sexta-feira, 29 de maio de 2009

A PRECE CIENTÍFICA E A REPETIÇÂO

Eu li muito sobre hábitos e o valor de uma prece como exercicio mental, constante por 21 dias.que eu insistisse na repetição, de 81 vezes nos primeiros 7 dias.Da mesma ladainha e no tentasse repetir,repetir insistiu nesse paragrafo sobre, o mesmo pensamento de alegria e vitoria.As quais eu nada indaguei e fiz o prescrito, e alarguei a 30 dias.Hoje em dia eu entendo, completamente a intençao do conselho dos mestres queridos.E reenvio atravez de blogs e comunidades textos,materiais e palavras que possam de alguma forma,a ajudar a alguém a começar a acreditar ,que a Vida Pode Dar Certo e seguindo a minha receita de Bem Estar consigam todos,!Comece agora mesmo a acreditar nessa maravilhosa possibilidade e se caso precisar vem comigo,vem conosco temos infinitas possibilidades de ajudar você a atingir os seus objetivos!

Você reza?Sabemos que todos os povos rezam, mas geralmente tem muita gente e muitos de nòs que esperam uma desgraça,a miseria,odesemprego ou chegar ao fundo do poço, pra que se torne a seu Eu Interior e entre em contato com seu poder pessoal e sem limites.E comece a pensar em rezar por algo bom,tentar sentar na vitoria no meio da desgraça è complicado.È ao meu ver um pouco comico demais pra ter que chorar.Mas vamos la!Saiba que a prece nada mais è que uma conclusao pessoal,de todos os teus atos e dentro desse ato que è falar com você mesmo e sentir como um Deus estivesse nesse momento a seu lado.Rezar è planejar è afirmar è entrar em acordo com suas ideias sendo elas quentes ou frias.Se você treinar da maneira correta a reprogramaçao mental e o relaxamento profundo de 30 minutos diario...È que pode-se chegar a uma expectativa positiva de uma realidade negativa.O que ta errado fica certo.Aceitavel e consertado!A prece quando bem formulada em direçao, e com a intençao de erguer a nossa moral,aumentar a nossa força e reforçar a nossa fè de vitoria.A prece deve ser clara,direta e objetiva assim como seus desejos e pedidos pois um faz parte do outro.A reza,prece ou converssa pessoal...Chega a ser presente em todos, os nossos momentos durante o nosso dia a dia.A prece pode tornar-se nossa maior e mais leal companheira.A tempo integral e fazer assim com esse habito que todos os sonhos e desejos se realizem.E os pesadelos deixem de serem uma constante em nossas vidas.Reze sobre a solução do seu problema, e foque em cada uma das possibilidades que aparecerem conforme você for formulando as possíveis condições milagrosas.Acredite a prece tem a força da palavra, e a palavra a força total dos teus sentimentos.Sinta-se bem e de bem com a vida sempre e constantemente!Somos totalmente uma trindade viva e em movimento duplo:mente cosmica e mente objetiva consciente.O primeiro sonha e o segundo reage e serve pra motivar ao sucesso ou deitar você ao fracasso!Por isso sonhe e imagine apenas o melhor, e veja possibilidades extraordinarias em tudo a sua volta.Por isso saiba o que pedir e principalmente, o que sentir pois o cosnciente escolhe,decide e grava e o subconsciente silencioso caladinho, somente sabe dizer SIM.Tenha atençao realmente ao preparar, e ao preparar-se pra uma reza e pra rezar quando você quizer algo,sempre dê continuidade a uma ladainha de sucesso e prosperidade,saude e riqueza.Lembre-se nunca reclame ou fale do que tem demais de ruim,ou do que esta passando de ruim ou da falta e escassez do que è bom.Um e o outro tanto permanece quanto atraem mais daquilo com que você afirma e reza.Mesmo sem querer e sem saber.Pense no seu objeto,veja-o com os olhos da mente,fale dele pra você com Deus e simplesmente Agradeça!Confie Você Com Certeza Conseguira!

Uma Prece Matinal Mágica

Esta como qualquer outra prece cientifica deve ser recitada em voz audivel e a cada paragrafo,virgula e ponto deve-se dizer: SIM(Amém)Recite-a quantas vezes quizer por 7 dias e aguarde os resultados em sua vida.

A PRECE

Acredito que há um unico Poder, Uma Unica Verdade ,e estes são o que penso e espero do mundo a partir de agora.Pessoas maravilhosas,me são enviadas e me apresentam, condições que eu, possa ter um mundo melhor,enquanto vivo e tbm enquanto luto pra realizar meus sonhos e metas,dia após dia estou prosperando,dia após dia estou enriquecendo,dia após dia tudo esta a meu favor,pessoas,situações,o tempo,as coisas e até mesmo os meus sonhos noturno.Sinto a todo instante um balsamo de proteção,saude,riqueza e vitoria.Eu e minha familia estamos progredindo,estamos decolando estamos chegando lá.Aonde meus pensamentos já estão nos esperando.Eu sou filho de Deus e pelo que sei.Esse Mesmo Deus é rico e vive um sucesso absoluto em todos os tempos.Eu quero seguir os caminhos de meu Deus!Positividade,riqueza,generosidade,liderança,humildade e muita sabedoria pra viver o que quero e posso viver! Que assim seja,que assim seja que assim seja!

2 comentários:

Tirone Hirt disse...

Sabios ensinamentos do segredo por trás do segredo. Tão simples, eficaz e eficiente que parece uma utopia.
IMAGINE, CREIA E CONFIE.

Mary luduardy disse...

Eu creio gratidão