quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMO ´VOCÊ ESTA CONSTRUINDO SEU MUNDO!!

Podemos entender convicção como uma certeza íntima que se adquiri por algum motivo. O sistema de convicção é como uma plataforma de base mental/emocional que molda nossas experiências e com certeza o nosso destino. É a forma que você vê as situações que determina o seu mundo como ele é! Há em nós cadeias infindáveis de coisas que acreditamos e outras que não acreditamos. É interessante notar que o segredo da vida se esconde sempre em coisas que não demos à mínima importancia e achamos que “nada tem a ver”. É nessa toca que mora o coelho. Muitas vezes passamos praticamente a vida toda tentando encontrar as soluções para nossos problemas e derrepente essa solução está debaixo do nosso nariz.
Tudo o que sentimos intimamente, como certeza, forma em nós sentimentos reais e incontestáveis. Você “sabe” que se estiver diante da porta da sua geladeira, e queira abri-la, o que acontece? Você abre! Há uma certeza intima que “Sabe” que a porta da geladeira vai se abrir se você simplesmente abri-la! Esse senso de certeza está fundamentado no sistema de convicção que o teu cérebro assimilou e adaptou como algo que você reconheceu como real. Isso é bastante corriqueiro e sem importancia nenhuma, pelo menos do ponto de vista quotidiano. Pois bem, esse é o mesmo sistema que você precisa para abrir o que estiver fechado em sua vida! O senso de certeza para obter o sucesso é como abrir uma porta!
Percebe que para abrir uma porta voce não precisa ficar pensando, é só abrir! Não que para ter sucesso seja assim tão simplista como abrir uma porta, claro, mas o senso de certeza intima (e inconsciente) é o mesmo para o sucesso bem como para abrir uma porta! Isso pode parecer bem ingênuo, porém este é o segredo que realiza os teus sonhos, essa é a base. Viu como estava debaixo do nariz? Engana-se quem imaginar que grandes realizações e posições de sucesso são apenas para alguns. A grande diferença é que estes alguns “Sabem” intimamente que o sucesso está feito. Temos um poder infinito dentro de nós que somente (e tão somente) flui se realmente você alimentar um sentimento de certeza e confiança tão forte e real quanto a sua mão! Este é o sentimento de convicção que molda seu destino na forma que você determinar que seja. É você quem escolhe o que quer, entenda isso. Como voce está construindo o seu mundo?

Nenhum comentário: