terça-feira, 9 de outubro de 2012

INICIAÇÃO CURA À DISTÂNCIA


INICIAÇÃO DE CURA UMA BENÇÃO REIKI COM O PROPÓSITO DE PROMOVER CURA NA SUA  VIDA FÍSICA,MENTAL,ESPIRITUAL,ESPIRITUAL,PROFISSIONAL,FINANCEIRA,AMOROSA....

A Iniciação de CURA é uma benção,uma TÉCNICA REIKIANA que pode ser transmitida com o propósito de CURAR e não habilitará a pessoa a ser Terapeuta Reiki.Permite que a pessoa receba a fortíssima energia de CURA gerada pelo processo de Iniciação,ou seja,energia curativas de alta freqüência que atuarão constantemente em benefício do receptor.
 É Recomendada, principalmente,em doenças terminais ou processos de desequilíbrio emocional e mental antigos tais como:depressão,síndrome do pânico como traumas ,magoas rancor,fobias também é muito benéfica no tratamento de drogas, álcool e outras dependências.Pode ser feita em qualquer pessoa.O motivo dessa sintonização não iniciar no REIKI o receptor é que os símbolos não são colocados em suas mãos Se realizada antes de uma cirurgia psíquica,ou de um Tratamento Convencional de Reiki,fará com que o tratamento seja mais eficaz ¨abrindo¨a AURA e criando um estado receptivo. Será altamente eficaz na remoção de energias negativas da pessoa, estão serão removidas do corpo psíquico,aura chakras,liberando os bloqueios energéticos existentes. ACREDITA-SE QUE DURANTE A INICIAÇÃO DE CURA O RECEPTOR RECEBA EM UMA UNICA SESSÃO O BENEFÍCIO DA ENERGIA EQUIVALENTE A 100 (CEM) APLICAÇÕES CONVENCIONAIS DE TERAPIA REIKI.
É importante o receptor concentre-se no bloqueio ou no problema ,com a intenção de liberá-lo e sarar durante esse processo.Ás vezes,há uma meta que o receptor tem dificuldade de alcançar e é provável que haja algo que precisa ser curado antes para ele alcançar sua meta.Pode haver sentimentos e pensamentos negativos inconscientes sobre sua meta que estão gerando bloqueios podem ser identificados e liberados durante a INICIAÇÃO DE CURA.Mas é necessário a vontade de querer liberar as atitudes mentais e emocionais negativas inconscientes que impedem a cura.Essas atitudes podem ser identificadas durante a INICIAÇÃO DE CURA,durante todo processo e muito importante que o receptor tente identificar e localizar a área que quer sanar.
 PERGUNTAS FREQUENTES
Meu objetivo é trazer a cura ao maior número de pessoas possíveis,ajudando-as a encontrar o caminho da CURA , da PROSPERIDADE do AMOR.
A INICIAÇÃO DE CURA ME HABILITA SER REIKIANO? Não para se tornar Reikiano você tem que passar pelo CURSO de REKI Nível I .
POSSO FAZER A INICIAÇÃO DE CURA A DISTÂNCIA? Sim a Iniciação de Cura pode ser feita Presencial ou a Distância via MSN,onde será previamente marcado o dia e a hora para a Iniciação. 
COMO SERÁ FEITO O PAGAMENTO DA INICIAÇÃO DE CURA A DISTÂNCIA? Através de depósito bancário,onde os dados serão passados previamente conforme interesse do receptor.
.OM MANI PAD ME HUM" É HORA DE TRANSMUTAR O kARMA PARA DARMA, O NEGATIVO PARA O POSITIVO, É HORA DE TRABALHAR PARA SE LIBERTAR.
QUANTAS VEZES EU POSSO FAZER A INICIAÇÃO DE CURA? Sempre que achar necessário,quanto mais melhor,pode ser feito 1 vez por semana a cada 14 ou 21 dias ou 1 vez por mês dependendo de cada caso,ocorrendo nesse período a total remoção de processos negativos. Eu mesma recebo Iniciação de Cura realizada pela minha Mestre uma vez por semana.
QUANTO TEMPO DURA A INICIAÇÃO DE CURA? Dura cerca de 30 minutos, é bom logo após a Iniciação o receptor deitar-se ou dormir e falar o mínimo possível, porque a energia é muito forte e poderosa. 
De que forma o REiki vai mudar a sua vida?
O Reiki é um sistema de cura e autoconhecimento que desenvolve a nossa capacidade de discernimento do mundo e desenvolve o nosso amor divino (chama trina) – o Reiki é amor na sua forma mais pura. O amor torna-nos curadores.Porque reforça a aura e nos protege espiritualmente.Porque nos harmoniza e potencia a energia vital fortalecendo o nosso sistema imunológico.Alivia a dor e o cansaço.Porque o Reiki nos ajuda a viver o nosso karma de uma forma mais positiva e equilibrada.Porque pode mudar a nossa vida completamente, iniciando uma caminhada e uma descoberta da beleza do mundo, do sentimento de pertença, tornando-nos mais participativos no grande plano divino do universo.ATENDIMENTOS  A DISTÂNCIA OU PRESENCIAIS.
Contato:

051 92025589
Email: mara.jump@hotmail.com

Nenhum comentário: