terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA

TERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA 
- Fobias 
- Timidez
- Depressão
- Panico
- Ansiedade
- Falar em publico
- Relacionamentos
- Impotencia Sexual
- Desbloqueio Sexual
- Prosperidade
- Baixo Auto-estima
- Espírito de Liderança


Não espere mais nada, faça agora o que muitos já fizeram! INVISTA EM VOCÊ!

Qualquer pessoa pode sentir felicidade, capacidade, vitória, sabedoria, poder, força, liberdade, auto-valorização, espírito de liderança entre tantos outros bons sentimentos que irão emergir da sua psique inconsciente, despertando assim, seus potenciais.


DURANTE A REGRESSÃO TERAPÊUTICA FICO CONSCIENTE?
Sim! Fica consciente o tempo todo, costumamos dizer que esta terapia é para a pessoa acordar, sair do transe hipnótico que viveu até então, pois todo sofrimento é num tempo imaginário, nunca em tempo real.

 

COMO EU VOU LEMBRAR NA REGRESSÃO TERAPÊUTICA SE NÃO ME LEMBRO DA MINHA INFÂNCIA?
É possível sim, perceba que o fato traumático só incomoda porque a pessoa nunca o esqueceu, a mente faz a ligação por associação não é de forma direta, por esta razão a pessoa acha que não se lembra de nada. Na REGRESSÃO TERAPÊUTICA conduzimos a pessoa a rever de forma lógica e incontestável, aliás na grande maioria das vezes, pessoas ligam os fatos sem nenhuma dificuldade

A REGRESSÃO TERAPÊUTICA DE MEMÓRIA PODE SER PERIGOSA?
Não, a regressão é lembrar alguma coisa e recordar de algo, não oferece nenhum perigo. A  REGRESSÃO TERAPÊUTICA conduz a pessoa a perceberem sua vida de forma diferente, com mais sabedoria e estar mais consciente do momento presente.

 

TODAS AS PESSOAS CONSEGUEM FAZER A REGRESSÃO TERAPÊUTICA? 

Sim, com certeza, mesmo pessoas com um nível de ansiedade muito alto. Logo no início explicamos as técnicas incontestáveis de relaxamento, ansiedade é fazer força nos músculos do próprio corpo e relaxar é não fazer nada, as técnicas são fantásticas para pessoas que até então não tinham conseguido fazer a regressão.

 

TENHO DEPRESSÃO, ANSIEDADE, FOBIA, COMO A REGRESSÃO TERAPÊUTICA  PODE ME AJUDAR? 
Nesta terapia a pessoa percebe que estes problemas são imaginários, só ela vê, só ela sente, só ela sabe que estes problemas estão ali, haja visto que durante o tempo em que não lembra do problema, tais problemas não existem, seja o problema que for. Sempre vai haver medo de ser rejeitado, no consciente a pessoa compreende como medo de não dar certo, medo de falhar, medo de errar e a solução vem por atacado quando a pessoa percebe que pode mudar seu sentimento de medo para coragem por exemplo.

TENHO BAIXA AUTO-ESTIMA, COMO A  TERAPIA REENCARNACIONISTA PODE ME AJUDAR? 
Mostrando o outro lado da mesma moeda, se tens baixa auto-estima, tens também uma alta auto-estima, pois tudo tem o outro lado. Se quando criança alguém ouviu, estude filho para você ser alguém na vida, grava a seguinte informação, eu não sou nada, mas se estudar, for educado, for trabalhador, serei uma grande pessoa, mas agora ainda não sou, depois de 30, 40 ou 50 anos sente a mesma coisa, pois acha  que conseguira tudo mas não agora só no futuro. 

A TERAPIA REENCARNACIONISTA trás quais benefícios? 
 Promove ficar consciente do seu próprio lado alegre, feliz, entusiasmado, forte, corajoso, comunicativo, próspero, criativo, tranqüilo, sereno, capaz, ou seja, um verdadeiro sentimento de que pode aqui e agora, propicia  a pessoa ver o simples que é estar na Divina Presença EU SOU. 

Durante a REGRESSÃO TERAPÊUTICA conseguirei ver o que?
A REGRESSÃO TERAPÊUTICA não é feita para ver alguma coisa e sim para resolver algum problema da vida hoje, mas para ver o caminho certo primeiro a pessoa fica consciente do caminho errado que havia trilhado.

Todos conseguem resultados satisfatórios?
Sim todas as pessoas O que diferencia é a intensidade de convicção que ficam e o tamanho do resultado de cada uma delas.
Como posso ter certeza que obterei bom resultado? 
Dito popular, ninguém sabe nem se vai estar vivo amanhã. A TERAPIA REENCARNACIONISTA não é para fazer, só quem tem certeza, este mundo é um mundo de incertezas, deve fazer esta terapia a pessoa que se identificou e sente em seu coração que isto pode ajudá-la.

O bem-estar vai durar, ou será momentâneo?
A TERAPIA REENCARNACIONISTA é a forma simples de mudar o sentimento de triste para feliz, de ansioso para calmo, de coitadinho para decidido, de medroso para corajoso e sua vida marca entre antes e depois da regressão.

Lembrar da situação na infância, vida uterina ou vidas passadas e correlacionar o problema com o hoje, fica o mesmo resolvido?
Esta descoberta apenas mostra o que é que estava sendo usado como razão para a produção de tal sentimento, mas o que fará mesmo a diferença é a pessoa perceber que, o que aconteceu, o que alguma pessoa fez, o que alguém disse ou seja o que seja que ocorreu, não faz a menor diferença na vida da pessoa hoje, o que dói mesmo, o que realmente machuca é o que a própria pessoa pensa sobre o que aconteceu ou sobre o que disseram.

Não acredito em vidas passadas, posso fazer terapia só até a infância e útero materno? 
A REGRESSÃO TERAPÊUTICA não tem nenhuma conotação de crença religiosa, são suas verdades que vem a tona, para quem não acredita em vidas passadas serão informações de sua ancestralidade (pais avos) que se encontra em seu DNA, e que podem fazer a diferença para uma nova compreensão do seu hoje.

Por que Regressão se o problema está no presente?
O problema não existe, este tipo de hormônio da cadeia das adrenalinas, que produz o medo, timidez, ansiedade ou qualquer que seja o mal, é produzido totalmente neste momento, a regressão é só para a pessoa ver a razão pela qual ela está produzindo adrenalinas, os hormônios da dor, ao invés de estar produzindo endorfinas, os hormônios do prazer da alegria e do sucesso. 

Como sei se a TERAPIA REENCARNACIONISTA serve para meu problema?
A TERAPIA REENCARNACIONISTA não tem nenhuma contra indicação, serve para perceber a sua própria Divina Presença e despertar seu líder nato,  o amor incondicional, o seu próprio potencial, saber como usar seu lado positivo, sua própria capacidade até então adormecida, e assim sendo, ajuda por atacado trabalhando todo tipo de problema. 

Angel
TERAPEUTA REENCARNACIONISTA
ATENDIMENTOS EM Porto Alegre – Menino Deus 
F:51 92025589

Nenhum comentário: