sexta-feira, 29 de maio de 2009

EXERCÍCIO DO DINHEIRO


Bem a técnica dos 16 segundos é uma tecnica muito simples que eu mesma estou reaprendendo utliza-la porém consciente. A técnica consiste em atrair o que você quer e precisa na hora que você precisar.
Pegue 5 notas iguais de dinheiro os ponha em cima de uma mesa em fileira e com espaço de 1 palma entre cada nota. Se você não tem o dinheiro que precisa e gostaria de ter nesse momento procure na net imagens de notas de dinheiro e faça algumas cópias. Então se forem de 50 que é a nota que eu uso comece a contar da esquerda pra direita... 50 você vai chegar a 250 de soma final. Porque o inicio era 50 agora vamos ao BUG do cerebro galera! Agora você vai reconta-las na soma a partir de 250 assim: 250+50+50+50+50+50+50+250= 750
Afirme mentalmente 750 e depois afirme novamente a palavra pussuo 750 Isso esta dando pra pagar! Agora puxe outro pensamento seguido de uma frase:Tenho 750 e pago todas as dividas.
Deve existir um objeto nesse caso "dinheiro"!As dividas são imaginarias como palavrasvocês não pode pega-las. Mas as notas de dinehiro são verdadeiras. Então o possuir é uma ordem já efetuada em nossa mentesubconsciente! Repare que a partir de agora tudo seu vai resultar em notas de 50. É incrivel mas da certo com tudo se seguir esse exemplo. Uma frase mas com 1 objeto em direção de um objetivo no caso:as dividas!


AFIRMAçÕES DE 5 DIAS DIRETOS

Escolha 3 frases e repita-as por 5 dias 81 vezes!Apenas 3 frases abaixo:

Veja que o UNIVERSSO se prepara pra dar a você o que ha em sua mente e no seu coração!
EU confio que meu dia vai ser maravilhoso(tenho fé)
EU confio que sou Filha de DEUS (sou perfeita)
EU confio que DEUS existe (esta aqui)
EU confio que as riquezas de DEUS são minhas(estão aqui)
EU confio na minha felicidade(sou feliz)
EU confio em milagres e maravilhas na minha vida(chegam a todo instante)
EU confio em mim (sou ...(nome propio)
EU confio na sorte (tenho muita sorte)
EU confio no perdão (estou perdoada e perdoo tudo)
EU confio nos anjos de luz (abençoe)EU confio em todas essas palavras (todas )
EU confio no meu poder (sou poderosa)
EU confio na alegria (estou alegre)
EU confio no dia e na noite(sempre)
EU confio na certeza (tenho fé)EU confio no sucesso total (sou 1 sucesso)
EU confio no dinheiro (amo o dinheiro)
Eu confio na imensidão (o mundo é meu)
Eu confio no Universso (em DEUS!)
EU confio no poder mental (eu sou,eu posso eu consigo)
EU CONFIO EM TUDO QUE É BOM!(eu sou maravilhosa)

O SEGREDO REPETIçÃO SATURE A MENTE

Nenhum comentário: