terça-feira, 8 de março de 2016

3° Dica- Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!





A casa, é o local onde passamos mais de 1/3 de nossas vidas, influencia e muito na prosperidade por isso a importância da limpeza!Segue abaixo como fazer:
‪#‎LIMPEZAENERGÉTICA (Fazer 1x por mês)
Limpeza Energética ou Espiritual é um processo que
nos possibilita retirar a densidade que temos acumulada
nos nossos corpos e da nossa casa.
Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos
no dia-a-dia, e ao longo da nossa vida.
Pode surgir devido aos nossos pensamentos, ou sentimentos,
pode acumular-se por algo que outros nos disseram ou “fizeram”, e pode também surgir de entidades que inconscientemente apanhamos.
A densidade provoca doenças, depressões, bloqueios, dores, causando desequilíbrios de toda a ordem na nossa vida.
O processo de Limpeza serve para nos libertarmos de todo esse “lixo”que causa os bloqueios energéticos e
impede-nos de fluir livremente em todas as áreas da nossa vida.
Para limpar a sua casa de toda e qualquer energia negativa.
Faça assim:
Descasque 3 dentes de alho deixando-os inteiros sem a pele (branquinhos)
Encha um copo com água limpa.
Coloque cada alho na água dizendo:
Alho 1: Em nome do Pai
Alho 2: Em nome do Filho
Alho 3 em nome do Espírito Santo
E faça esse pequena oração com a mão direita sobre o copo com a água e os alhos:
Eu, ( seu nome) determino que a minha casa seja limpa a partir de agora e que todo o mal, toda inveja, toda energia ruim venha para este copo com água e alho, e assim, que eu esvaziar este copo, toda a carga negativa será mandada embora para não voltar nunca mais!
Amém!
Faça um Pai Nosso e coloque esse copo em um lugar alto no comodo onde fica a porta de entrada da sua casa. (Exemplo, se sua casa a porta é na cozinha, coloque em cima da geladeira ou armário alto)
No dia seguinte, jogue a água no vaso sanitário e dê a descarga (não precisa jogar o alho)
Encha de água novamente e deixe por 7 dias onde você colocou na primeira vez e ai sim, depois de 7 dias, jogue a água no vaso sanitário e os alhos no lixo e se possível, refaça todo o processo.
COMO TOMAR O BANHO DE ANIL?
O Banho de anil é feito em vários passos:
Encha um balde com água.
Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.
Tome um banho normal primeiro.
Após o banho normal, pegue um recipiente pequeno do qual possa tirar a água de anil do balde e jogar no seu corpo.
OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. O MOTIVO PELO QUAL ISSO NÃO PODE ACONTECER É QUE NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAMPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO TE FAÇAM MAU.
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA, É ELE QUEM NOS CONECTA A DEUS E AO PLANO DIVINO. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTATO COM O ANIL, ELE IRA SE FECHAR. A CONSEQÜÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ VOCÊ.
POR ESSE MOTIVO TODO BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTATO ALGUM COM A CABEÇA.
Enquanto se banha com o anil é importante se ter fé e fazer uma oração de proteção. Não importa a oração, cada pessoa faz aquela oração que achar mais forte.
É recomendável que deixe o anil secar um pouco no corpo antes de sair do banheiro, caso se seque com a toalha, coloque a toalha para lavar em água corrente imediatamente.
Recomendações pós banho de anil.
* Tampar o umbigo por 3 dias e 3 noites consecutivas com esparadrapo sem a retirada do mesmo em momento algum.
* Durante as 3 noites que o umbigo permanecera tampado com esparadrapo, deve-se ler e orar o ‘ SALMO 66 ‘ três vezes antes de dormir nas três noites consecutivas.
ANIL NA CASA.
A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte forma:
* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.
* Pegar um pano limpo.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
OBS: DEVE-SE PASSAR O PANO COM ANIL POR TODA A CASA, NO CHÃO E PRINCIPALMENTE NOS RODA-PÉS DA CASA, NAS BATENTES DAS
PORTAS E NO AZULEJO DA COZINHA E DO BANHEIRO.
AS MÁS ENTIDADES SÃO ATRAÍDAS PELAS BATENTES DAS PORTAS,
LÁ ELAS GRUDAM E COMEÇAM A SUGAR A ENERGIA DAQUELES QUE PASSAM PELA PORTA. AS MÁS ENTIDADES GOSTAM TAMBÉM DE PERMANECER NA COZINHA E NO BANHEIRO DEVIDO O FATO DE QUE AS PAREDES AZULEJADAS TORNAM O AMBIENTE MAIS FRIO E ADAPTÁVEL PARA AS ENTIDADES NEGATIVAS. A COZINHA PRINCIPALMENTE, POIS AS ENTIDADES NEGATIVAS GOSTAM DE SE ALIMENTAR DA ENERGIA DOS RESTOS E DE RESÍDUOS DE ALIMENTOS.
* Após passar o pano com anil na casa, jogue o pano fora ou lave-o bem em água corrente.
Dicas pra Harmonizar a sua casa!
Lembre-se que TUDO É ENERGIA! Há muito tempo a ciência já descobriu que matéria é uma coisa que não existe, sendo assim devemos estar atentos o tempo todo para sabermos como tirar proveito da interação energética que é a nossa existência.
Uma coisa muito importante é a nossa casa, o lugar onde vivemos e recarregamos nossas baterias. Para que tenhamos paz e prosperidade, é de fundamental importância que as energias da nossa casa estejam fluindo positivamente. Prosperidade não é apenas abundância financeira, prosperidade é um conjunto de fatores como: Harmonia familiar, saúde, bons amigos, um grande amor, uma boa casa, dinheiro no banco, um ótimo emprego, paz de espírito etc.
Para isso vou deixar aqui 6 dicas muito importantes para manter sua casa energizada e trazer assim muita prosperidade.
1. Limpeza Geral
É isto mesmo, uma casa suja nos traz uma péssima sensação. Limpe tudo. Deixe tudo me ordem. Brilhando. Jogue o lixo fora. Lave a roupa. Corte a grama. Limpe a “caca” do cão e do gato. Troque a água do aquário. Lave a louça do café da manhã e da janta. Recolha a roupa espalhada pelo chão. Ponha todos na casa para trabalhar, limpar e lavar. Filhos, pais, tios, namorados, todos tem que colaborar e fazer sua parte.
2. Entulhos – Inimigo nº 1 da sua prosperidade
Você sabe aquele quarto da bagunça, o porão das tranqueiras, o sótão dos entulhos. Sabe aquele cômodo da casa onde você adora guardar tudo que hoje não tem serventia, mas um dia ainda terá. Pois é, tudo o que esta lá parado há anos é entulho, é energia estagnada, lembranças presas.
Sabe aquele baú, gaveta, sacola, armário cheio de roupas, sapatos, acessórios que você tem pena de dar e então, você guarda, lembra? É um dos maiores causadores de Anti-Prosperidade que se sabe.
Jornais e Revistas velhos. Livros ultrapassados. Relógios e aparelhos eletrônicos quebrados. Móveis sem uso. Etc.
Tudo que citei s até agora é Energia estagnada, e que atua em todos em uma casa.
A solução mais adequada é a de colocar tudo para circular, ou seja, verifique  o que realmente está sem uso, parado e de um destino. Conserte, doe, venda, use, mas ponha energia, faça circular. Abra espaço em sua casa e sua vida para o novo.
3. Cuide das aparênciasSe você gosta de se arrumar, maquiar, ter a uma roupa impecável, por que então não cuidar da aparência de sua casa, tanto do lado de fora, como de dentro?
Mantenha a fachada e a porta de entrada sempre bem cuidadas. A primeira impressão de quem chega é que fica. Procure sempre ter a casa bem pintada, sem rachaduras, sem vidros quebrados, mofo e infiltração.
4. Vazamentos – Sinal de fuga de prosperidade
Verifique os encanamentos. Evite vazamentos. Isto poderá afetar sua prosperidade, a saúde, o relacionamento afetivo, o trabalho, claro que depende em que ponto da casa se encontra.
5. Banheiros – Um ladrão dentro de casa
Banheiros são locais de fuga de Energia. Por quê? Qual sua função em uma casa? A de eliminar nossos dejetos, além de predominar o elemento água. Esta combinação pode fazer com que haja fuga de Energia Vital da casa, afetando a saúde e prosperidade dos habitantes, por exemplo.
Muito cuidado se seu quarto tem a porta de frente para a porta do banheiro ou tem parede vizinha. Seu quarto ficará com o tempo desvitalizado, e você por conseqüência.
Os cuidados para melhorar a energia do banheiro:
  • Porta do banheiro fechado, sempre;
  • Tampe sempre os ralos e privada;
  • Boa ventilação é primordial. Caso não houver, coloque um ventilador.
  • Evite cores: preto, azul e cinza escuro – representam elemento água.
  • Use as cores: verde, amarelo e tons terra – elevem a energia do banheiro;
  • Coloque na porta do Banheiro, uma esfera facetada dependurada no batente para segurar a energia ch’i;
  • Objetos e móveis em madeira são benvindos;
  • Ponha muitas plantas, ajudará a subir a energia do local.
6. Fogão – A energia próspera da casa
O Fogão é um dos principais Agentes de Prosperidade  uma casa. Seu elemento é fogo, energia yang. Todos os alimentos são ali preparados, logo ele afeta a saúde e riqueza dos habitantes.
Mantenha as bocas e o forno sempre limpos e funcionando. Um fogão em mal estado, irá afetar a prosperidade da casa.
7. Espelhos – Duplique a prosperidade
Se você tem uma sala de jantar e a usa com freqüência, um espelho na parede irá refletir e duplicar a prosperidade dos habitantes da casa.
8. Luzes, energia, açãoLugares com pouca luz, escuros nos passam uma má impressão. Procure usar a luz natural durante o dia e a noite use e abuse das luminárias, abajures e lustras, mas com estética e bom senso.
Uma boa iluminação, dá vida nova aos ambientes e facilita a circulação da energia ch’i.
9. A natureza dentro de casaPlantas, animais, água dão vida e alegria em qualquer ambiente. Use e abuse das plantas e flores, tanto dentro como fora de casa.
O colorido e o perfume das flores darão um ar mais primaveril. Fontes e aquários com peixes trarão abundância à casa. Procure colocar a fonte próxima à porta de entrada. Animais sempre são criaturas que nos dão vida, alegria, amor e companheirismo. Trate-os bem.
Espero que as dicas que passei ajude um pouco mais a Energizar e Equilibrar ainda mais sua casa e vida.
Esses cuidados podem parecer besteiras mas são de grande importância. Estivemos vivendo ao longo dos tempos sem o menor conhecimento das Leis da Existência. A verdade está chegando e por isso devemos estar atentos. O nosso bem estar contribui significativamente para o nosso equilíbrio emocional. Estarmos emocionalmente equilibrados faz com que emitamos energias positivas e estas são fundamentais para nossa paz e prosperidade. Portanto não espere mais, comece por sua casa, mas estenda essas modificações à você também. Comece a adquirir a convicção de que criar a vida que quer depende exclusivamente de você!!!!
Comece a trabalhar pela construção de uma Nova Consciência e veja como sua vida vai mudar.
Quero de verdade que essas dicas sejam verdadeiramente úteis para você  abrir o seu FLUXO DE PROSPERIDADE e que tu comece a por em prática o quanto antes.
Depois me conte dos resultados!Deixe seu comentário vou adorar responder!Combinado?
Até Breve!

Nenhum comentário: