sábado, 16 de fevereiro de 2013

DESINTOXICAÇÃO MENTAL E CURA INTERIOR Á DISTÂNCIA‏


  • DESINTOXICAÇÃO MENTAL E CURA INTERIOR Á DISTÂNCIA‏


    Atendimento de DESINTOXICAÇÃO MENTAL E CURA INTERIOR Á DISTÂNCIA

    Não há pensamento, vírus, doença, contaminação capaz de parar a habilidade do nosso corpo de encontrar equilíbrio.
Isto é milagroso, a nossa habilidade de recuperação.
Perceber, raciocinar, assimilar dados, combinar conhecimento e concluir com ações, nossa mente tem capacidades impressionantes.
Uma ferramenta fantástica para atingir propósitos.
Uma extensão maior que nós mesmos, que se conecta com informações superiores, isenta de julgamentos que tem a ânsia de aprender com tudo, nossa alma , nossa essência aventureira.
Quanta nobreza e beleza contidas dentro de nós.
Temos tantos motivos para celebrar, ser feliz agora, simplesmente por SER. 
Nos envolvemos com o externo e esquecemos do que carregamos internamente, que nos garante, que independente do que possa acontecer, sairemos desta.
Então, vamos comemorar com um CARNAVAL cheio de risos, alegria, mais de mil palhaços no salão, a vida esta chamando pela sua companhia, no meio da multidão!!!!!!
 Feche os olhos, sinta a brisa e perceba que as bússolas e os mapas que precisa estão dentro de você. 

CURA INTERIOR: UM MÉTODO INFALÍVEL PARA RESTABELECER A SAÚDE ORIGINAL
Este método não pretende, de form
a alguma, substituir o tratamento médico por você escolhido para o seu problema de saúde. Trata-se de um coadjuvante super poderoso, sem restrições que pode perfeitamente ser encaixado em seu receituário, tanto para a recuperação quanto para a manutenção da saúde original do seu corpo, da sua mente, da sua alma, da totalidade seu ser. O método aqui apresentado, pode ser praticado em comunhão com qualquer o seu tratamento em curso, ajudando seu corpo e sua mente a harmonizar-se e voltar ao seu estado original de saúde. Utiliza a força cósmica como fonte de cura e manutenção do equilíbrio energético e será estabelecido paulatinamente por você, mediante uma mudança de paradigma, conforme metodologia específica a ser executada. Trata-se de uma readequação nos seus padrões de pensamento e emoções e está fundamentado na prática de princípios universais básicos que sustentam a ordem e a harmonia entre os elos que formam o fluxo energético que é a vida.
Se você aplicar o método apresentado, ficará surpreso ao perceber uma melhora significativa de seu ser como um todo. Verá que ao alinhar-se ao Cósmico, estará criando as condições favoráveis para que a sua capacidade natural de cura se revele, possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental; natural e original do seu ser. Perceberá que a faculdade de realizar curas é inerente à alma ou espírito humano e que você também pode realizar muitos milagres em sua vida. * Pode ser realizado a DISTÂNCIA ou PRESENCIAL
Não espere mais nada, faça agora o que muitos já fizeram! INVISTA NA CURA DA SUA SAÚDE

Neste tratamento , serão realizados vários trabalhos com o cliente (paciente).
O tratamento de CURA INTERIOR é um tratamento em que a pessoa é acompanhada por 21 dias consecutivos ,onde será te passado técnicas de cura,serve pra curar um doença ou dor crônica.

MEDITAÇÃO DE CURA.AFIRMAÇÕES PRA SAÚDE LIMPEZA FÍSICA,MENTAL,EMOCIONAL E ESPIRITUAL,PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DE REIKI,ORAÇÕES, MANTRAS,EXERCICIOS BIOENERGÉTICOS,TRATAMENTO COM FLORAIS DE BACH,INICIAÇÃO DE CURA ,ENERGIZAÇÃO. 

O primeiro passo é tirar todas as cargas negativas, como dores de cabeça, nas costas, no corpo, stress e depressão, que são os pontos que mais atingem as pessoas para a má conduta de energia corporal.
Outro fator importante é desprender os obsessores aprisionados que carregamos com o tempo, pela má conduta dos nossos pensamentos e emoções. E também, o fator de desprendermos algumas memórias elementais que carregamos em nosso inconsciente, que ficam presas as nossas emoções acarretando prisões e medos que não conseguimos entender.

Através destes desprendimentos, adquirimos acesso a curas físicas, mentais e emocionais. A partir daí é que podemos praticar qualquer tipo de cura física, pois o corpo absorve com mais facilidade o tratamento.
É feito um alinhamento de corpos, e recodificado todos os níveis de corpo etéricos que ocasionam a cura do indivíduo.

Neste TRATAMENTO, também recodificamos em parte o (DNA) do corpo humano, isso facilita a recuperação do físico, trazendo um bem estarão ser por completo.
Após o tratamento, em alguns casos, o paciente pode sentir sono e o corpo leve.O Tratamento terá duração de 21 dias onde a TERAPEUTA irá fazer acompanhamento da evolução.
Com uma consulta é possível encontrar soluções e ampliação de consciência sobre questões bloqueadas em sua vida e em seus relacionamentos


CONSULTAS INDIVIDUAIS EM PORTO ALEGRE

Pscoterapeuta Holística Corporal  
Formação em Educação Física
Pós Graduada em Atividade Física Adapatada na Area da Saúde 
TERAPEUTA HOLÍSTICA Atendimento via MSN ou Presenciais
Harmonização  Proteção do Chakras Limpeza de aura
Mestre em REIKI Cursos Via MSN / Aulas Particulares de REIKI
Atendimentos/Iniciação de CURA
Terapeuta Floral de Bach-Cursos e Consultas
Terapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica
Terapeuta do Corpo e da Mente
Terapeuta Fitoenergética
Consultora Holística e Desenvolvimento Pessoal
Terapeuta Positiva e Terapeuta Cognitivo-Comportamental: focada em metas, planejamento de ações para resolução de questões diversas,remoção de crenças negativas, tratamento de doenças,transtornos, fobias, depressão, pânico, TOC, questões conjugais ,emocionais,profissionais,relacionamentos ou familiares. 
Email :mara.jump@hotmail.com

Para solicitar horários disponíveis e agendamento,
ligue paraContato:051 92025589
FACEBOOK:Angel Consultório de Saúde Integral 

Nenhum comentário: