sábado, 31 de julho de 2010

O QUE É QUE ESTA PARADO??


Muitas vezes as situações nos deixam sem ação; as vezes queremos mudar certas coisas em nossa vida, mas parece que não saímos do lugar, parece que ‘algo’ nos impede. É até normal nos sentir assim e mais normal ainda quando ficamos paralisados diante de alguma coisa.

O que não é normal é quando esse tipo de paralisação nos impede de agir e fazer o que queremos. Passa dos limites o que começa a prejudicar o nosso funcionamento. Naquelas situações que voce se encontra parado ou estagnado e voce percebe que isso prejudica seu funcionamento, tenha certeza de uma coisa voce está no limite do fracasso.

O maior inimigo do fracasso é a estagnação. Ficar parado diante das coisas ou, o que é pior ainda, ficar protelando ou adiando as coisas, gera um vício muito difícil de se livrar. A proscratinação é o que impede de realizar o que voce mais deseja, ela impede que o teu sonho venha até voce.

Impede de voce ser feliz na vida, estanca o sangue, paralisa o fluxo natural da vida! Se voce tem algo para fazer, não adie isso. Faça AGORA! Não deixe para a tarde o que voce pode fazer pela manhã porque senão as coisas começam a estagnar.

Imagine o sangue que percorre nossas veias parar! Tudo bem, isso acontece o tempo todo com PESSOAS QUE MORREM. Se o sangue parar o seu movimento voce está literalmente morto! E se voce perceber aquilo em sua vida que está de alguma forma parado ou estagnado, isso está morto ou voce permitindo que isso morra! Protelar, adiar ou deixar sempre as coisas para depois, paralisa sua vida e assim as coisas não andam.

Olhe para a sua vida e tenta ver o que está morrendo ou se acabando e o que está impedindo e ao mesmo tempo implorando que voce continue a viver! Faça “fluir esse sangue”, devolva a vida daquilo que contribui para a sua felicidade, para o seu bem estar. Não permita que seus caprichos e “coisinhas mais” impeçam de voce ser aquela pessoa de bem com a vida.

Nenhum comentário: