terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CRENÇAS E MUDANÇAS!!

CRENÇAS E MUDANÇAS

CRENÇAS
“Você não pode separar suas crenças sobre a realidade da realidade que você está experienciando. Suas crenças sobre a realidade formam-na. Suas idéias sobre o que é possível e o que não é possível são refletidas em todas suas áreas."

A nossa realidade são as nossas crenças, mude as suas crenças e então você mudará sua realidade. É mais fácil do que você está pensando, no começo parece que você está mentindo para você mesma, depois vai se tornando cada vez mais forte até se tornar você, fazer parte de você como sua crença antiga... e aí a nova crença se torna a sua realidade! Tudo que está a sua volta foi você quem criou. A realidade não se forma e a partir dela você reage, ela nasce dentro de você através da sua vibração, que são todos os seus sentimentos misturados. Seja FELIZ e sua vida será FELIZ!
Eles não explicaram para a gente assim quando nós éramos pequenos...seria muito mais fácil viver assim...mas está em tempo...Vamos comece!!! Dê a mão para outros que estão tentando também fica mais fácil!


MUDANÇAS
“E aquilo que você construiu responde através dos sentidos externos e você reage ao que criou subconscientemente.É importante que estes assuntos sejam entendidos quando você estiver preocupado com como mudar ou alterar sua condição física, pois a mudança virá de dentro, ou não virá.”

Nenhum comentário: