segunda-feira, 30 de junho de 2014

MAPA VIBRACIONAL

O Mapa Vibracional é um sistema individualizado e personalizado,chamado leitura vibracional do seu campo de energia integral, é uma ferramenta de alquimia.
Trata-se de um método completamente inovador criado por mim, tendo como base essencial a combinação do Aconselhamento e a Orientação Positiva com um conjunto diversificado de técnicas,onde se analisa a causa do problema,bloqueio,doença,desequilíbrio e estagnação,os quais lhe dão uma conexão com o inconsciente do indivíduo.

NÃO TEM CUNHO RELIGIOSO, E SIM FÍSICO, USAMOS A LINGUAGEM DE FREQUÊNCIAS E ONDAS, PORÉM SE ADAPTA CASO O OPERADOR O TENHA.
É um instrumento de Conexão com o subconsciente da pessoa tendo atuação na mudança da nossa realidade como co – criadores que somos, é uma ferramenta que possibilita atuação à distância, com a conexão de ondas mentais do Terapeuta e do consulente.
É um veículo concreto para a transformação e o auto desenvolvimento Chamada de leitura vibracional, a técnica analisa o estado físico,emocional, mental e espiritual,o profissional,os relacionamentos e tudo que esteja estagnado ou bloqueado na pessoa visando a cura integral do ser ,fazendo que a conexão positiva se manifeste na sua vida, para viver em estado de Plenitude e Graça.
Uma técnica de realinhamento e harmonização das energias, onde se entra em contato com o que está originando o desequilíbrio ou doença. Atua na consciência e elevando o campo vibracional.
É de extrema importância que você saiba o que é o MAPA VIBRACIONAL e as TÉCNICAS utilizadas podem ser utilizadas para diminuir ou acabar com o problema. O princípio da sua cura, o gatilho inicial, o primeiro passo, é o seu querer e a sua confiança em viver uma vida LIVRE DE AFLIÇÕES.
Ele é comparado a um computador cósmico, onde é acionado pela mente subconsciente, Cada individuo tem um segredo, uma senha de acesso interno é um MAPA MENTAL
Sem conotação religiosa, porém com um ícone para conexão com todas as crenças, tem o objetivo de ensinar a cada ser humano o quanto ele é capaz de promover mudanças na sua realidade. Utilizado para ter foco e atingir objetivos.
As mudanças instaladas podem ser alteradas com a emissão de frequências dirigidas, atuando uma ou em várias dimensões. Todo trabalho é orientado por meio do subconsciente do individuo para um foco específico e tendo como objetivo a manipulação de energia, de fatos, de pessoas, situações, de lugares etc.
Através da analise do Mapa Vibracional podemos alterar as situações desagradáveis com nossa observação e intervenção no futuro,Atuando na mudança da sua realidade, através da desintoxicação e reprogramação no presente, para que seja alterados paradigmas (salto quântico).Na prática, a leitura é um mapa das vibrações individuais.
Todo este trabalho é possível devido aos símbolos sagrados contidos.Usado junto com o pêndulo é baseado em princípios da radiestesia, da alquimia,  da física quântica,reprogramação mental, leis universais, e outras ferramentas de geometrias sagradas.
A análise funciona da seguinte forma: com a autorização do interessado, a terapeuta entra em sintonia com a vibração da pessoa. Para tanto, ela precisa de testemunhos tais como nome e data de nascimento do consulente,foto,fio de cabelo etc.. Feito isso, é hora de interagir com a energia, pensamentos e sentimentos de quem está sendo analisado.
Esse diagrama avalia as potencialidades de cada um,o que pode ser melhorado e o que deve mudar nos campos de energias para que suas METAS SEJAM ALCANÇADAS.
É como uma sessão de terapia, só que em invés de você falar sobre suas aflições e dúvidas, quem fala é o corpo e a mente, na forma de energia.
No Mapa Vibracional entra-se em contato com a Essência da pessoa ser ou situação ,manipulando padrões e crenças limitantes transmutando-os.
Ajuda a buscar e alcançar uma meta, dissolvendo bloqueios que encontra-se na busca do seu objetivo.
O método é muito indicado para quem enfrenta momentos de profundas mudanças, vive uma fase de escolhas profissionais ,doenças,dores crônicas experimenta relacionamentos conturbados, crises existenciais ou indefinições no projeto de vida. Acima de tudo, é uma ferramenta para autoconhecimento.
O principal objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem o caminho da ascensão e da consciência cósmica que são mecanismos indispensáveis para se integrar totalmente ao universo ao qual, a pessoa pertence. É um instrumento de conexão com nossa verdadeira essência universal.  Através da energia que vem do universo, pode-se auxiliar as pessoas a transmutarem energias do seu inconsciente, proporcionando mudanças significativas, promovendo a cura e a harmonia universal do ser.
Deve ser usada com muita integridade e respeito, sempre para o bem estar da humanidade, e para isso, deve ter a permissão da pessoa. O que é prevalecido é a qualidade dos propósitos da sintonização.Permite trabalhar qualquer tipo de bloqueio consciente ou inconsciente do passado, do presente ou até mesmo do futuro. Os bloqueios podem ser no foro sentimental, profissional, saúde, espiritual ou outros. Através desta ferramenta são detectadas as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar situações indesejáveis, limpando energias negativas de pessoas e/ou ambientes.
Mapa Vibracional jamais deve ser usado para se fazer “mal” a alguém, respeitando o direito e o livre arbítrio de cada um.A limpeza e harmonização são executadas dentro do seu campo de energia.
É um GPS da mente humana, representada em simbologia do inconsciente coletivo.
Ele funciona como um jogo de tabuleiro, onde as regras são mínimas, apenas 03. Pedir Permissão ,Conectar, e Entregar.
Na Física Quântica já é comprovado como o resultado de uma experiência é alterado profundamente a partir, apenas, da mudança de intenção de comprovação ao iniciá-la.
SERVE COMO FERRAMENTA PARA A CO - CRIAÇÃO. ONDE SE PODE INTERFERIR ENERGETICAMENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO, DE SI OU PARA OUTRO.
  
                                                               
 

Aplicado para terapias ou para uso próprio, é uma ferramenta para a nova consciência.
É uma ferramenta de cura da saúde integral (físico, mental, emocional e espiritual), reprogramando o corpo, também, de forma bioenergética , contra os danos e sobrecargas já instaurados e dando um suporte/ suplemento no processo de transmutação não só a nível individual, mas trata o indivíduo numa perspectiva cósmica universal.
Tudo é feito com uma ancoragem muito séria de não ferir o livre-arbítrio (nem o seu e nem de nenhum dos envolvidos), atuando junto às suas egrégoras (tudo em que você acredita) e aproveitando ao máximo seu merecimento adquirido.
Quando nos transformamos, transformamos o mundo. Quando nos alinhamos ao propósito divino da vida e da existência como um todo, estamos puxando milhões de seres vivos conosco por isso ferramentas novas e de resultado muito acelerado estão sendo disponibilizadas para quem deseja ser feliz e inspirar felicidade por onde passar.


                                                               
 

PODER MENTAL é o poder do amor que está dentro de cada um. É o uso dessa usina de força com motivação para alcançar os objetivos usando os programas mentais certos, redirecionando as programações existentes e inserindo novas programações para chegar aos resultados desejados. Mas para que o amor/poder se manifeste é preciso livrar-se das mágoas, dos rancores, dos medos, dos sentimentos, dos pensamentos, das palavras e, principalmente, das imagens negativas; perdoar e perdoar-se; livrar-se das culpas e trocá-las por responsabilidades; entender como funciona essa força para que a fé seja plena e inabalável.
O corpo humano é constituído de frequências que formam um todo harmônico e equilibrado quando a pessoa está sã.
Se, no entanto, ela se expõe a pressões físicas e emocionais, as vibrações do seu corpo podem ficar fora de equilíbrio que poderão ser de ordem física, emocional, mental ou espiritual.
Os efeitos dos impactos psicológicos, biológicos ou energéticos resultantes da tensão cotidiana e do meio envolvente afetam o adequado funcionamento do corpo e a manutenção de emoções coerentes e de pensamentos positivos.
O resultado em alguns dias, após respeitar os chamados do corpo que são:
- Aceitar mudanças e partidas do que não serve mais;
- Aceitar uma vida onde tudo dá certo e sem medos e ansiedades.
Então, você muda o paradigma, porque mudou seus conteúdos internos e passa a ver a vida como um presente, ser e fazer outros felizes e simplesmente resolver demandas. O drama a que estamos acostumados dá lugar a boas perspectivas, fé e alegria.
Isso, claro, se o consulente participar ativamente de seu processo, se houver real disposição para mudanças, pois, é insano desejar resultados diferentes fazendo tudo da mesma forma. Cada um tem seu processo, ritmo e história pregressa. Para cada um acontecerá de uma forma.
VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA SAIR DE UMA VIDA ESTAGNADA, DE UMA VEZ POR TODAS? PARA SAIR DAS DOENÇAS, ESTRESSE, DESÂNIMO, DEPRESSÃO, E RUMAR PARA O AMOR, A FELICIDADE, A RIQUEZA, A REALIZAÇÃO, A SAÚDE, A VIDA PLENA?
PARA VIVER UMA VIDA ONDE TUDO DÁ CERTO E SÓ HÁ BOAS PERSPECTIVAS? OUSE E DESCUBRA.
OBJETIVOS
Possibilita o diagnóstico dos bloqueios existentes para que sejam curados em todos os níveis.
# Livrar-se, através da bioprogramação mental, dos entulhos adquiridos: medos, ansiedades, angústias, tristezas, depressão, acontecimentos (do passado) mal resolvidos, convicções inadequadas adquiridas ao longo da vida que levam a resultados indesejados;
#Remove e dissolve completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas,trabalhos de magias, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, se completa a restauração e reparação do campo de energia original, 
 # Aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo, melhorando os relacionamentos em todos os níveis, realizando a cura da mente e do corpo adquirindo calma, equilíbrio, felicidade e alegria de viver através do amor;
# Despertar, assim, as forças interiores, divinas e inesgotáveis, sem interferências, para realizar seus desejos de riqueza no campo espiritual e material.
# Limpar o lixo mental do subconsciente que causa o estresse e tensões, e aprender a eliminar o medo, a ansiedade e o sofrimento, tornando-se uma pessoa melhor em todas as áreas da sua vida, com a mente saudável e livre de toxinas.
# Restabelecer a coerência individual, a harmonização do ser humano entre corpo, emoções, mente e alma, o restabelecimento da energia vital, equilíbrio dos chacras,acalma da mente hiperativa.
# Favorece a recuperação da saúde integral e do equilíbrio geral, promove estados mentais positivos e emoções coerentes, além de permitir o desenvolvimento de capacidades internas para lidar positivamente com aspectos difíceis da vida.
#Reduz níveis de stress, ansiedade, medo e pânico. Restaura a Harmonia, a Paz, a Saúde, o Equilíbrio.

Vantagens: A pessoa aprende a exercer o controle sobre a sua mente racional (mental) para alcançar resultados pré-determinados, superar barreiras ou dificuldades, e a ter mais prazer e satisfação, enfim, estará apto para utilizar o máximo do seu poder para realizar sua vida ideal.
O objetivo do Mapa vibracional é alcançar uma harmonia perfeita entre todos as chakras,elevando sua vibração e selecionando sua sintonia com o universo na qual os inferiores do corpo físico fiquem abertos e equilibrados; os medianos das emoções e do poder também; e os superiores da intuição e da espiritualidade, igualmente, sem que nenhum assuma o controle, exceto nos momentos certos. As energias podem, então, fluir para cima e para baixo da coluna vertebral livremente, tornando a pessoa forte, ativa, consciente de suas emoções.
Limpa as cargas emocionais represadas, padrões mentais ou outros limitantes (ancestrais, genéticos etc.) e entra com novo padrão alinhado com saúde, felicidade, auto-realizarão, prosperidade, alegria, ou seja, o natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito divino.
Ajusta e cura os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios trazendo a ordem cósmica. Atua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais.
Clareia as situações e cura os bloqueios internos e externos para fazermos as escolhas de nossa vida mais conectadas com nosso Eu Divino que cada indivíduo possui.
Leva o ser a desenvolver a sua INTUIÇÃO, EXPANDIR SUA MENTE,elevando sua vibração e selecionando sua sintonia com o universo.
Atua sem limite de espaço ou tempo o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual.
- Problemas afetivos
- Problemas de saúde
- Problemas financeiros
- Problemas profissionais
- Problemas nos negócios
- Problemas com energias espirituais nocivas
- Desequilíbrio das chacras
- Limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho
- Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica.
- Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
- Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital.
- Aumento da Auto estima e da Auto confiança
- Depressão – síndrome de Pânico e outros transtornos psíquicos.
Após o trabalho desenvolvido no mapa, o indivíduo passa por um ciclo de limpeza e se abre para novas perspectivas funcionando como um tipo de guia de ondas energéticas que ajuda os sistemas molecular/celular do corpo a alcançar um nível adequado de organização, coordenação e equilíbrio energético. UMA NOVA CONSCIÊNCIA NASCERÁ!
DESTACAM-SE OS SEGUINTES EFEITOS POSITIVOS:
Superar medos, pânicos, fobias, traumas e toda e qualquer situação que ainda não tenha conseguido solucionar;
Criar ambientes de trabalho mais harmônicos, Criar estratégias, planos e metas mais eficazes e reais;produtivos e de sucesso;
Estreitar laços conjugais e familiares, tornando o relacionamento mais intenso, seguro e equilibrado;
Superar as limitações do outro de forma natural, gentil e saudável;em todas as áreas de sua vida: relacionamento afetivo, filhos, família, amigos, clientes, pacientes, alunos, funcionários, seus superiores, saúde e muito mais.
Nos casos de doença física, ajuda a restabelecer os níveis molecular/celular, favorecendo uma mais rápida recuperação.
Proporciona maior clareza mental, equilíbrio emocional, serenidade e energia vital.
Melhor capacidade em tomar decisões, em se manter tranqüilo perante situações de tensão, ansiedade ou stress.
Saúde, bem-estar e vitalidade.
Amplia os sentidos e desenvolve a consciência, conduzindo o corpo a estados saudáveis revitalizados, bem-estar. e equilíbrio energético.
Permite a manutenção de estados gerais mais satisfatórios e aumento do nível da saúde, do bem-estar geral e da qualidade de vida, proporcionando um estado positivo e sentimentos de realização, restaurando a motivação e a alegria.
Para pessoas que querem alcançar um objetivo especifico
Para um acompanhamento aprofundado sobre a auto-descoberta dos potenciais pessoais e auto-desenvolvimento integral, sugere-se o Aconselhamento Positivo com acompanhamento de sessões de Educação Emocional aliada a Terapia Vibracional.
 “A leitura do Mapa Vibracional leva a uma reflexão, a um processo de construção e mudanças. Quem está em crise, por exemplo, poderá enxergar as coisas mais à frente, conseguindo lidar com suas angústias”, 

                                                      
 
PERGUNTAS FREQUENTES?

O QUE ESTÁ INCLUIDO NO MEU MAPA VIBRACIONAL(MV)
Está incluído a leitura do MV a consulta para o Aconselhamento e Orientação Positiva que será realizada após a entrega no mapa marcada e agendada previamente, então explico o MV, aquilo que a vibração dele quer dizer inconscientemente e realizo mais o trabalho de ressonancia.
O QUE SERIA ESSE TRABALHO DE RESSONANCIA ? Se no seu MV aparecer qualquer bloqueio ou energia estagnada em qualquer área da sua vida será realizado um trabalho de ressonancia para a transformação e correção de disfunções de energia.
Um trabalho de alinhamento cura e transmutação e de sua capacidade de interação com o estado energético e emocional. Através da energia emanada e da interpretação sensorial, curadora e transformadora do ser. 
NÃO ENTENDI PODE ME DAR UM EXEMPLO?
Você fez o MV e apareceu um bloqueio nos seus relacionamentos amorosos, então será realizado um trabalho de ressonancia  pra desmanchar essa energia que está bloqueada.Libertando desse padrão você começa a fluir e sintonizar na qualidade dos seus relacionamentos amorosos.Pode ser um bloqueio profissional, de saúde não importa onde esteja está desarmonia ela será restabelecida. O trabalho de ressonancia serve como ferramenta para a co - criação onde se pode interferir energeticamente em qualquer situação, de si ou para outro. É realizada então uma manipulação da freqüência vibratória, elevando a vibração energética do ser, sintonizando-o com a abundância e perfeição natural que é parte de sua realidade.
O trabalho de ressonancia serve para a cura, libertação de emoções estagnadas, remoção de medos e larvas astrais, transmutação emocional e ELEVAÇÃO ENERGÉTICA. 
LEVA A UMA MUDANÇA DE ATITUDES COM AS PESSOAS E COM O MUNDO. É O CAMINHO PARA A ASCENSÃO, PARA SE TER UMA VIDA PRÓPRIA.
Esta é uma explicação bastante sucinta. Há mais conteúdo que pode lhe agradar e tirar mais dúvidas. No mais, claro, fico à disposição com gratidão e alegria em participar do seu processo de alguma forma.
 Valor de Investimento do MAPA VIBRACIONAL+ ACONSELHAMENTO+ TRABALHO DE RESSONANCIA : R$ 170,00 (à vista)
Forma de Pagamento: via depósito, transferência bancário do BANCO DO BRASIL ou CAIXA.
Contato: WhatsApp/Fone- ( 51) 92025589  Claro 
F:( 51) 96180236 Vivo 
Email
 :mara.jump@hotmail.com
Skype: Angel Consultoria On Line
> Tornei-me TERAPEUTA VIBRACIONAL e HOLÍSTICA e EDUCADORA EMOCIONAL por sentir e saber que através deste trabalho sou capaz de compartilhar com as pessoas minhas experiências e conhecimentos, ajudando-as em seu crescimento e colaborando com seu bem estar integral. A minha formação como terapeuta direcionou o curso para esse foco.

> ATENDIMENTOS COM CONSULTA VIBRACIONAL A DISTÂNCIA/ OU PRESENCIAIS NO BAIRRO MENINO DEUS-PORTO ALEGRE.
 Breve Currículo Profissional de Angelinna Ribeiro

 
 
 

 Graduada e Licenciada em  Educadora Física, Personal Trainer. Pós-Graduada em Atividade Física Adaptada na Área da Saúde -Formação em Mat Pilates, Coach em Emagrecimento.
Massoterapeuta,  Formação em Reiki, Níveis I, II e III Mestre em Reiki Usui Tibetano/Aulas Particulares de REIKI, Limpeza de Aura Proteção e Harmonização dos Chacras, Remoção de Bloqueios energéticos,Criadora do Mapa Vibracional e Ressonancia Energética de Cura.
 Cromoterapia, Formada em Hipnose Clássica & Hipnose Rápida (por impacto).  Terapeuta Ortomolecular,Terapeuta Corporal ,Iniciação de Cura,Tratamento e Terapia Reikiana,Auriculoterapia.
Terapeuta em Florais de Bach, Terapeuta em Técnica de Libertação Emocional, Terapeuta Corporal Holística.
Formação em Terapia Vibracional, Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Fitoenergética, Formação em Radiestesia ,Terapia  de Cura.Consultora Holística e Desenvolvimento Pessoal.
Terapeuta Positiva e Terapeuta Cognitivo-Comportamental: focada em metas, planejamento de ações para resolução de questões diversas,remoção de crenças negativas, tratamento de doenças,transtornos, fobias, depressão, pânico, TOC, questões conjugais ,emocionais,profissionais,relacionamentos ou familiares. Atende crianças, adolescentes, adultos, idosos e casais.

Atua na área holística e terapêutica há mais de 8 anos.Estudo, pesquiso e trabalho o campo de energia humana,  e recondicionamento  mental para auxiliar as pessoas reencontrarem seu caminho e propósito. Desde 2006 curando Pessoas, Relacionamentos, pesquisadora em cura energética e reprogramação mental.
Educadora Emocional a mais de 10 anos tem experiência como Terapeuta,Educação Emocional, Terapias de apoio,atendimentos,palestras,aulas,consultas terapêutica e cursos.
Tenho atendido centenas de pessoas desde 2006 e obtido mais de 85% de resultados positivos e casos solucionados, em que pessoas em situações de sofrimento psicológico de todas as intensidades ou mesmo diagnosticadas com desequilíbrios emocionais, retomaram a alegria de viver e começaram a realizar seus sonhos e propósitos, ao invés de viverem confusas e perdidas, e até à base de psicotrópicos.

Apesar de vivermos em um mundo ainda tão cheio de distorções sobre o movimento natural da vida, das relações eda felicidade, estamos em uma nova era, de quebra de paradigmas e novas perguntas, em que a ciência, a tecnologia e a consciência humana expandem-se e unem-se progressivamente em busca de mapear e aprender a utilizar da melhor forma as capacidades mentais e energéticas extraordinárias que criam a nossa vida, nosso campo de vibração, nossos relacionamentos e futuro.
Tenha suas próprias experiências sobre tudo o que pode acontecer em seu caminho, abra-se a novas possibilidades para criar uma nova vida, que lhe traga vibração positiva e faça sentido para você.
Gratidão Cósmica /\
 Estou a sua disposição, para esclarecer qualquer dúvida que possa existir.
 Amor e Luz!

"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. São a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser?… Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros." - Nelson Mandela

Nenhum comentário: