segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

VOÇÊ PODE! VOÇÊ È CAPAZ!


VOÇÊ PODE!VOÇÊ È CAPAZ!

Pessoas com grandes projeções de sucesso sempre nos deixaram suas idéias e seus pensamentos predominantes que os conduziram a notáveis realizações em todos os setores de nossa vida. Eles nos ensinaram que nada pode se opor à uma vontade determinada; nada é mais poderoso do que aquilo que você pensa e deseja com um foco intenso e predominante. Descobriram que há uma poderosa força latente no âmago do ser humano que se projeta através dos pensamentos e sentimentos; que flui livremente a partir do nosso intimo seguindo a direção que criarmos. Essa força, oculta e inconsciente, atua sob diferentes formas abrangendo suas experiências quando colocada em movimento pelos seus pensamentos e sentimentos.

“Tudo o que entra em sua vida é voce quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que voce está pensando. Voce atrai em sua vida o que estiver se passando em sua mente” – Bob Proctor.
Sem dúvida que com isso nos vem à idéia da existência de uma lei ou de um principio universal que é comum a todos; um principio que é ativo e dinâmico, que flui quando queremos e quando não queremos. Esta força, que flui pelos pensamentos e sentimentos, é como algo que se irradia e se propaga em seu ambiente imediato atingindo suas relações, situações, seus empreendimentos, aspirações e diretamente as células do teu organismo. Essa força se integra a tudo e a todos ao nosso redor independente do fator tempo, pois abrange nossas esperanças, expectativas e projetos futuros. É incrível falar dessa força oculta e sobre o poder que a mesma é capaz de gerar em nossas vidas; falar de um poder gerador de riquezas; uma força latente, que não se vê, mas se propaga a partir do seu intimo, como um gerador potencialmente magnético capaz de atrair tudo o que é semelhante ao que foi gerado em seu núcleo.

Não importa quem seja você ou o que faz; não importa sua raça, origem, cor ou aquilo que acredita. Nada disso é importante. Esse principio, essa força ou essa lei universal estabelece com exatidão a organização de todo o Cosmo. Tudo que há no Universo é dinâmico; nada há que esteja estagnado. O universo é como um Útero Cósmico que abriga e conserva em seu íntimo a semente da existência da vida e conseqüentemente se organiza por ação e movimento. Galáxias possuem grandes ciclos que impulsionam outros sistemas a gerarem ciclos de períodos ainda menores. Uma força universal se cumpre e atua ativamente em seu movimento progressivo para criar os mundos e a Vida.

“Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece!” – John Assaraf.
Este é o principio de ação e equilíbrio; razão da existência do que há de visível e invisível, a causa que determina cada situação que você vivencia seja ela em pensamentos, sentimentos ou algum episódio na realidade concreta.
Lembro-me de uma frase que diz:
“Há uma força cósmica responsável pela formação de universos e pelo fluxo de vida e consciência no âmago do homem” (Albert Einstein).

Isso nos faz imaginar o quanto essa força é atuante em nossa vida e que sem ela não haveria existência alguma. O Segredo não está em apenas saber da existência dessa força, mas em você conhecer os caminhos que a mesma percorre suas vivências imediatas e em como utilizar esse conhecimento a seu favor para que você obtenha sucesso e realização nos seus empreendimentos. Vamos desenvolver e atuar sobre estes conceitos na vida diária bem como os meios práticos para que você obtenha êxito nos seus objetivos. Compreender e fazer uso dos princípios que regem os pensamentos e sentimentos, logo as forças que regem a vida, é fundamental para você assumir sua autonomia e independência. Este é o Segredo.

Prepare-se para esta jornada interior.

Nenhum comentário: