quarta-feira, 30 de março de 2016

Consulta Express pelo Watsapp

Consulta Expresso cabelo Watsapp
Duração: 45 minutes
Qual o Objetivo: Te Tirar imediatamente do Padrão emocional negativo com Técnicas rapidas de Indução!
Identifique e trate Seu Problema emocional economizando Tempo e Dinheiro. . .
1912064_668655359867504_353233937_n

O QUE É UMA CONSULTA EXPRESS
E Um Trabalho Específico, Objetivo e Eficaz voltado especificamente parágrafo algo that rápido Você Quer MODIFICAR na SUA vida de forma Rápida, segura e definitiva atraves de Técnicas com Resultados Imediatos. Um Método simples, Objetivo e Direto Para identificar e se mudar crenças subconscientes autolimitantes, that perpetuam Os Velhos Hábitos de Pensamento e Comportamento that rápido Você gostaria de se mudar.
E hum Processo profundo de reprogramação mental, Que permite alcançar rápidamente o cerne de hum Problema Específico, e Eliminar Obstáculos, traumas, bloqueios e programações negativas Que se registraram nenhum Inconsciente desde a Gestação, substituindo-as POR programações Positivas, de Maneira Rápida e Prática.
COMO FUNCIONA?
A CONSULTA EXPRESS TEM POR Objetivo Ajudar rápido Você a dar hum novo significado - positivo - uma Algum Problema that rápido Você ESCOLHA Eliminar.
Rápido Você escolhe o Problema Que deseja resolver é esse SERA O diretor Objetivo do Seu Processo terapêutico. Nas sessões, rápido Você é levado a hum estado de Relaxamento profundo. ISSO permitirá that rápido Você identifique com facilidade A Origem Desse Problema, O Que possibilitará that rápido Você LHE de Um novo significado positivo. O Processo de ressignificação E reavaliado em Todas como sessões, comeu Que o Problema esteja Totalmente ressignificado.
COMO UMA CONSULTA EXPRESS PODE Ajudar VOCÊ?
Suas crenças subconscientes estabelecem OS limites fazer that rápido Você PODE Conseguir. Se Você está em num Conflito Entre SEUS Objetivos conscientes e SUAS crenças subconscientes podera perceber Que algo NÃO ESTÁ EM Bem Relacionamentos SEUs, Desempenho no Trabalho, autoestima, PROSPERIDADE OU MESMO Até em SUA Saúde física.
Se Você estiver enfrentando Desafios dessas em QUALQUER UMA áreas, uma  CONSULTA EXPRESS  PODE Ajudá-lo No processo de autotransformação, proporcionando hum Alinhamento Entre SUAS crenças e como Experiências Que deseja na vida.
Alguns Exemplos de crenças limitadoras: Emagrecer E MUITO Difícil; Tudo o Que Eu Como me faz engordar; Só faço Escolhas Erradas Nos Meus Relacionamentos; Homem E igual Tudo; A vida é Muito Difícil. OS tão "genios" Concursos Passam EM; Sou burro; Todo rico E desonesto; ISSO NÃO E pra mim! Começar hum Negócio E MUITO Difícil;
Enfrentar SEUS receios parágrafo OS Quais ESTÁ Preparado e, MESMO ASSIM, NÃO consegue conquistar O Que deseja;
MUITAS PESSOAS sentem-se perturbadas OU desapontadas com Experiências quotidianas registadas Como negativas. Um instante Partir Desse, um dos simples memorização de da experiencia provoca-lhes desconforto negativos OU Sentimentos. PoDE ter SIDO uma atitude UO As Palavras Mais rudes proferidas Por Um amigo OU familiarizado Direto Mais, PODE Até ter SIDO uma "gafe" deselegante Que se cometeu em Público e that colocou em causa a Própria Reputação, SIDO PODE ter uma injustificada repreensão do chefe OU MESMO Até a Visão de uma aranha OU Outro Inseto Que tenha provocado Sensações de medo OU Pânico.
De: Não importa Muito O Que Aconteceu, o Fato E that uma simples recordação do sucedido O Faz sentir-se Zangado, triste, amedrontado UO com QUALQUÉR Outro Sentimento negativo.
QUANDO rápido Você reescrever o software de SUA mente, rápido Você muda um IMPRESSÃO da SUA vida ... e do Mundo!
Rápido Você cria um SUA Própria Realidade!
Sua Realidade E Criada POR SUAS "crenças", SEJA OU, Aquilo Que Você acredita Que seja Verdade. crenças Essas, subconscientes geralmente, São o resultado de programações desde a Nossa infância e representam Uma poderosa Influência nenhum humano Comportamento.
Neurocientistas afirmam that 95% de Nossa Consciência E, na Verdade, subconsciente. E a mente subconsciente that guarda Nossas atitudes, Valores e crenças. E atraves destas that formamos um Percepção do Mundo e de Nós mesmos ea Partir dessas percepções NÓS desenvolvemos comportamentos. São OS comportamentos derrotistas que Queremos change. A forma Mais Efetiva de se mudar hum Comportamento E se mudar de uma Crença subconsciente Que o APOIA.

Quais TÉCNICAS SÃO UTILIZADAS?
São Utilizadas como Ferramentas de PNL, Auto-hipnose, Hipnose de Impacto, Tethahealing, escaneamento Interior, Terapia integrativa, Visualização Criativa, Meditação Dinâmica, Toque Terapêutico e Respiração Profunda.
Como Técnicas Serao utilizadas de according especificamente com each Caso e Perfil!
Todas como Consultas Terao Prescrição de Florais e Ansiolíticos Naturais
A Destina Que se:
estresse Recolher, Ansiedade e Problemas de sono;
Aumentar a sensação de bem-estar;
Melhorar a Comunicação;
Superar dificuldades de aprendizagem;
Liberar pós-traumático de stress;
Eliminar Hábitos destrutivos;
Estado de Depressão, tristeza e apatia
Baixa auto-estima
Ansiedade
fobias
Insônia
Compulsões
culpas
Mágoas e ressentimentos
Dependência emocional
Auxiliar no Apoio ao Dependente químico
Dores Crônicas
Dificuldade nsa Relacionamentos Pessoais OU Profissionais
timidez
Medo de Falar em Público

PARABÉNS! Se Chegou Até aquí, E Porque rápido Você deseja se mudar a SUA vida.
O PAGAMENTO
1.  DEPÓSITO OU transferencia cabelo Banco do Brasil-   Enviar comprovante cabelo Watsapp 51 96180136 
Pagamento com Cartão de Crédito (Feito Pelo PagSeguro) TEM UM acrescimo de 10%
Como desmarcações devem Ser Feitas com 12 horas de antecedência senão Sera cobrado o valor da consulta.
A Validade de uso das sessões compradas há Pacote e indivíduos São de 1 mês a Contar de dados da Compra.
1 Sessão de R $ 120,00


Angelinna Ribeiro
Terapeuta / treinador Especialista em Hipnose, TethaHealing, Reiki, Reprogramação Mental, Terapeuta Floral de Bach, Reeducação Emocional, Regressão e Aconselhamento com Anjos e Mentores.

Nenhum comentário: