terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O SUCESSO TEM FÓRMULA!!!


Técnicas para Prosperidade!!
Olá, hoje quero falar para vocês de como se tornar próspero, como sua vida poderá mudar através de certos comportamentos mentais. Prosperidade essa que não só se aplica ao dinheiro, mas em todos os outros setores de nossa vida: no amor, no relacionamento, na saúde e etc...

Nós só não somos felizes em várias áreas de nossa vida por culpa única e exclusiva de nós mesmos, de nossa maneira de pensar. Pensamos errado e por conseguinte agimos e atraimos as difuldades e misérias.

Porquê seu vizinho, seu familiar, seu amigo ou até mesmo seu suposto "inimigo" é próspero e vive uma vida feliz e você muitas vezes passa por problemas diversos, financeiro, amoroso, parece que tudo dá errado?

A culpa é sua! Única e exclusivamente sua!

Você pensa de forma errada, pensa limitado. É mais do que sabido que somos o que pensamos, mas mesmo sabendo disso as pessoas teimam em pensar de forma a atrair desgostos e misérias. Muitos irão falar: "Já tentei técnicas de pensamento positivo mas nunca funcionou" , sabe porquê? Porque você apenas pensou, não SENTIU!

A grande chave do sucesso é pensar e sentir, pensamento + emoção é o que irá gerar o sucesso.

Não basta simplesmente pensar, temos que sentir a emoção que esse pensamento gera e é isso que atrairá a prosperidade e o sucesso. Geralmente temos maior facilidade de sentir essas emoções com pensamentos nefastos, quando pensamos que algo mal irá acontecer, geralmente esse mal acontece, não porque a pessoa previu isso(como imagina que é assim) mas porque nos pensamentos negativos colocamos uma maior carga emocional, nos preocupamos com o mal e sentimos as emoções desses pensamentos maléficos, isso atrái o malefício porque você SENTIU a emoção gerada pelo pensamento e é isso que deve ser evitado, em pensamentos ruins temos que evitar a emoção provenientes deles, para isso toda vez que você pensar coisas ruins diga:

" Eu Sou a Luz de Deus que nunca falha" e sinta com emoção dessa frase que realemtne você é parte integrante de Deus, do Universo(que é UNO com você) e que nenhum mal possa lhe atingir, pois você é e está em Deus.

Para atrair prosperidade, seja qual for(dinheiro, amor, felicidade conjugal...) pense assim:

" Eu sou Uno com Deus, tudo para mim vem fácil, tudo é fácil, assim como é fácil as árvores produzirem frutos, o dinheiro(o amor, a prosperidade, seja lá o que for) vem fácil para mim, sou como uma arvore frutífera e produzo frutos incessantemente."

Pense e sinta isso, coloque imaginação e emoção nisso, sua mente consciente e limitada tentará impôr obstáculos no começo, dizendo que isso é besteira, que você nunca será próspero e outras coisas, não deixe isso interfirir, se você se colocar forte e persistente logo essa limitação mental perderá as forças. Tente se imaginar como se você realmente fosse uma árvore, com belos frutos e esses frutos são o dinheiro ou o amor, ou a paz ( trabalhe uma coisa de cada vez, o que mais precisa no momento).

Conforme pensa em determinada área de sua vida que quer mudar sinta essa emoção como se já estivesse mudado. A partir do momento que você vai conseguindo transformar sua vida, você irá ganhando fé no processo e as limitações irão desaparecendo por completo.

Compreenda uma coisa: Deus não quer que você sofra, esqueça aquela história que é seu karma, seu destino, Deus não quer que você seja infeliz, ele não quer, se você não tem uma vida de prosperidade não é culpa do universo nem de Deus. A culpa é sua, você incosncientemente é que limitou sua vida a isso. Se você pensa que é esse seu destino, que a miséria em que vive faz parte de uma punição, karma ou seja lá o que for, você estará impondo à sua vida essa punição.


O sucesso tem fórmula.

A fórmula é simples e se aplica em tudo nessa vida!

1º Acreditar ser possível ( Aqui entra fé, vibração, comprometimento, otimismo..)

2º Saber como se faz. ( Uma qualidade valorizada)

3º Prática obsessiva, exercício... exercício ... exercício ..

4º Persistência. (Como sempre digo, o fracasso não existe, as pessoas é que desistem.)
A continuidade que trouxe a vitória.Quem usar essa fórmula terá os mesmo resultados. Vários autores sobre o pensamento positivo, vitórias, metas e sucessos falam sobre isso, seguir uma fórmula que funciona, mas eu acrescento, repetir a fórmula o levará mesmo ao mesmo sucesso, mas se deseja dar saltos, ao se chegar a esse patamar de sucesso, modifique, quebre paradigmas, senão, você chega a glória da vitória e vai ficar estagnado, dando passos no mesmo lugar.Uma boa dose de audácia se acrescenta a essa receita!Sucesso para você!

Nenhum comentário: