sábado, 17 de outubro de 2009

EMAGREÇA E ELIMINE SUA GORDURA ABDOMINAL


MINHA MISSÃO: Reconhecer que as pessoas são diferentes e valorizar o aspecto individual nas relações é um ponto fundamental para que se busque atender bem.A Terapia Ortomolecular realizada possui o diferencial de conseguir trabalhar o equilíbrio e a qualidade de vida em conjunto com as queixas pessoais de cada um,realizando o planejamento dos tratamentos com base nas necessidades e possibilidades de cada cliente, fornecendo sempre o apoio necessário e a manutenção das melhores formas para acabar com objetos de insatisfação das pessoas atendindas.
FORMAÇÃO: Na busca de me tornar uma profissional cada vez mais capacitada e diferenciada,sempre estudando e pesquisando novos tratamentos para o único e exclusivo bem estar e satisfação trazendo o melhor a todos os meus clientes.Sou formada em EDUCAÇÃO FÍSICA e PÓS GRADUADA em Atividade Física Adaptada na Área da saúde.Já trabalho com a massagem a alguns anos e hoje descobri o que tanto eu buscava um Tratamento realmente eficaz nas celulites mais graves,rugas,manchas de pele,dores crônicas e na gordura dura e persistente,então resolvi me especializar e fiz o curso de TRATAMENTO COM ORTOMOLECULARES em Curitiba porque aqui no Rs não tem essa qualificação.Para complementar minha formação fiz Curso de Medicina Vibracional aliado ao Tratamento Ortomolecular no Hotel Master em Porto Alegre e a curso de Terapeuta Fitoenergética.
* TODA TERAPEUTA ORTOMOLECULAR COMEÇA A PARTIR DE UMA PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADA CONSTANTEMENTE ENVOLVIDA EM PROGRAMAS DE APERFEIÇOAMENTO!!
A formação só veio agregar meu trabalho de Terapeuta Holística,Massoterapeuta,Personal Trainer e Terapeuta Corporal,etc.Onde meu currículo está sempre em constante formação tenho uma sede de conhecimento.
FORMA DE ATUAÇÃO EXCLUSIVAMENTE PROFISSIONAL
Segurança na utilização correta dos produtos. Satisfação do usuário final. Eficiência no tratamento aplicado. Só um profissional sério e habilitado garante estes resultados.
Tratamento estético reúne técnicas de MASSAGEM e MEDICINA ORTOMOLECULAR na guerra contra a celulite e gordura localizada.
A Terapia Ortomolecular , é um avanço da ciência, que agregadas a outras técnicas podem fazer um grande diferencial na qualidade de vida, na beleza, e no tempo de vida do ser humano.O termo ORTOMOLECULAR provém de duas palavras gregas, orto (equilíbrio) e molecular (das moléculas). O futuro dos Tratamentos Estéticos. A Terapia Ortomolecular tem como objetivo básico compreender as interrelações bioquímicas que ocorrem em nosso organismo e, a partir desse conhecimento, atuar para manter o equilíbrio das moléculas e, de maneira mais global, das células, órgãos e sistemas que o compõem. É como se esse TRATAMENTO arrumasse e organizasse nossas células que estão desajustadas. A TERAPIA ORTOMOLECULAR está relacionada ao conceito de radicais livres, que acarretam enormes desvantagens para o organismo quando sua produção é aumentada a ponto de superar a capacidade antioxidante natural do próprio organismo. Nessas condições, adversas para o corpo humano, podem ocorrer situações degenerativas crônicas para os tecidos orgânicos EX: celulites graves,gordura localizada,pele estriada,Sobrepeso,Envelhecimento,Acne,Manchas de Pele,Rugas,Dores no Corpo etc.
Dentro dos conceitos de TERAPIA ORTOMOLECULAR, o equilíbrio metabólico é feito pela correções dos mecanismos moleculares fisiológicos, suprindo-se o organismo com elementos adequados para uma reordenação bioquímica, tendo papel principal as vitaminas, os minerais, os aminoácidos, os ácidos graxos essenciais e, quando necessários, alguns hormônios. Essa terapêutica está, certamente, contribuindo para evitar a produção excessiva de radicais livres, diminuindo o consumo abusivo de medicamentos tóxicos para o ser humano (antibióticos, corticóides, etc) e, com isso, fazendo a prevenção das doenças degenerativas crônicas, o que certamente irá proporcionar mais saúde e um envelhecer com melhor qualidade.
CANSADA DO EFEITO CINDERELA???
Chegou no mercado O TRATAMENTO REDUTOR DESINTOXICANTE uma novidade para acabar com a gordura localizada, o diferencial é que é o único TRATAMENTO ORTOMOLECULAR que atua contra as celulites mais graves, de 3o e 4o grau, e pode ser utilizado também na redução da gordura dura e persistente, tem ação direta no adipócito(gordura) ao toque na pele, pois sua penetração no vaso ocorre em 1 segundo após aplicação tópica.Só para se ter uma idéia, ela queima entre 500 a 1mil calorias por aplicação em 48 horas, tem efeito LIPOREDUTOR e termogênico ajudando as pessoas que tem dificuldade de queimar gordura e persistente,desintoxicando e regenerando as células do organismo. Descoberto nos anos 80 por um médico durante uma sessão de Lipoaspiração,onde era Inicialmente usado para esterilizar instrumentos cirúrgicos, notou-se que a solução também "derretia" a gordura humana. Esse tratamento só pode ser aplicado por um profissional habilitado. É efetivamente o único Tratamento genuinamente ortomolecular cuja ação efetiva começa verdadeiramente de dentro para fora e não de fora para dentro como em outros tratamentos estéticos do mercado mundial da estética. A redução de medidas se da por conta da eliminação da Gordura Branca (gordura que não é saudável ao nosso corpo) e toxinas do corpo e não pela desidratação como acontece com outras técnicas.A TERAPIA ORTOMOLECULAR diz que as doenças são causadas por desequilíbrios das moléculas, e que para preveni-las era preciso normalizar a química do organismo. O estudo da terapia ortomolecular chegou aos nossos dias, impulsionada pelo avanço da ciência e o maior esclarecimento da sociedade, que passou a monitorar melhor as questões de saúde e procurar harmonizar sua natureza para obter melhor qualidade de vida. Dentro deste cenário, a Terapia Ortomolecular promoveu uma nova forma de viver e encontrar meios combater os radicais responsáveis pelo aparecimento de doenças e pelo envelhecimento precoce, visando restabelecer o equilíbrio molecular do organismo, sob diversos aspectos e técnicas exclusivas, que proporcionam melhor condição física e emocional, além de melhorar o sistema imunológico.
COMO SERÁ REALIZADA A TERAPIA ORTOMOLECULAR?
PRIMEIRO ATENDIMENTO: Consiste em uma análise completa do seu perfil,com a realização de uma anamnese e diátese, que são a formatação de questionários sobre os hábitos, costumes e forma de vida pessoal do cliente.Nesta consulta será indicada uma dieta de desintoxicação.Você receberá um PROGRAMA de alimentação com base na Nutrição Essencial dentro de uma pasta para que você possa segui-lá adequadamente.
Durante este período a TERAPEUTA ORTOMOLECULAR estará realizando uma pesquisa e estudo personalizado com base nos dados colhidos na primeira entrevista. Você receberá as explicações do plano de atendimento personalizado equilíbrado em conjunto com as recomendações terapêuticas de suplementação alimentar,A receita de florais de Bach e a Terapia Fitoenergética.
Valores: Consulte a TABELA de INVESTIMENTOS
Você só deve tomar cuidado com quem aplica esse tratamento que só pode ser aplicado por profissionais devidamente certificados.
QUAIS OS EFEITOS COADJUVANTES MAIS COMUNS? Possui alto poder vasodilatador,sendo auxiliar no tratamento de problemas circulatórios e de retorno venoso(varizes e microvarizes)clientes relataram que os vasinhos diminuíram e até desapareceram.*Tem efeito prolongado não cumulativo e termogênico.*Desintoxica e regenera as células do organismo,além de modelar o corpo e reduzir medidas não pela desidratação como ocorre com tratamentos de argilas,lamas,fangos,cosméticos,gessos e produtos afins,mas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico.*Não elimina a gordura marrom(gordura saudável)*Não é uma febre mas uma tecnologia científica genuinamente ortomolecular cuja base é fruto de 20 anos de pesquisa. Com patente mundial,não há genérico,similar ou manipulado antes de 2026.Diferente do que prega o mercado por modismo ou para vender mais,onde diz que tudo é ortomolecular
* NÃO HÁ SIMILAR NO MERCADO *
O TRATAMENTO ORTOMECULAR Proporciona inúmeros benefícios a sua saúde, como a melhoria da qualidade de vida e do equilíbrio orgânico, os tratamentos são individualizados e abrangem diversas ações, como a estética facial e corporal, rejuvenescimento, FORA ACNE desintoxica a pele com acne eliminado suas manchas,EMAGRECIMENTO, elimina o temível vilão da mulher a CELULITE, regenera pele estriada, enrijecimento da pele, poderoso ANTIOXIDANTE,combate aos radicais livres, equilíbrio emocional e ainda tratamentos exclusivos ao seu caso e perfil.
OUTROS BENEFíCIOS: * Elimina dores do corpo como a fibromialgia,artrite * Reduz Acne * Elimina manchas rosto como as de gravidez (melasma) * Reduz a tensão e ansiedade e TPM * Possui ação antiflamatória * Anti Radicais Livres * Acelera o metabolismo *Rejuvenescedor da pele * Reduz linhas de expressão e rugas * Trata estrias.
A TERAPIA ORTOMOLECULAR (TO) se preocupa em corrigir qualquer desequilíbrio na constituição molecular do indivíduo, principalmente porque a maioria das patologias vêm acompanhada por alterações da composição bioquímica do organismo. Isto significa que uma correção, principalmente nutricional, provocaria um restabelecimento da homeostase (equilíbrio) interna. Portanto, a TO é usada tanto para prevenir como para tratar doenças.
Como Atua: TO lança mão de agentes terapêuticos provenientes de alimentos comuns por meio de um aconselhamento nutricional em que chamamos de Alimentação Funcional.Terapia Ortomolecular procura restabelecer o equilíbrio molecular do organismo,onde se consegue melhorar a qualidade de vida dos indivíduos, e em certos casos previnindo contra futuros males.A terapia ortomolecular é um tratamento que consiste em proteger o organismo contra a agressão dos "radicais livres ", que dão origem a problemas de saúde como doenças degenerativas (artrites, câncer...), ao mal que atinge a grande parte da população - o stress - e a outros tipos de doenças, além de proporcionar o envelhecimento precoce e diversas alterações a nível orgânico, fisiológico e estético, tornando-se assim a TERAPIA ORTOMOLECULAR uma excelente maneira de se previnir também contra as doenças da 3 idade,causada pelos radicais livres, (substâncias produzidas pelo oxigênio, pelo stress, fumaça de cigarro, por metais tóxicos).Através da TERAPIA pode-se detectar deficiências minerais essenciais do nosso corpo precocemente, como por exemplo cálcio (osteosporose), o lítio (depressão), o selênio (poderoso destruidor dos radicais livres), e também se há a presença de metais tóxicos causadores de sintomas e doenças, como por exemplo o alumínio (diminuição da memória), o chumbo (enxanquecas, tonturas), mercúrio (alteração do humor), níquel (queda dos cabelos).Desta forma a Terapia Ortomolecular procura prevenir e auxiliar no tratamento de doenças como:stress,diabetes t.p.m,menopausa,artrites,osteoporose e diversas outras doenças.Com isso, a reposição dos minerais essenciais e a retirada dos tóxicos, a terapia ortomolecular consegue um equilíbrio do nosso corpo.
PROFISSIONAL HABILITADA Atendo com hora marcada pelo telefone 30613033 92025589 96180236 ou agende seu horário por email: mara.jump@hotmail.com
* BONUS *INDIQUE AMIGOS E GANHE SESSÕES EXTRAS
*TRATAMENTO PERSONALIZADO VISANDO O CUIDADO INTEGRAL*

**PARCELAMENTOS SOMENTE COM CHEQUE PRÉ DATADO**

TRATAMENTO PERSONALIZADO VISANDO O CUIDADO INTEGRAL
**PARCELAMENTOS SOMENTE COM CHEQUE PRÉ DATADO**
***ESCOLHA SEU TRATAMENTO E QUAL SUA FORMA DE INVESTIMENTO***
APROVEITE OS DESCONTOS EXCLUSIVOS
LIGUE E CONFIRA 30613033
*****************************************************************
**PACOTE ANTI STRESS** TOTAL: 12 SESSÕES
MASSAGEM TERAPÊUTICA E RELAXANTE COM ATIVO ORTOMOLECULAR + TERAPIAS COMPLEMENTARESREIKI+FLORAIS DE BACH+ TERAPIA FITOENERGÉTICA+RADIESTESIA COM HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS + LIMPEZA DE AURA + CROMOTERAPIA +TERAPIA VIBRACIONAL
OBJETIVO ESPECÍFICO: TRATAR DORES CRÔNICAS,ARTRITE,TENDINITE,NÓDULOS DE TENSÃO,FIBROMIALGIA,DEPRESSÃO,MEDOS,FOBIAS,TPM,MENOPAUSA,ETC.
PLANO 1 - R$ 480,00
3 X R$ 160,00
APROVEITE O DESCONTO EXCLUSIVO!!
********************************************************************
PROGRAMA ORTOMOLECULAR PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS E EMAGRECIMENTOMASSAGEM COM ATIVO ORTOMOLECULAR + TERAPIAS COMPLEMENTARES
PROGRAMA DE ATENDIMENTO PERSONALIZADO
Tratamento será de 20 sessões para CORPO 2x SEMANA Terapia vibracional * Cromoterapia * Reiki (PROGRAMAÇÃO DE REIKI PARA EMAGRECIMENTO)* Radiestesia com Harmonização dos Chakras e Limpeza de Aura *Acompanhamento * Dicas * Consultoria * Tratamento de Manutenção em casa *A receita de florais de Bach(FLORAIS DO EMAGRECIMENTO) e a Terapia Fitoenergética.
Uso da cinta modeladora será indispensável.
***ESCOLHA QUAL SUA FORMA DE INVESTIMENTO***
PLANO - R$ 800,00 (Valor de cada sessão R$ 40,00)
4x R$ 200,00
** APROVEITE O DESCONTO **
*************************************************
CONSULTAS COMPLEMENTARES
ESCOLHA SUA TERAPIA.
*Personal Trainer Quantico Somente Atendimento a Domícilio
1 h30min R$ 60,00
*Terapia Reiki Usui Tibetano Duração 45 min R$ 30,00
*Terapia Florais de Bach Duração 45 min R$ 30,00
*Terapia Corporal Relaxante 1 hora R$ 45,00
*Psicoterapia Holística 1 h30min R$ 45,00
*Terapia Fitoenergética já leva o composto de ervas 45 min R$ 35,00
*Radiestesia+Harmonização dos chakras+Limpeza de Aura+Reiki+Cromoterapia 40 min R$ 35,00
*Terapia Fitoenergética(leva o composto de ervas)+Terapia Florais de Bach 1 hora R$ 45,00
*Técnica de Libertação Emocional (Acupuntua sem Agulhas)
1 hora R$ 40,00
*Terapia Via MSN 1 hora R$ 40,00
FAÇA PACOTES E GANHE DESCONTOS EXCLUSIVOS E SESSÕES
EXTRAS.

Nenhum comentário: