terça-feira, 8 de março de 2016

4° Dica- Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!







Para resolver um ¨problema¨, como pagar suas dívidas,arrumar um emprego,montar um negócio novo é preciso saber onde focar para obter as melhores soluções. Por muitas vezes, as pessoas ficam imaginando o tamanho do problema que têm em mãos, olhando só para as dívidas ou pensando como deixaram que determinada situação chegasse àquele ponto.



Aprenda com essa experiência,mude,aprenda,desaprenda o que aprendeu errado sobre a prosperidade entretanto não podemos perder tempo pensando nisso antes de resolvê-lo. Vamos focar nossa atenção na solução da situação. Vamos imaginar de que forma podemos reverter essa questão. Vamos colocar em prática essas idéias. E daí, depois de solucionado, vamos sim pensar em como era grande o ¨problema¨ que tínhamos em mãos, mas solucionamos!



Pensaremos que não mais deixaremos uma situação chegar a este estágio porque vimos como é árdua a tarefa de resolvê-la.Quando se foca no problema, você pode achar uma solução, mas esta solução pode gerar novos problemas, mantendo este foco, tu pode acabar criando uma cascata infinita de problemas. Ao focar na solução do ¨problema¨, tu  pode resolver o problema das dívidas,dos bloqueios financeiros sem efeitos colaterais e ficar livre para dar atenção ao que interessa atrair o FLUXO DE PROSPERIDADE.







valorizar



Comece a trabalhar pela construção de uma Nova Consciência e veja como sua vida vai mudar.Eu escolho onde foco minhas atenções. Lembre-se que é simples,basta querer virar esse jogo.Jogue para ganhar!



A escolha é sua: Agora me responda tu foca no problema ou na solução?



Quero de verdade que essas dicas sejam verdadeiramente úteis para você  abrir o seu FLUXO DE PROSPERIDADE e que tu comece a por em prática o quanto antes.



Depois me conte dos resultados!Deixe seu comentário vou adorar responder!Combinado?



Até Breve!


Nenhum comentário: