quarta-feira, 7 de abril de 2010

ORAÇÃO PARA TRANSFORMAR SUA VIDA!

ORAÇÃO PARA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Espiríto Protetor/Consciência Superior, por favor localize a origem do meu sentimento ou pensamento______________________________________________
(Por exemplo: carência financeira, carência de relacionamento amorosos...etc)
Ajude-me a superar minhas dúvidas sobre o poder desta Prece.
Conduza todo e qualquer nível, camada, área ou aspecto do meu ser até essa origem. Analise-a e esclareça-a completamente à luz da verdade Divina.
Venha até mim por intermédio de todas as gerações do tempo e da eternidade, remediando e solucionando qualquer incidente e suas decorrências causadas pelo acontecimento original. Por favor, faça-o de acordo com a vontade de Deus, até que esteja por inteiro no momento presente, repleto de luz e verdade, paz e amor Divinos, perdoando a mim mesmopor minhas idéias incorretas e perdoando a qualquer outra pessoa, lugar, circunstância ou acontecimento que tenha contribuído para esse sentimento ou pensamento.
Nessa atitude de perdão absoluto e amor incondicional, permito que se transformemtodos os problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais e todos os comportamentos inadequados baseados naquela origem negativa, para que sejam apagados do meu DNA.
Eu decido ser_________________________________________________
(Por exemplo: muito bem sucedida, muito abundante financeiramente, saudável,...)
Eu me sinto ________________________________________________________
(Por exemplo: muito saudável, muito abundante,..
Eu sou um ser_______________________________________________________
(Por exemplo: com um relacionamento muito bem sucedido,abundante, saudável,...)
Agora, percebo que toda convicção pode ser modificada em questão de minutos, mesmo dispondo somente de um instrumento simples como esta Prece.
Está feito. A cura aconteceu, Meu destino se compriu.
Obrigada, Espírito Protetor/Consciência Superior, por vir em meu socorro e ajudar-me a alcançar a dimensão plena da minha criação.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Eu amo e dou graças a Deus, de quem partem todas as bençãos.


MARA ANGELINNA
TERAPEUTA DO CORPO E DA MENTE!!
MESTRE EM REIKI

Um comentário: