte do Universo, que derramará a energia da Prosperidade e Abundância através de você; 
4 – Possibilitará a pessoa auxiliar outras pessoas a alcançar suas metas e objetivos. A Prosperidade é a manifestação da substância divina. Tudo no Universo é para nós e nada é contrário. 
Precisamos apenas receber, utilizar e repassar estas dádivas. O Sucesso e a Prosperidade são atributos espirituais pertencentes a todas as pessoas, mas não são utilizados por todas elas. Vamos lembrar de que o dinheiro é a consolidação da amorosa energia de Deus, e que quanto maior for à realização e expressão desse amor, mais será a liberdade desse fluxo interno necessário a levar o trabalho pra frente .DEUS QUER PROSPERIDADE PARA SEUS FILHOS Saiba que o Eu Real, o verdadeiro Eu, pode e deve comandar o pensamento. Imagine que o seu pensamento é um anzol cósmico que irá pescar e trazer para você aquilo que você deseja.
Promoverá a conexão com a fonte Consciência da Fertilidade, Prosperidade e Abundância Divina, promovendo com isso uma Limpeza kármica e desconexão da consciência de Massa da miséria, reestruturando as fitas de DNA, os Chakras dentro da real consciência da Prosperidade e Abundância Divina aprendendo a manifestá-la em seu dia a dia.
 Te conecta a várias possibilidades que o universo viabiliza para cada um auxiliando a perceber e se abrir para o fluxo de prosperidade em sua vida.
 Ajuda a Buscar a esclarecer e alcançar um objetivo ou meta, dissolvendo todos os bloqueios existentes para manifestar a prosperidade,te conecta ao fluxo natural do Universo da fonte de prosperidade e Abundância Divina.
Este é um sistema constituído de visualizações projetadas e meditações dirigidas para ajudar nossos Corpos Físico – Mental – Emocional e Espiritual a curarem a si mesmo e manterem seus centros captadores de canais de circulação de energia balanceados. * 
PROGRAME O SEU SUBCONSCIENTE PARA O ÊXITO.
Amplie agora o seu potencial criativo através do método intensivo de expansão das riquezas mentais, espirituais e materiais, que ensina as regras básicas para alavancar o processo e a prosperidade rapidamente.
                                                             Torne-se um vencedor 
 Só você pode curar sua vida ninguém mais poderá fazer isso por ti é seu LIVRE ARBÍTRIO.
 OM MANI PAD ME HUM" É HORA DE TRANSMUTAR O kARMA PARA DARMA, O NEGATIVO PARA O POSITIVO, É HORA DE TRABALHAR PARA SE LIBERTAR.
                VOCÊ É O CRIADOR DE SUA PRÓPRIA REALIDADE!SEMPRE!
DEFINA SEUS OBJETIVOS DE VIDA :O que você não deseja para sua vida e está acontecendo, quais são realmente seus objetivos?O que é realidade?Como estão seus relacionamentos?Como você gostaria que seus relacionamentos estivessem agora?Como anda sua prosperidade, seu trabalho,sua carreira profissional?
PENSAMENTOS NEGATIVOS :Porque o que você deseja não acontece?

Aprender e repassar o conhecimento é a chave para o desenvolvimento do próprio aprendizado!
      
 A princípio, quero enfatizar que além dos livros que estudei sobre "A lei universal da atração" e de suas respectivas idéias, estou colocando também informações que considero importantes sobre a lei da atração e com base também em resultados que tive e que tenho tido pela prática dos fundamentos da utilização da lei a meu favor.
"Para quem está iniciando o conhecimento da lei da atração recomendo esta leitura e reflexão"
A lei da atração está relacionada a diversas ideologias abrangentes a sua utilização: Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure em outro lugar.
Fé, pensamento positivo, otimismo, meditação, imaginação, certeza, clareza de pensamentos, onde todas estas palavras e sinônimos fazem parte de um todo que se agrega a utilização da lei da atração, a entendê-la e a dar os primeiros passos.
Filosofia de Trabalho Viso em meu trabalho promover a saúde e a qualidade de vida, recuperando e prevenindo estados de desequilibrio. Levando as pessoas a consciência de que pensamentos destrutivos e as emoções negativas afetam diretamente nossos outros corpos o físico, o emocional, o mental e o espiritual.
Com a Terapia Holística a pessoa passa a ter uma nova maneira de encarar a vida.
Desejo a todos saúde, bem-estar e equilibrio.
Conheca um Pouco mais dos meus trabalhos
Todos os trabalhos que desenvolvo estão dentro de uma abordagem de evolução integrada de uma forma simples.Hoje precisamos evoluir de uma forma mais integrada possível dentro de todos os campos da vida, removendo processos psíquicos e religiosos que de alguma forma nos fazem Parar no tempo sem uma real evolução e compreensão da vida e do universo a nossa volta.

Caminhos e formas nos são apresentados pelos Grandes Mestres de Luz, iluminando o caminho para todos aqueles que buscam um processo de evolução consciente.Os trabalhos atendem aqueles que estão retomando o seu processo de evolução, como também aqueles que estão em seus processos mais avançados, buscando uma profundidade maior dentro de seu crescimento e evolução.
É importante ressaltar a todos que a energia dos Mestres Ascensos, ajudam sem distinção os discípulos que estão em seus primeiros degraus, como aqueles que estão em degraus mais avançados.
PODER – SABEDORIA – AMOR
Ser terapeuta é entregar-se à escuta e ao acolhimento das necessidades, das dores e ao crescimento humano. Quando somos muito jovens e inexperientes, queremos curar tudo e muito rápido. Depois, mais maduros percebemos mais claramente os limites de nossa atuação e os dos pacientes. Há prazer pela evolução das pessoas e também pelo efeito multiplicador que isto causa ou seja: quando alguém se organiza melhor e suporta as tensões do viver, os outros ao seu redor também recebem essa influência saudável. auto-observação e a formação são continuas e árduas, porém sem examinar a si mesmo é impossível auxiliar alguém a se conhecer em profundidade. Isto quer dizer procurar o próprio desenvolvimento ao longo da vida, que precisa ser vivida para além dos conhecimentos teóricos.
ALGUNS PONTOS DE MINHA FILOSOFIA
Somos todos 100 por cento responsáveis por nossas experiências.
Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.
O ponto do poder está sempre no momento presente.
Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios.
A frase-chave de todos é: "Não sou bastante bom".
É apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado.
Ressentimento, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.
A liberação do ressentimento pode remover até o câncer.
Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona.
Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos.
Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar.
A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas.
         Cada uma das chamadas "doenças" em nosso corpo são criadas por nós. 
Não existe um segredo para o sucesso ou uma chave para a felicidade. O que existe é uma LEI que atua através de nós, produzindo todos os nossos resultados.
Quando tudo na tua vida vira do avesso, você se sente um naufrago e são nesses momentos que se descobre forças que até então nunca imaginou que tivesse.Aprendi que tudo que você lança(diz) ao universo um dia volta pra você seja positivo ou negativo.Aprendi a refletir antes de pensar e dizer coisas.Aprendi que nós não estamos aqui nesse universo só para ocupar espaço,mas sim cumprir uma missão descubra a sua também.Aprendi a lançar as coisas certas para que um dia elas voltem para mim.Aprendi que só você pode curar sua vida
 O método aqui apresentado, pode ser praticado em comunhão com qualquer o seu tratamento em curso, ajudando seu corpo e sua mente a harmonizar-se e voltar ao seu estado original de saúde. Utiliza a força cósmica como fonte de cura e manutenção do equilíbrio energético e será estabelecido paulatinamente por você, mediante uma mudança de paradigma, conforme metodologia específica a ser executada. Trata-se de uma readequação nos seus padrões de pensamento e emoções e está fundamentado na prática de princípios universais básicos que sustentam a ordem e a harmonia entre os elos que formam o fluxo energético que é a vida.
Se você aplicar o método apresentado, ficará surpreso ao perceber uma melhora significativa de seu ser como um todo. Verá que ao alinhar-se ao Cósmico, estará criando as condições favoráveis para que a sua capacidade natural de cura se revele, possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental; natural e original do seu ser. Perceberá que a faculdade de realizar curas é inerente à alma ou espírito humano e que você também pode realizar muitos milagres em sua vida. 
"O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso, e, consequentemente, caminham na direção dele .Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física." ( Lauro Trevisan)
Um sistema avançado de tratamento de angústia,estress,ansiedade,medos,traumas,pânico,fobias etc,sem sair do ambiente do seu lar ensinando você a manifestar seu desejos.Quero compartilhar com você algo que me ajudou muito nos períodos de crise.Eu gostaria de ensinar algumas maneiras que aprendi nesse processo de profunda aprendizagem e quero insistir carinhosamente para que vocês as pratiquem sempre.As mudanças que ela pode te proporcionar serão impressionantes.Essas idéias funcionaram para muitas pessoas e podem funcionar também para você.Faça de espírito aberto,seguindo a orientação dos Passos que organizei para isso.
Mas como digo sempre, não acredite em mim, duvide, conteste, mas faça. Veja por você mesma(o) o resultado. Costumo falar que essa tecnologia me lembra o mito da caverna, onde jamais saberemos como é o mundo se não sairmos da toca e experimentarmos a vida ao vivo e não pela experiência dos outros.Tenho um material muito rico para a ampliação de consciência para adquirimos força interior.
 Ensinar técnicas e exercícios físico-mentais para o alinhamento dos seus desejos profundos com sua realidade;Resgatar o contato com o seu eu interior;Harmonizar a sua mente e facilitar o processo de auto-realização;Promover a transformação de crenças, hábitos, condicionamentos, convicções, pensamentos e sentimentos negativos;Ensinar técnicas e exercícios escritos, orais e de nível psicológicos que vão transformar a sua realidade.

OBJETIVOS: *Ter satisfação pessoal, auto-estima, desenvolvendo as potencialidades inerentes ao ser através do autoconhecimento: inteligência, criatividade, sabedoria, sucesso;
*Livrar-se, através da bioprogramação, dos entulhos adquiridos: medos, ansiedades, angústias, tristezas, depressão, acontecimentos (do passado) mal resolvidos, convicções inadequadas adquiridas ao longo da vida que levam a resultados indesejados;
*Aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo, melhorando os relacionamentos em todos os níveis, realizando a cura da mente e do corpo adquirindo calma, equilíbrio, felicidade e alegria de viver através do amor;
*Despertar, assim, as forças interiores, divinas e inesgotáveis, sem interferências, para realizar seus desejos de riqueza no campo espiritual e material.
O Segredo do Sucesso!!!Através de estudos e praticas foi criado TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE
Com ele você aprenderá a REPROGRAMAR SUA MENTE através de varias técnicas para você ser,ter e fazer qualquer coisa que queira.Obtenha milagres financeiros e cura em tudo que desejar.Tudo isso só acontece por conta de você saber aplicar essa energia ao seu benefício e a seu favor.Será trabalhado com você várias ferramentas que lhe ensinarão a atingir todos os seus objetivos.
Um trabalho individualizado específico a cada caso.Limpando sua aura,alinhando seus chákras e seu campo vibracional,harmonizando seu corpo físico,mental,espiritual e emocional.Você aprenderá a resolver os problemas insolúveis que esteja enfrentando em qualquer área de sua vida através de inúmeras técnicas e práticas onde basta você praticar e aplicar conforme os ensinamentos que receberá.O poder está todo dentro de você, basta você saber usá-lo. Você tem que aprender a usar o poder que tem!!
* Você receberá todo material de apoio que consiste CDs de áudio,livros,textos,vibrações positivas,orientações,exercícios,técnicas,praticas,aconselhamentos,mantras para usa-los em seu dia a dia.
  
A BIPROGRAMAÇÃO MENTAL É VOLTADA PARA INICIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DA MENTE


FOCO: Limpar os sentimentos negativos - Crenças, convicções, associações,Sentimentos negativos.O que acontece na sua vida externa é uma expressão do seu interior



O objetivo é o equilíbrio das emoções da pessoa buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde frequentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física. A compreensão de onde estamos errando e o esforço sincero para corrigir a falha levam não apenas a uma vida de alegria e paz, como também à saúde.


FERRAMENTAS UTILIZADAS : DESINTOXICAÇÃO E LIMPEZA MENTAL e  ESPIRITUAL/ PROGRAMAÇÃO DE REIKI
TERAPIA SUBLIMINAR  

LIMPEZA DA MÉMORIA CELULAR E DO KARM
INICIAÇÃO DE CURA=REMOÇÃO DE BLOQUEIOS MENTAL,FÍSICO,MENTAL E PSCOLÓGICO


-Imaginação e visualização criativa 
A importância da gratidão e confiança
A importância da auto-estima
A Importância de viver o momento presente
O poder do agora Meditação, relaxamento,

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:
1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Você está realmente focado no seu desejo? Quais são os seus maiores desejos para 2013?
Dedique-se um tempo para cuidar do seu corpo e da sua mente se de essa chance,você a mereçe.Ame a si mesmo.Descubra porque 
TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS está promovendo verdadeiras mudanças na vida das pessoas e com certeza absoluta vai mudar a sua também. SÓ DEPENDE DE VOCÊ de o primeiro passo assim como eu fiz.só um lembrete:

"CUIDADO COM SEUS DESEJOS ELES PODEM SE REALIZAR"
Essa frase tem muitas faces, preste atenção... "o mundo material nasce do mundo mental ".Mude sua vida em 30 dias Implementando 
TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE para criar deliberadamente Amor,saúde prosperidade.
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR, Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Deixe a BIPROGRAMAÇÂO MENTAL mudar sua vida, deixe o universo conspirar a seu favor.
Como faço para fazer O TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE
Se você se interessou e quer mudar de vida deixe envie um email para mara.jump@hotmail.com que logo entrarei em contato.
VIVER PLENAMENTE É POSSÍVEL
FAÇA A SUA ESCOLHA
DESENVOLVA A SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Venha fazer de 2013 o melhor ano de sua VIDA!
SEU PENSAMENTO GERA A SUA REALIDADE!
  VALOR TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS ON LINE R$ 150,00  
Procure conviver entre pessoas que te ensinem a caminhar entre as estrêlas; porém,quando encontrares a luz, não a negues aos que ficaram nas trevas."  (W.A. Peterson)

MARA ANGELINNA
PERSONAL TRAINNER
PÓS GRADUADA EM ATIVIDADE FÍSICA ADAPTADA NA ÁREA DA SAÚDE
TREINADORA DE CORRIDA
CAMINHADA ORIENTADA
AVALIAÇÃO CARDIRESPIRATÓRIA
PERSONAL MAT PILATES 
PLATAFORMA VIBRATÓRIA
MASSOTERAPEUTA
DRENAGEM FÍSICA COM APARELHOS
TERAPEUTA HOLÍSTICA Atendimento via MSN ou Presenciais
RADIESTESIA COM CRISTAIS
HARMONIZAÇÃO E PROTEÇÃO DO CHAKRAS
LIMPEZA DE AURA
MESTRE EM REIKI CURSOS VIA MSN / ATENDIMENTOS/INICIAÇÃO DE CURA

TERAPEUTA FLORAL DE BACH
TERAPEUTA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA
CONSULTORA HOLÍSTICA E DESENVOLVIMENTO PESSOAL 
ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA VIA MSN/PRESENCIAIS NO BAIRRO MENINO DEUS EM PORTO ALEGRE
Contato:051 92025589

Descubra a si mesmo.

As pessoas atraem aquilo que elas têm em seu interior, assim, aquilo que está dentro se manifesta para fora, da mesma forma que colhemos somente aquilo que nós mesmos plantamos. Considerando esses pensamentos, que existem há muito tempo, aliás, constatamos que cada vez mais percebemos melhor como atrair o que sonhamos, nos tempos atuais, e também temos maior controle sobre isso conscientemente. 
Todos temos dentro de nós, em nosso âmago, uma essência divina. Assim, dizia o Professor Henrique José de Souza, um filósofo de respeitosa e vasta mentalidade: “O homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente”. 
Só há um meio de atrair tudo o que você quiser à sua vida: Evoluindo! É preciso que você evolua para que possa atingir mais alto grau de realização! Um ser pequeno realiza coisas pequenas; um grande ser realiza um universo de coisas! O que você quer realizar? A escolha é sua! E sempre será! Se ouvir sua ‘Voz do Silêncio’ em seu interior, após silenciar totalmente sua mente de todas as vozes menores que nela residem, uma Voz mais alta falará indicando o melhor caminho a seguir – confie, pois é sua Intuição!

Através de seu caminhar, o ser humano evolui, e quanto mais evolui, mais realiza, e mais tem condições de cumprir sua Missão. A Lei da Atração significa também ‘atrair o Bem, o Bom, e o Belo’, ou seja, eliciar de dentro de si tais belezas. Elas existem, mas em nosso mundo tão conturbado com preocupações com os cuidados pessoais que temos (cuidar da casa, da família, de si mesmo, de seu corpo, de ficar bonita para impressionar os olhos alheios, de sua profissão, etc.), preocupações muitas vezes reais e justificáveis, mas a grande maioria delas não passa de futilidades! 

Como alguém atrairia belezas se só vibra a feiúra? Como atrair dinheiro se pensar apenas em fracassos e problemas? Portanto, o ponto inicial está em você: pense em coisas boas, sinta coisas boas, e age cada vez melhor, sendo um melhor ser humano em todos os sentidos. O que me intriga muito é que as pessoas querem mais, mas pouco querem dar! Ou ainda pior, não querem evoluir, descobrir a si mesmo, fazer aumentar seu brilho! É como querer comer banana sem descascá-la por preguiça! Um cúmulo tais comportamentos, e são essas pessoas que ainda dizem: ‘a Lei da Atração não funciona comigo’ – oras, por que será? Mas na verdade funciona sim, observe que você está atraindo exatamente o que tem plantado (mentalmente, emocionalmente, espiritualmente), pois vibra e faz vibrar em vários planos justamente a colheita que acaba por obter! 

O ideal de uma Humanidade é que ela realize a Lei da Atração para o bem do todo, de toda humanidade, pois somos uma única família, todos somos irmãos. Goste você ou não de seu vizinho, de seu patrão, de seu empregado, de sua família, etc. É muito fácil que as pessoas queiram aplicar a Lei da Atração achando que depois é só sentar e esperar que o ‘Ouro caia do céu’. Não é assim, pois se você quer atrair um diploma de medicina, vá em busca de um curso, se esforce, faça sua parte! Quer ser rico? Estude a ciência do Sucesso,faça cursos nessa área,desenvolva sua Inteligência Financeira, dedique-se, faça planejamento,aprenda com quem já sabe.Lembrando: só há um meio de ser feliz, de evoluir, de atrair tudo o que você quiser: interiorizando-se para brilhar mais! Pois, onde não há nenhum esforço, não há nenhum resultado! 
Uma pressuposição neurolingüística diz: “Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve”. Apesar de conter uma certa obviedade neste pensamento, a grande maioria continua a repetir os mesmos atos na esperança de obter resultados diferentes! Faz sentido isso? Claro que não, e por isso que o
  
TREINAMENTO COMO PROGRAMAR SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE EM 30 DIAS é fantástico na busca de melhoramento do ser humano, e eu garanto: melhora enormemente. 

Nenhum comentário: