domingo, 4 de agosto de 2013

DESINTOXICAÇÃO MENTAL E CURA INTERIOR Á DISTÂNCIA/PRESENCIAL

Não há pensamento, vírus, doença, contaminação capaz de parar a habilidade do nosso corpo de encontrar equilíbrio.
> Isto é milagroso, a nossa habilidade de recuperação.
> Perceber, raciocinar, assimilar dados, combinar conhecimento e concluir com ações, nossa mente tem capacidades impressionantes.
> Uma ferramenta fantástica para atingir propósitos.
> Uma extensão maior que nós mesmos, que se conecta com informações superiores, isenta de julgamentos que tem a ânsia de aprender com tudo, nossa alma , nossa essência aventureira.
> Quanta nobreza e beleza contidas dentro de nós.
> Temos tantos motivos para celebrar, ser feliz agora, simplesmente por SER. 
> Nos envolvemos com o externo e esquecemos do que carregamos internamente, que nos garante, que independente do que possa acontecer, sairemos desta.
> Então, vamos comemorar com um CARNAVAL cheio de risos, alegria, mais de mil palhaços no salão, a vida esta chamando pela sua companhia, no meio da multidão!!!!!!

>  Feche os olhos, sinta a brisa e perceba que as bússolas e os mapas que precisa estão dentro de você. 

> Atendimento de DESINTOXICAÇÃO MENTAL E CURA INTERIOR Á DISTÂNCIA 

> Este método não pretende, de forma alguma, substituir o tratamento médico por você escolhido para o seu problema de saúde. Trata-se de um coadjuvante super poderoso, sem restrições que pode perfeitamente ser encaixado em seu receituário, tanto para a recuperação quanto para a manutenção da saúde original do seu corpo, da sua mente, da sua alma, da totalidade seu ser. O método aqui apresentado, pode ser praticado em comunhão com qualquer o seu tratamento em curso, ajudando seu corpo e sua mente a harmonizar-se e voltar ao seu estado original de saúde. Utiliza a força cósmica como fonte de cura e manutenção do equilíbrio energético e será estabelecido paulatinamente por você, mediante uma mudança de paradigma, conforme metodologia específica a ser executada. Trata-se de uma readequação nos seus padrões de pensamento e emoções e está fundamentado na prática de princípios universais básicos que sustentam a ordem e a harmonia entre os elos que formam o fluxo energético que é a vida.
> Se você aplicar o método apresentado, ficará surpreso ao perceber uma melhora significativa de seu ser como um todo. Verá que ao alinhar-se ao Cósmico, estará criando as condições favoráveis para que a sua capacidade natural de cura se revele, possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental; natural e original do seu ser. Perceberá que a faculdade de realizar curas é inerente à alma ou espírito humano e que você também pode realizar muitos milagres em sua vida. 
> Não espere mais nada, faça agora o que muitos já fizeram! INVISTA NA SUA CURA.

> O primeiro passo é tirar todas as cargas negativas, como dores de cabeça, nas costas, no corpo, stress e depressão, que são os pontos que mais atingem as pessoas para a má conduta de energia corporal.

> Outro fator importante é desprender os obsessores aprisionados que carregamos com o tempo, pela má conduta dos nossos pensamentos e emoções. E também, o fator de desprendermos algumas memórias elementais que carregamos em nosso inconsciente, que ficam presas as nossas emoções acarretando prisões e medos que não conseguimos entender.


> Através destes desprendimentos, adquirimos acesso a curas físicas, mentais e emocionais. A partir daí é que podemos praticar qualquer tipo de cura física, pois o corpo absorve com mais facilidade o tratamento.
> É feito um alinhamento de corpos, e recodificado todos os níveis de corpo etéricos que ocasionam a cura do indivíduo.

> Neste TRATAMENTO, também recodificamos em parte o (DNA) do corpo humano, isso facilita a recuperação do físico, trazendo um bem estarão ser por completo.
> Após o tratamento, em alguns casos, o paciente pode sentir sono e o corpo leve.O Tratamento terá duração de 30 dias onde a TERAPEUTA irá fazer acompanhamento da evolução.
> O QUE É: Trata-se de um método completamente inovador, que tendo como base essencial A terapia da  REFORMA INTIMA, combina o Aconselhamento e a Orientação Positiva com um conjunto diversificado Terapias Energéticas. 

> FERRAMENTAS UTILIZADAS : desintoxicação e limpeza mental,física,emocional e espiritual
> Terapia subliminar  limpeza da mémoria celular e do karma
> Prescrição de Florais de Bach de acordo com caso e perfil
> Radiestesia com cristais
> Limpeza de aura harmonização e proteção dos chákras
> Iniciação de Cura=remoção de bloqueios mental,físico,mental e pscológico

Técnicas de REPROGRAMAÇÃO MENTAL 


> Neste tratamento , serão realizados vários trabalhos com o cliente (paciente).MEDITAÇÃO DE CURA.AFIRMAÇÕES POSITIVAS ,MANTRAS DE PODER ,LIMPEZA FÍSICA,MENTAL,EMOCIONAL E ESPIRITUAL,PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DE REIKI,ORAÇÕES MANTRAS,EXERCICIOS BIOENERGÉTICOS,ENERGIZAÇÃO. 
> As TERAPIAS praticadas neste método são: 
> 1. Terapia de Reiki;
>  2. Terapia da Reforma Íntima 
> 3. Terapia pelo sistema de Crenças
> 4. Terapia pelas Essências Florais de Bach;
> 5. Terapia Bioenergética  
> 6. Terapia Energética (inclui as Terapias de limpeza e fortalecimento da Aura e dos Chakras, a Terapia de Respiração, a Terapia de Enraizamento); 
> 7. Terapia da Orientação Positiva (inclui a Terapia do Perdão, a Terapia de Relaxamento e o Aconselhamento Positivo e Lei da Atração!).
> 8. Terapia Positiva e Terapia Cognitivo-Comportamental
> 9. Terapia Vibracional 

> OS BENEFÍCIOS

> 1 - Promove uma reestruturação do sistema de chakras e dos 4 corpos (Físico, etérico, emocional e mental) dentro da Consciência Divina da Prosperidade e Abundância Divina
> 2- Ajuda a buscar e alcançar um objetivo ou meta, dissolvendo bloqueios que encontramos na busca de nossas metas e objetivos;
> 3 - Se conectará com a Fonte do Universo, que derramará a energia da Prosperidade e Abundância através de você;
> 4 - Possibilitará a pessoa auxiliar outras pessoas a alcançar suas metas e objetivos. A Prosperidade é a manifestação da substância divina. Tudo no Universo é para nós e nada é contrário. 
> 5- Sentimentos de calma interna e claridade;6- A conversação mental interna está mais tranquila; A tensão interna se foi;
> 6- A conversação mental interna está mais tranquila; A tensão interna se foi;
> 7- Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
> 8- Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na VIDA:
> 9- Sentimentos de amor, paz e júbilo;
> 10- A vida melhora em todas as áreas;
> 11-Sentido de Unidade,
> 12- Dissolução de relações não produtivas consciência espiritual elevada;

> Ensinar técnicas e exercícios físico-mentais para o alinhamento dos seus desejos profundos com sua realidade;Resgatar o contato com o seu eu interior;Harmonizar a sua mente e facilitar o processo de auto-realização;Promover a transformação de crenças, hábitos, condicionamentos, convicções, pensamentos e sentimentos negativos;Ensinar técnicas e exercícios escritos, orais e de nível psicológicos que vão transformar a sua realidade.

> OBJETIVOS: *Ter satisfação pessoal, auto-estima, desenvolvendo as potencialidades inerentes ao ser através do autoconhecimento: inteligência, criatividade, sabedoria, sucesso
> *Livrar-se, através da bioprogramação, dos entulhos adquiridos: medos, ansiedades, angústias, tristezas, depressão, acontecimentos (do passado) mal resolvidos, convicções inadequadas adquiridas ao longo da vida que levam a resultados indesejados;

> *Aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo, melhorando os relacionamentos em todos os níveis, realizando a cura da mente e do corpo adquirindo calma, equilíbrio, felicidade e alegria de viver através do amor;

> *Despertar, assim, as forças interiores, divinas e inesgotáveis, sem interferências, para realizar seus desejos de riqueza no campo espiritual e material.
> *A Harmonia Exterior; O Equilíbrio Emocional; A Paz interior; A Tolerância Universal;  A Saúde Física; O Controle Mental; O Desenvolvimento da Sabedoria e Clarividência.

> A QUEM SE DESTINA


> ESTA  TERAPIA ON LINE/PRESENCIAL INOVADORA DESTINA-SE A TODAS AS PESSOAS QUE SOFREM DE:
> 1. Depressões e Estados Emocionais Alterados; 
> 2. Falta de Energia e Vitalidade; 
> 3. Passando por Processos Traumáticos;
> 5. Com Traumas,Sindromes,Pânico
> 6. Falta de Auto Estima e Amor Próprio; 
> 7. Inconstantes e sem Capacidade de Decisão.
> 8.Vida Estagnada  


> No seguimento do levantamento dos problemas que a pessoa atravessa, feito numa 1ª consulta prévia, as Terapias referidas são depois formuladas e combinadas para alcançar os objetivos pretendidos - o restabelecimento físico e emocional da pessoa.
> É um método que se desenvolve em duas fases, aproximadamente de 4 semanas cada:
> 1ª fase - tratamento de combate aos sintomas apresentados.
> 2ª fase - tratamento de avaliação e acompanhamento.
>  Você receberá todo material de apoio que consiste CDs de áudio,livros,textos,vibrações positivas,orientações,exercícios,técnicas,praticas,aconselhamentos,mantras para usa-los em seu dia a dia.A Iniciação de Cura o mapa vibracional com a consulta de florais, e muito mais.


> FOCO: Limpar os sentimentos negativos - Crenças, convicções, associações,Sentimentos negativos.O que acontece na sua vida externa é uma expressão do seu interior 

> NOTA IMPORTANTE:
> Torna-se importante deixar claro à partida para o fato de que, durante o período em que decorrem os primeiros 4/5 tratamentos feitos com o terapeuta, os pacientes poderão sentir algumas 
> alterações comportamentais e físicas. Não se deverão preocupar pois isso é normal e faz parte daquilo a que chamamos a crise de cura.


> 1ª fase - tratamento de combate aos sintomas apresentados.
> 2ª fase - tratamento de avaliação e acompanhamento.
> Os tratamentos são desenvolvidos em duas vertentes:

> 1. uma vertente de tratamento direto com o terapeuta;
> 2. uma vertente de auto-tratamento, na qual a pessoa seguirá e desenvolverá um conjunto de exercícios e práticas, que serão apresentadas pela TERAPEUTA, para serem executadas em casa.


> VIVER PLENAMENTE É POSSÍVEL
> FAÇA A SUA ESCOLHA
> DESENVOLVA A SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
> Venha fazer de 2013 o melhor ano de sua VIDA!
> SEU PENSAMENTO GERA A SUA REALIDADE!


M.Angelinna
Terapeuta do Corpo e da Mente
Consultora Holística e Desenvolvimento Pessoal

Terapeuta positiva e Terapeuta Cognitivo-Comportamental: focada em metas e em resultados com planejamento de ações para resolução de questões diversas amorosas e profissionais, tratamento de fobias,traumas depressão, pânico, TOC, questões conjugais ou familiares etc.

Atendimentos Presenciais em Porto Alegre e a Distância via SKYPE

Contato:051 92025589
Email :mara.jump@hotmail.com


> Tornei-me TERAPEUTA CORPORAL e HOLÍSTICA por sentir e saber que através deste trabalho sou capaz de compartilhar com as pessoas minhas experiências e conhecimentos, ajudando-as em seu crescimento e colaborando com seu bem estar.


> ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA/ OU PRESENCIAIS NO BAIRRO MENINO DEUS PORTO ALEGRE

Nenhum comentário: