terça-feira, 1 de março de 2016

1° Dica- Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!





Oi ReprogrAMADOS hoje eu comecei uma nova série de 5 Dicas Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!
Todas as dicas são baseadas na minha própria experiência de como eu saí das dívidas que eu tinha.
Algumas pessoas acham que prosperar é uma questão de coincidência, que alguns têm sorte e outros não e que tudo sempre depende muito mais de fatores externos.

Darei atenção somente ao que podemos fazer para aumentar o fluxo de prosperidade em nossa vida. Com isso, criaremos um fluxo tão grande que qualquer fator externo será mais um obstáculo que talvez nos atrapalhe um pouco, mas que nunca será forte o suficiente para impedir a Prosperidade
É muito importante que você assuma total responsabilidade pela sua situação Financeira atual.

Não adianta reclamar das coisas que você não pode mudar do passado, do país, da sua família, ou das pessoas que de alguma maneira lhe prejudicaram.

Você precisa criar condições para prosperar, independente de coisas externas. Lamuriar sobre as forças contrárias desvia o seu caminho, tira a sua energia e faz de você uma vítima.

Seja qual for a sua situação financeira atual, assuma 100% da responsabilidade pelo estado atual e pela mudança que você é capaz de fazer.

Mas e as pessoas que me prejudicaram? E o governo? Talvez tudo isso tenha influenciado, mas você de alguma forma, consciente ou inconscientemente, permitiu, atraiu ou colaborou para sua atual situação financeira. Não é sua culpa, porque você fez isso de uma forma muito inconsciente, mas é sua RESPONSABILIDADE.

Quando paramos de culpar os outros, a nossa energia fica livre para criar e atrair novas formas de ganhar mais prosperidade financeira;

E, se você gostou do Vídeo, lembre-se de "Curtir" e "Compartilhar" com os seus amigos e parentes.
✔Envie pra quem você acredita que precise aumentar a sua prosperidade eu e você vamos juntos aumentar a familia de ReprogrAMADOS.

⤵ Clique que aqui e cadastre-se gratuitamente: --> http://www.angelinnaribeiro.com/ Pra Receber ferramentas Gratuítas que Vão te Auxiliar a Co-Criar 2016 0 Melhor Ano da tua vida. ‪#‎ReprogrAMEse‬

Nenhum comentário: