quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INICIAÇÃO DE CURA

Filosofia de Trabalho Viso em meu trabalho promover a saúde e a qualidade de vida, recuperando e prevenindo estados de desequilibrio. Levando as pessoas a consciência de que pensamentos destrutivos e as emoções negativas afetam diretamente nossos outros corpos o físico, o emocional, o mental e o espiritual.
Com a Terapia Holística a pessoa passa a ter uma nova maneira de encarar a vida.
Desejo a todos saúde, bem-estar e equilibrio.


Conheca um Pouco mais dos meus trabalhos

Todos os trabalhos que desenvolvo estão dentro de uma abordagem de evolução integrada de uma forma simples.Hoje precisamos evoluir de uma forma mais integrada possível dentro de todos os campos da vida, removendo processos psíquicos e emocionais que de alguma forma nos fazem parar no tempo sem uma real evolução e compreensão da vida e do universo a nossa volta.

Caminhos e formas nos são apresentados pelos Grandes Mestres de Luz, iluminando o caminho para todos aqueles que buscam um processo de evolução consciente.Os trabalhos atendem aqueles que estão retomando o seu processo de evolução, como também aqueles que estão em seus processos mais avançados, buscando uma profundidade maior dentro de seu crescimento e evolução.
É importante ressaltar a todos que a energia dos Mestres Ascensos, ajudam sem distinção os discípulos que estão em seus primeiros degraus, como aqueles que estão em degraus mais avançados.

PODER – SABEDORIA – AMOR
Ser terapeuta é entregar-se à escuta e ao acolhimento das necessidades, das dores e ao crescimento humano. Quando somos muito jovens e inexperientes, queremos curar tudo e muito rápido. Depois, mais maduros percebemos mais claramente os limites de nossa atuação e os dos pacientes. Há prazer pela evolução das pessoas e também pelo efeito multiplicador que isto causa ou seja: quando alguém se organiza melhor e suporta as tensões do viver, os outros ao seu redor também recebem essa influência saudável. auto-observação e a formação são continuas e árduas, porém sem examinar a si mesmo é impossível auxiliar alguém a se conhecer em profundidade. Isto quer dizer procurar o próprio desenvolvimento ao longo da vida, que precisa ser vivida para além dos conhecimentos teóricos.


ALGUNS PONTOS DE MINHA FILOSOFIA

Somos todos 100 por cento responsáveis por nossas experiências.
Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.
O ponto do poder está sempre no momento presente.
Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios.
A frase-chave de todos é: "Não sou bastante bom".
É apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado.
Ressentimento, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.
A liberação do ressentimento pode remover até o câncer.
Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona.
Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos.
Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar.
A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas.
Cada uma das chamadas "doenças" em nosso corpo são criadas por nós.
 
Não existe um segredo para o sucesso ou uma chave para a felicidade. O que existe é uma LEI que atua através de nós, produzindo todos os nossos resultados.


INICIAÇÃO DE CURA UMA BENÇÃO REIKI COM O PROPÓSITO DE PROMOVER CURA NA SUA VIDA FÍSICA,MENTAL,ESPIRITUAL,ESPIRITUAL,PROFISSIONAL,
FINANCEIRA,AMOROSA....

A Iniciação de CURA é uma benção,uma TÉCNICA REIKIANA que pode ser transmitida com o propósito de CURAR e não habilitará a pessoa a ser Terapeuta Reiki.Permite que a pessoa receba a fortíssima energia de CURA gerada pelo processo de Iniciação,ou seja,energia curativas de alta freqüência que atuarão constantemente em benefício do receptor.
É Recomendada, principalmente,em doenças terminais ou processos de desequilíbrio emocional e mental antigos tais como:depressão,síndrome do pânico como traumas ,magoas rancor,fobias também é muito benéfica no tratamento de drogas, álcool e outras dependências.Pode ser feita em qualquer pessoa.

O motivo dessa sintonização não iniciar no REIKI o receptor é que os símbolos não são colocados em suas mãos Se realizada antes de uma cirurgia psíquica,ou de um Tratamento Convencional de Reiki,fará com que o tratamento seja mais eficaz ¨abrindo¨ a AURA e criando um estado receptivo. Será altamente eficaz na remoção de energias negativas da pessoa, estão serão removidas do corpo psíquico,aura chakras,liberando os bloqueios energéticos existentes.ACREDITA-SE QUE DURANTE A INICIAÇÃO DE CURA O RECEPTOR RECEBA EM UMA UNICA SESSÃO O BENEFÍCIO DA ENERGIA EQUIVALENTE A 100 (CEM) APLICAÇÕES CONVENCIONAIS DE TERAPIA REIKI.
É importante o receptor concentre-se no bloqueio ou no problema ,com a intenção de liberá-lo e sarar durante esse processo.Ás vezes,há uma meta que o receptor tem dificuldade de alcançar e é provável que haja algo que precisa ser curado antes para ele alcançar sua meta.Pode haver sentimentos e pensamentos negativos inconscientes sobre sua meta que estão gerando bloqueios podem ser identificados e liberados durante a INICIAÇÃO DE CURA.Mas é necessário a vontade de querer liberar as atitudes mentais e emocionais negativas inconscientes que impedem a cura.Essas atitudes podem ser identificadas durante a INICIAÇÃO DE CURA,durante todo processo e muito importante que o receptor tente identificar e localizar a área que quer sanar.
PERGUNTAS FREQUENTES
Meu objetivo é trazer a PAZ de cada um,ajudando as pessoas a encontrarem o caminho da CURA e do AMOR.Só voçê pode curar sua vida ninguém mais poderá fazer isso por ti é seu LIVRE ARBÍTRIO.
A INICIAÇÃO DE CURA ME HABILITA SER REIKIANO? Não para se tornar Reikiano você tem que passar pelo CURSO de REKI Nível I .
POSSO FAZER A INICIAÇÃO DE CURA A DISTÂNCIA? Sim a Iniciação de Cura pode ser feita Presencial ou a Distância via MSN,onde será previamente marcado o dia e a hora para a Iniciação.
COMO SERÁ FEITO O PAGAMENTO DA INICIAÇÃO DE CURA A DISTÂNCIA? Através de depósito bancário,onde os dados serão passados previamente conforme interesse do receptor.
OM MANI PAD ME HUM" É HORA DE TRANSMUTAR O kARMA PARA DARMA, O NEGATIVO PARA O POSITIVO, É HORA DE TRABALHAR PARA SE LIBERTAR.
QUANTAS VEZES EU POSSO FAZER A INICIAÇÃO DE CURA? Sempre que achar necessário,quanto mais melhor,pode ser feito 1 vez por semana a cada 14 ou 21 dias ou 1 vez por mês dependendo de cada caso,ocorrendo nesse período a total remoção de processos negativos. Eu mesma recebo Iniciação de Cura realizada pela minha Mestre uma vez por semana.


QUANTO TEMPO DURA A INICIAÇÃO DE CURA? Dura cerca de 20 minutos é bom logo após a Iniciação o receptor deitar-se ou dormir e falar o mínimo possível, porque a energia é muito forte e poderosa.
De que forma o REiki vai mudar a sua vida?
O Reiki é um sistema de cura e autoconhecimento que desenvolve a nossa capacidade de discernimento do mundo e desenvolve o nosso amor divino (chama trina) – o Reiki é amor na sua forma mais pura. O amor torna-nos curadores.Porque reforça a aura e nos protege espiritualmente.Porque nos harmoniza e potencia a energia vital fortalecendo o nosso sistema imunológico.Alivia a dor e o cansaço.Porque o Reiki nos ajuda a viver o nosso karma de uma forma mais positiva e equilibrada.Porque pode mudar a nossa vida completamente, iniciando uma caminhada e uma descoberta da beleza do mundo, do sentimento de pertença, tornando-nos mais participativos no grande plano divino do universo.CONSULTE SOBRE CURSOS A DISTANCIA OU PRESENCIAIS.


A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA!
Mara Angelinna
Terapeuta Corporal Holística
Mestre em Reiki Usui Tibetano Cursos on line e Presenciais-
Iniciação de Cura-A distância ou Presencial-
Terapia do Sucesso -on line cure seus traumas e bloqueios que impedem sua vida feliz no conforto de sua casa.
Terapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica
Terapeuta Vibracional -Radiestesia com Cristais
Limpeza de Aura -
Harmonização dos Chakras-
Remoção de Bloqueios energéticos
Proteção Energética
Terapeuta Floral de Bach
Terapeuta Fitoenergética

F:051 92025589

Nenhum comentário: