sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SINTONIA COM O DNA DE DEUS


"Muito antigamente, quando a primeira trepidação da fala me chegou aos lábios,

subi a montanha sagrada e conversei com Deus, dizendo:
- Senhor, sou vosso escravo. Vossa vontade oculta é minha lei e vou cumpri-la para todo o sempre.

Mas Deus não respondeu e passou por mim como uma tempestade violenta.

Mil anos depois, voltei a subir a montanha sagrada e falei de novo com Deus, dizendo:
- Criador, sou vossa criatura. Com barro me fizestes e a vós devo tudo o que sou.

Mas Deus não me respondeu e passou por mim como mil asas velozes.

Depois de mil anos, subi a montanha sagrada e falei de novo com Deus:
- Pai, sou vosso filho. Com amor e compaixão me destes a vida e com amor e adoração vou herdar vosso reino.
Mas Deus não me respondeu e passou por mim como os véus da neblina de montanhas distantes.

Passados outros mil anos, subi a montanha sagrada e me dirigi ao Criador de novo, dizendo:
- Meu Deus, meu alvo e minha plenitude, sou vosso ontem e vós sois meu amanhã. Sou vossa raiz na terra e voz sois minha flor no céu, e juntos crescemos diante da face do sol. Então Deus se inclinou para mim e sussurrou em meus ouvidos palavras doces e, como o mar que abraça um riacho que nele deságua, ele me abraçou.

E, quando desci para os vales e as planícies, Deus também estava lá."

Gibran Khalil

“Conhecer Deus é uma tarefa alheia a qualquer tipo de meta

porque o sentimento de completude não pode ser nominado.

Tente explicar Deus e você o perderá...”


Se o universo e todas as esferas dimensionais e paralelas contém tudo é justo que essa riqueza de possibilidades possa ser experimentada. Para experimentarmos uma realidade precisamos estar alinhados com ela. A mente diz: mas eu já me sinto alinhado com o que quero, porque ainda não aconteceu? E a alma está apenas atenta ao seu percurso de crescimento para que você compreenda aquilo que falta para completar seus ajustes antes da realização. É engraçado notar que o desejo avança, ele vai se estruturando de uma maneira que você percebe que ele tem mais a lhe “contar” do que você pode estar percebendo agora. E isso ocorre até que haja um relaxamento e uma completa certeza sobre toda essa rede informativa que completa a sua existência.

E uma vez plantada a semente do desejo e da intenção, uma jornada intuitiva começa a se desenvolver como se você e o seu desejo já se conhecessem intimamente. Você pode observar que o personagem de Gibran é íntimo de Deus quando assume essa igualdade e se ajusta ao alinhamento do seu poder e, então ele está preparado para ser feliz. A física quântica diz que a partícula de energia se molda a partir do observador e a conduta da energia dos buracos de minhoca no vácuo do universo é articulada justamente devido à sua participação vibracional. Isso prova o quanto o pensamento está imbuído de um poder realizável e particular.

A maneira como você olha para a vida vai inevitavelmente definir a maneira com que a vida se coloca para você. Os objetos se movimentam de acordo com nossas crenças; o livro abre na página que você estava precisando ler porque é a sua força dinâmica que está repleta da energia concentrada por suas crenças e motivações interiores. Você começa a reconhecer que essa dança cósmica de sinais e insights que se ajustam como um milagre faz parte de suas produções como eterno criador. Essa compreensão em seu interior é fundamental para que você venha conhecer o seu poder integrado com o Divino. E de certa forma, você reconhece que o mundo está dentro do seu mundo e que nada fora pode ser gerado sem que você seja o propulsor de todas as realidades. Esse redemoinho gigante e infinito de possibilidades virtuais está girando para que alguém possa pescar de lá as respostas que estão alinhadas com uma intenção, um pensamento, um sentimento, uma percepção...

Todos nós concluímos tudo de forma diferente. Nenhum pensamento pode refletir um sentimento igual a qualquer outro porque nossa particularidade nos liga ao Deus que estamos buscando encontrar e que nos gera a cada minuto de nossa existência. Uma pessoa deprimida pode olhar a imagem de uma lágrima e observar apenas a tristeza, outra pessoa que esteja sendo movida por sentimentos radiantes pode observar a mesma foto e concluir que a lágrima é de alegria e gratidão. Ambas estão alinhadas com um tipo de realidade porque estão percebendo a resposta da vida através de suas crenças atuais. A cada nova percepção que temos, a alma gerará outras novas. Mesmo que você esteja atravessando o maremoto da angústia, você saltará para uma nova compreensão de sua própria complexidade. Porque todo aquele que busca a si mesmo está fadado a encontrar uma resposta precisa e compreensível para um novo nível de realidade. Nenhum apelo é mais forte quando você decide mudar internamente, pois você está convidando as partes que agrupam o divino em você a buscar a própria percepção e revolução interna. Quando você muda, a vida muda e suas percepções vão fluindo em avanço evolutivo que podem ir além da sua rede programada. Deus está se recriando, experimentando, crescendo, percebendo através do seu pulsar no mundo. Esse avanço evoca a sua eternidade como célula viva que está constantemente manifestando realidades e recriando a si mesmo.

“As técnicas afirmativas acionam e projetam a realidade informativa no seu DNA. E esses núcleos de energia de sua completude devolvem informações precisas porque estão acostumados a receber novos dados através do seu comando. Quando você afirma algo novo e isto provoca suas melhores emoções, o seu DNA se ajusta a esta nova realidade e novos buracos de minhoca são criados no universo para lhe levar até lá.”

Escolha a sua oração de poder:

* Querido espírito, revolucione-me, mude-me para que eu possa olhar tudo por um sentido mais amplo.

*Poderoso espírito, mude-me, transcenda-me para eu possa experimentar uma realidade muito melhor e além daquela que já pude imaginar.

*Grande espírito, faça-me compreender tudo como Deus compreende.

*Convido o Deus poderoso para estar de forma plena em meu DNA realizador.

*Oh, Talentoso espírito, faz de todo o meu DNA o potencial maravilhoso de Deus.

[Kryon – Ser Magnético e Dimensional que ama profundamente você!]


Estas afirmações são revolucionárias, elas farão muito por si mesmo. Farão com que seus saltos evolutivos caminhem por trilhos muito além do corriqueiro da vida e lhe mostrarão uma perspectiva mais ampla sobre tudo. Qualquer uma de sua escolha ajustará aquilo que precisa ser ajustado para que você possa experimentar além dos acontecimentos. E quanto mais compreensivo você for, maior será a sua capacidade de ser compassivo, divertir-se e ganhar no jogo da vida. Aquilo que pode estar sendo um problema insolúvel se dissolverá através do milagre da intimidade com o Deus que você é.

E a partir de uma visão ampla de si mesmo, você tende a perdoar muito mais facilmente, a levar a vida de uma forma inteligente, deixando qualquer tipo de mágoa para trás e investindo em sua felicidade como se isso fosse a salvação do mundo. E em termos de energia, o fato de você estar se divertindo sem nenhum motivo aparente consiste, energeticamente, na salvação do mundo. E quanto mais conectado você estiver com a sua verdade, mais familiarizado estará com o guia em seu interior que tudo sabe e tudo vê... Essa força em si mesmo estará disposta a lhe levar para a um rumo ascendente onde só há lugar para a confiança e o sentimento de estar pleno.

Nunca se esqueça: O ser Humano possui mais energia do que 100 bombas atômicas.

Um comentário:

Eliete Gouveia disse...

Olá ,
Meu nome é Eliete e sigo seu blog a muito tempo.Participo das Tricoteiras solidárias e agora,abri um blog do qual vc me faria muito feliz se seguisse também.
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

Convido-a também a postar um trabalho seu no marcador "Artistas Convidados".Fico no aguardo do seu...sim!Bjs e sucesso.