terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DEFINA BEM SUAS METAS ,MAS SAIBA ESPERAR

Quando as coisas estão amadurecendo ao nosso redor e se ajustando para que aquilo que plantamos no passado seja colhido, então naturalmente percebemos que tudo está maduro e que realmente é a hora de acontecer. O grave erro que cometemos é de sermos tão ansiosos a ponto de não percebermos que esse não saber esperar faz com que grandes negatividades surjam em nossas vidas, porque é como se você quisesse colher a fruta que está verde.

Preste muita atenção na sua vida, pode ser que você não tenha problema algum e que nada de errado esteja acontecendo, mas que simplesmente as coisas ainda não estejam maduras para que os seus sonhos se realizem. Quando você perceber isso você poderá viver muito mais feliz, poderá também pensar em novas estratégias para conseguir o que quer e acima de tudo deverá se reinventar para sentir alegria no caminho a ser percorrido para a conquista dos seus objetivos e não somente quando ele estiver concluído e a meta alcançada.

É mais uma vez em que a gratidão é o segredo! Ser grato por tudo, por todos, a cada instante fará de você uma pessoa mais feliz e serena. Sinta gratidão pela vida, pelas milhares de bênçãos que você tem e nem percebe, é fácil, simples e faz uma revolução positiva na vida de qualquer pessoa, porque ajuda a pessoa a entender melhor que tudo tem o tempo certo para acontecer.

*Lei da atração: é uma lei natural assim como a lei da gravidade. Ela diz que semelhante atrai semelhante e que nossa vida é a manifestação das emoções, pensamentos e sentimentos que temos, em outras palavras, que somos e atraímos para nossas vidas a essência de tudo que paira em nosso mental e emocional. Para entender melhor essa lei, imagine-se como um imã, o que você é e sente você atrai.

MARA ANGELINNA

TERAPEUTA DO CORPO E DA MENTE


Nenhum comentário: