sábado, 31 de julho de 2010

A SUA MONTANHA


O Passo a Passo das Conquistas!
Pensar grande é a maior prioridade para se conquistar algo que esteja fora do nosso alcance imediato. Mas pensar grande não requer somente imaginar algo grandioso e ficar esperando por essa realização. Há muito a ser feito. Além de todo um planejamento e organização de metas é preciso AÇÃO, muita AÇÃO!

É de fundamental importancia a conquista passo a passo, assim como o alpinista, de cada fase, de cada etapa que envolve o seu grande sonho ou aquilo que deseja conquistar. Cada passo à frente deve estar sustentado pelo passo anterior. O grande sonho deve sempre estar à frente como o motor que aciona toda força que move suas ações e atitudes. Se voce tem um sonho, voce tem um motivo! Qual é o seu sonho?

É fácil encontrar pessoas, a maioria delas, com idéias fantásticas sobre algum tipo de negócio ou empreendimento qualquer, mas poucas são as que levam as coisas para a ação, poucas conseguem mesmo realizar, digo: bem poucas. E por que isso? Falta de sorte? Não existe sorte e muito menos azar, exceto para quem acredita no acaso e em superstições. O jogo da vida se resume em causa e efeito.

É simples, não tão fácil como se imagina, se voce tem um bom planejamento do que quer realizar, encontrou o veículo certo e colocou ação no seu empreendimento é certo que irá encontrar formas de conquistá-lo, mesmo que as coisas custam a se adaptar ou pareça não correr tão bem. Tudo entra numa fase de adaptação e cabe entender que a cada passo, em direção ao que se quer, a vida irá exigir mais e mais ação, preparação e adaptação.

Quando digo o veículo certo quero dizer sobre o tipo de negócio escolhido, negócio este que irá te levar da condição que voce se encontra agora em sua vida, para uma situação que deseja, ou a realização do seu sonho. Eu, pessoalmente, encontrei um veículo que me levou e está me levando a cada passo por várias conquistas, consegui sair do meu estado que para mim não estava me dando os resultados que sempre quis obter.

Confesso que nada foi fácil conquistar, como todo mundo, enfrentei muitos problemas e grandes dificuldades, principalmente financeiras, mas também aprendi que a vida quando nos priva de alguma coisa em particular é porque há algo que precisa ser feito com relação a isso. É aqui que está a sua conquista, ou seja, é onde mais te dói! Esse é o pé da Sua montanha.

Nenhum comentário: