quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEPOIMENTO DE SUCESSO


GR, 25 anos, Jataí Goiás:

Minha vida era totalmente sem sentido. Não sabia lidar com meus conflitos, dúvidas, aliás, nasci com muitos defeitos, timidez, orgulho, vaidade, perfeccionismo, auto sabotagem ... na verdade eu era uma pessoa perdida, sozinha, apesar de rodeada de tantas pessoas, com baixa auto estima, descrente com a vida, apesar de não ter faltado nada material para mim, etc. Fiquei cega com meus conflitos, só atraindo situações ruins para mim como era de esperar, que só piorava ainda mais a dor que eu carregava comigo.
Fui muito mimada na infância pelo meu pai. Fiquei com a crença de que todo mundo tinha que fazer tudo para mim. Pode soar bobo para muitos isto, mas para uma criança que cresce acreditanto que uma pessoa só tem valor se receber atenção e for aplaudida, é muito cruel até por que as pessoas lá fora não estão nem aí com suas necessidades emocionais, pelo menos foram as que encontrei na minha vida desde então. Levei muito na cara convivendo com outras pessoas, só agravando a auto imagem de uma pessoa indigna de carinho, atenção, com muita baixa auto estima. E esta imagem só atraiu situações ruins no colégio, em diversas ocasiões.
Meus pais se separaram, eu tinha quatro anos de idade, então fui morar com minha mãe. Minha mãe já era diferente do meu pai. Ela trabalhava demais, quase não via ela em casa, e quando chegava do trabalho, sempre dizia que estava cansada, muito nervosa e não dava atenção para mim. Ela defendia que tinha que ser dura, pelo fato de ser contra aos mimos que meu pai fazia por mim, ela chegava a ser exagerada, sendo muito dura, muito brava, achando que assim que eu iria crescer. Ledo engano! Na minha cabeça infantil achava que as pessoas, minha mãe principalmente, deviam me dar atenção. Por causa de uma situação destas, de minha mãe não corresponder a minhas expectativas, fiquei com muita baixa auto estima e sofri calada por que não sabia a quem recorrer. Na época eu idolatrava a minha mãe, via ela como exemplo, via uma mulher determinada, chique, bem resolvida, não percebia o quanto que ela também tinha seus problemas emocionais. Me sentia culpada por não receber atenção dela e não ser “boa o suficiente” para isso. Eu era sedenta por atenção, só que fazia sempre da forma errada, me rebaixando por que já me sentia indigna e inferior. Achava que se eu concordasse com as pessoas que eu realmente não era nada, talvez receberia atenção e reconhecimento. Daí já pode imaginar o tamanho do desastre. Sem contar que eu era tímida e não sabia lidar com algum crescimento que tivesse. Se eu fosse elogiada, para mim era a morte, não me sentia bem com meu próprio crescimento. Foi muito doloroso. Agora eu entendo o por quê de ter atraído tanta gente que me tratava mal, que não dava a "atenção que eu tanto procurava”, e me sentia sempre mais e mais angustiada por causa deste vazio.E foram muitas decepções...inúmeras. E mesmo levando tanto na cara, ainda criticava terapia, religião, tudo o que hoje está me orientando, me dando uma base e me confortando depois de carregar frustrações por muito tempo da minha vida. Eu tinha o orgulho imbecil de achar que um dia iria resolver sozinha tudo isto, minha humildade também era zero. 
Como minha cruz estava pesada demais, comecei a quebrar meu orgulho e preconceito e fui atrás de ajuda. Fiz uma terapia em Goiânia, fui em médiuns, no seichenoie..., depois de fazer a terapia, que me esclareceu na época, não me dei por satisfeita, comecei a procurar na internet, até adicionar comunidades no orkut que falava de reprogramação mental, até que por sorte li em em um tópico de uma comunidade em que a Mara Angelinna falava sobre sua TERAPIA DO SUCESSO. 

Pedi para que ela me enviasse o livro e falasse mais sobre sua TERAPIA. Ao me passar o livro por e-mail, ao começar a lê-lo, ele explicava bem as minhas frustrações. Desde então fiquei decidida que iria fazer a TERAPIA pela internet. Enfrentei a dúvida de fazer uma TERAPIA pela internet, pois hoje em dia infelizmente não se pode confiar em tudo que se lê, mas optei correr o risco.
Já entrei em contato com a MARA para marcarmos a primeira sessão. Confesso que estava muito ansiosa para uma sessão pelo MSN. Mas de início adorei e apesar de nunca ter visto a MARA pessoalmente, ela já me cativou nas conversas ONLINE e me deu uma força enorme. Ela me mostrou algumas TÉCNICAS para lidar com os pensamentos negativos que teimam em aparecer na mente. Me ENSINOU a fazer as afirmações, que no início eu tive algumas resistências mas que hoje aplico sempre, sempre, e tem melhorado muito a minha vida, me dado forças, esperanças onde só existia desilusão e baixa auto estima. Me ensinou a ter fé, que constatei ter uma importância muito grande. Mas para isto tive que me livrar de muitas crenças ruins que me impedia de acreditar em mim e tomar um caminho de crescimento. Tive e ainda tenho algumas recaídas, chorei muito, mas essa caminhada está sendo maravilhosa, de muita compreensão, nunca me compreendi tanto igual estou me compreendendo agora. No lugar de críticas, estou me amando e compreendendo que não sou menos que ninguém por causa dos conflitos emocionais e ignorâncias que carreguei pela minha vida. Tomei o floral de bach, assisti aos vídeos da Louise Hay que foram maravilhosos, li os livros enviados, que já se tornaram de cabeceira, conheci o Reiki, e fiz algumas sessões e pude constatar que realmente é muito bom. Foi-me ensinado a TERAPIA dos chás, um pouco de numerologia,e muitas outras coisas... um conhecimento vasto e antes desconhecido.
Só tenho a agradecer pela minha coragem de enfrentar a dúvida e a incerteza e conferir a TERAPIA DO SUCESSO, pois realmente foi e é meu ponto de apoio e me acrescentou muito sem dúvidas. Mudei muito, e muitas pessoas já notaram isto. Meu relacionamento com minha mãe já melhorou bastante, claro que ainda tem muito que ser melhorado, mas conseguimos conversar mais e não ficar apenas brigando igual antes. Eu vivia numa prisão emocional que não conseguia enxergar além dos meus problemas emocionais. Não tinha vontade de nada. Estava em um marasmo. Hoje estou cheia de planos, e com uma esperança enorme de melhoras ainda maiores. Minha vida está bem mais agradável. Eu consigo enxergar minhas qualidades, o que antes não conseguia ver. Estou cuidando muito de mim, recuperando o tempo perdido. 

Eu ainda quero aprender muito com a MARA. O aprendizado com a TERAPIA já faz parte do meu patrimônio pessoal, que com certeza carregarei para minha vida toda. Já CONSEGUI GANHAR UM CARRO (A programação da mente para atrair a prosperidade tem seu mérito nisto CURSO DE BIOPROGRAMAÇÃO MENTAL), estou com mais força de vontade em estudar e passar em um concurso, vejo meu curso com outros olhos, estou bem mais interessada. Me vejo ganhando dinheiro, o que antes eu me via como um fracasso. Comecei a selecionar as pessoas com quem ando, não estou atraindo pessoas desagradáveis que antes atraía. Claro, que sempre terá uma ou outra situação que irei topar com pessoas ruins, mas nada se compara a antes em que eu era rodeada de pessoas negativas, invejosas, falsas... vivia num inferno terrestre. Bom, tudo isto passou, e agora eu me esforço muito, para tirar todas as memórias ruins na minha mente e eu sei que gradativamente as coisas só irão melhorar mais e mais. Já melhorou muito, e por enquanto quem percebeu mais isto fui eu, mas eu sei que meu crescimento maior será notado em breve. Hoje já enxergo um tanto de possibilidades e tantas coisas boas que antes eu virava as costas e não dava a mínima.

Só tenho a agradecer a Mara Angelinna e sua TERAPIA DO SUCESSO!
GR, 25 anos, Jataí Goiás:

EU TENHO AS FERRAMENTAS,VOCÊ TEM O PODER JUNTOS FAREMOS UMA TRANSFORMAÇÃO NA SUA VIDA!
CURSO DE BIOPROGRAMAÇÃO MENTAL o CURSO que PODE MUDAR A SUA VIDA! 

PROGRAME O SEU SUBCONSCIENTE PARA O ÊXITO.

Cursos a DISTÂNCIA VIA MSN ou PRESENCIAL em Porto Alegre.
Tem por finalidade por ajudar a todo aquele que quer realizar o seu sonho, seja financeiro, de trabalho,etc. 
Desenvolva seu poder pessoal tornando-se apto a atrair uma vida de sucesso, saúde e prosperidade.
Sorte, sucesso, felicidade e riqueza não ocorrem por acaso. Há uma razão lógica para que as coisas ocorram de determinada maneira. 
Tudo o que você deseja pode ser atraído através da correta utilização de alguns princípios universais que apresentarei no decorrer do TREINAMENTO.

INFORMAÇOÊS: mara.jump@hotmail.com
F: 051 92025589

Nenhum comentário: