quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TETHA HEALING

ThetaHealing é considerada uma das técnicas de cura mais poderosas que existem hoje no mundo, e está provando através da ciência que é possível alterar nossa realidade através do acesso a frequência de onda cerebral “Theta”. 
Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de freqüência de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama.
As ondas “Theta” são acessadas quando estamos quase acordando, e muitas vezes lembrando dos nossos sonhos. Neste momento é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente. Esta onda atua na parte de nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças.
Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.
As doenças são criadas por crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas.

A frequência “Theta” nos conecta com a Fonte Criadora de “Tudo o que É”,a vibração energética mais elevada que nosso corpo, é capaz de acessar.Mudando nossas vidas em diferentes aspectos, alterando nosso sistema de crenças, criando uma nova realidade e promovendo curas instantâneas em nível físico, mental,espiritual e emocional.
A técnica se baseia então no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que temos acesso ao nosso subconsciente de forma consciente, podemos identificar estes sistemas. 
Esta é a maneira mais eficaz de alterarmos nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade. 
Esse acesso gera novas conexões neurais e transformações em nosso corpo físico e energético: alinha nossos chackras , equilibra nossos hormônios e gera saúde em todos os níveis.

Através do ThetaHealing podemos “acordar” os filamentos de DNA que se encontram inativos dentro das células. 
Esta ativação altera nossa genética nos auxiliando no processo de adaptação às mudanças pelas quais o mundo vem passando.


Como funciona o nosso Sistema de Crenças?

Toda declaração, pensamento e ação é refletida pelo que nós estamos manifestando em nossas vidas. Toda decisão é feita sobre o reflexo do espelho do que nós escolhemos criar. O que nós pensamos e dizemos tem relação direta sobre nossas manifestações e se estas serão para o nosso benefício ou detrimento. Se você diz constantemente que você é pobre, você o será. Se você constantemente diz e pensa que você é financeiramente abundante, você o será. É de extrema importância permanecer em um estado de mente positivo.

Todas as doenças são geradas a partir de situações ou traumas que tomamos como verdade e que passam a fazer parte de nosso sistema físico-energético.
Estas crenças podem ter origem em diferentes níveis: histórico, primário, genético ou de alma. Algumas destas crenças nos servem para encobrir algo que não estamos preparados para trazer à consciência e outras vezes até estamos preparados, mas não sabemos como fazê-lo.

Nós somos o que acreditamos interiormente e mostramos isso através do que fazemos exteriormente.
Muitas crenças que carregamos podem gerar bloqueios e limites em nossa vida, uma vez que elas influenciam nossas atitudes.

Com a técnica do ThetaHealing podemos identificar padrões e sintomas gerados por sistemas de crenças e de onde eles vieram. Muitas crenças são carregadas pelo nosso código genético. Muitas vezes vem de nossos ancestrais e gerações passadas. Podem vir também de questões raciais e culturais. Outras vezes ainda, podem vir de traumas e situações que vivenciamos ou qualquer informação que nos foi passada e que tomamos como verdade absoluta. São a partir destas crenças que construímos nossa personalidade e tomamos atitudes.


Todos nós queremos saúde, amor, abundância, equilíbrio e prosperidade; e temos direito a viver em nosso potencial máximo. O que nos impede de tais realizações são os sistemas de crenças, pois, acreditamos muitas vezes que não merecemos ou nos sentimos culpados, acreditamos que só podemos evoluir através do sofrimento. Enfim, existem muitas crenças que nos impedem de sermos absolutamente felizes, mas a verdade é que nós estamos constantemente criando a nossa própria realidade e que é possível manifestar o melhor que o mundo tem a oferecer, porém, primeiro você deve decidir o que você quer em sua vida. 

Ao detectarmos estes sistemas de crenças é possível removê-los e transformá-los, nos tornando prontos para viver em nosso potencial máximo, em saúde plena e com a capacidade de manifestar o melhor em nossas vidas. 

Por isso afirmamos que com o ThetaHealing é possível criarmos uma nova realidade, ou seja, uma vez detectada a memória celular que nos impede de ter ou ser o que queremos, podemos transformar essa memória negativa em uma memória positiva, trazendo-as do subconsciente para o consciente. Assim, podemos criar em nossa vida mais saúde, auto-estima, relacionamentos saudáveis, abundância necessária para viver bem, paz e harmonia interior para seguir na própria jornada com mais facilidade. 
________________________________________

Como é realizada a Consulta ThetaHealing online?

A sessão ou consulta ThetaHealing online é realizada por meio do Skype e, resumidamente,  é dividida em algumas etapas:
A sessão começa com uma conversa com o paciente que explica a terapeuta o que quer mudar em sua vida. Podendo ser questões de ordem física, mental, emocional, energética e espiritual.
Por exemplo: Ressentimentos, Traumas, Medos, Bloqueios, Vícios, Compulsões, Questões Financeiras, Questões de Relacionamento, Questões de Obesidade, Insegurança, Doenças, Dores ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.

A terapeuta irá pedir permissão para se conectar a energia do paciente
Uma vez recebida a permissão a terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a freqüência Theta ascendendo desta maneira as ondas quânticas das possibilidades infinitas que muitos definem como “a Fonte Criadora de Tudo o que É”. 
O terapeuta comanda as mudanças necessárias testemunhando assim a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova. Em essência, a terapeuta observa, e tal processo de observação reflete o momento em que a consciência cria a realidade.

Através de testes musculares da “cinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.
Logo após, é realizada um procedimento chamado “digging” ou escavação para achar qual é o sentimento ou crença raiz alojado no inconsciente que está dando suporte para aquele problema.
Uma vez achada a crença ou sentimento raiz, a terapeuta, por meio da frequência Theta e com autorização do cliente, acessa e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema e substitui por programas positivos que irão  auxiliar na criação de uma nova consciência e, uma nova realidade. 
Finalmente a terapeuta observa as mudanças no corpo e no campo energético do paciente.

Caso deseje instalar  SKYPE, abaixo está o link para download grátis e seguro. A preferência é sempre pelo Skype porque a qualidade do som é melhor. 

http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/on-your-computer/windows8/
________________________________________

O que a frequência de onda Theta tem de diferente?

A frequência de ondas cerebrais theta (ou teta) é responsável por um estado de:
Profundo relaxamento,
Elevada criatividade,
Muitos insights e
Nos dá acesso a mente subconsciente.
No estado theta o cérebro se encontra bem relaxado e receptivo, o que facilita a identificação de padrões/crenças/traumas e  sentimentos limitantes que estão alojados no subconsciente  que precisam  ser trabalhados.
Durante a consulta/sessão é natural surgir vários insights que nos conduz até a crença raiz. É a crença raiz que dá suporte aos padrões/crenças/traumas e sentimentos limitantes.
Uma vez eliminada a crença raiz, tudo que estava ligada a ela também será eliminado, como o que ocorre no efeito dominó.
________________________________________
 
Por que é importante eliminar e substituir padrões/crenças/traumas e sentimentos limitantes?

A técnica ThetaHealing está de acordo com a idéia de que criamos a nossa realidade em função daquilo que acreditamos, consciente ou inconscientemente.Com o ThetaHealing conseguimos identificar, eliminar e substituir o que está te bloqueando a sua vida. Livre desses padrões negativos, você estará preparado para criar uma realidade mais feliz, saudável e próspera.
________________________________________
 
O que o ThetaHealing pode fazer por você?

Limpar suas crenças negativas e limitantes para alcançar uma vida melhor
Despertar a inteligência universal e potenciais criativos
Relaxa o corpo e alivia o estresse
Conhecer a si mesmo e ser honesto com você mesmo
Dissolver limitações para conseguir criar o sucesso em sua vida pessoal e profissional
Sentir-se em conexão espiritual
Superar medos e fobias
Controlar a ansiedade e depressão
Aumenta a confiança e a autoestima
Sentir-se mais equilibrado
Desenvolver relacionamentos mais gratificantes
Manifestar seus sonhos através da criação de uma nova realidade
Tornar-se mais saudável na área: metal, espiritual e física
________________________________________

Mais Benefícios

Também recodificamos em parte o (DNA) do corpo humano, isso facilita a recuperação do físico, trazendo um bem estarão ser por completo.
> 1- Promove uma reestruturação do sistema de chakras e dos 4 corpos (Físico, etérico, emocional e mental) dentro da Consciência Divina da Prosperidade e Abundância Divina
> 2- Ajuda a buscar e alcançar um objetivo ou meta, dissolvendo bloqueios que encontramos na busca de nossas metas e objetivos;
> 3 - Se conectará com a Fonte do Universo, que derramará a energia da Prosperidade e Abundância através de você;
> 4 - Possibilitará a pessoa auxiliar outras pessoas a alcançar suas metas e objetivos. A Prosperidade é a manifestação da substância divina. Tudo no Universo é para nós e nada é contrário. 
> 5- Sentimentos de calma interna e claridade;
> 6- A conversação mental interna está mais tranquila; A tensão interna se foi;
> 7- Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
> 8- Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na VIDA:
> 9- Sentimentos de amor, paz e júbilo;
> 10- A vida melhora em todas as áreas;
> 11-Sentido de Unidade,
> 12- Dissolução de relações não produtivas consciência espiritual elevada;
O ThetaHealing tem alguma conotação religiosa?
O ThetaHealing não está vinculado a nenhum credo, raça,religião ou idéia política. No entanto, acreditamos que quem cura é o Criador (Deus).
________________________________________
A quem se destina?
A todas as pessoas que estão passando por :
 
#Depressões e Estados Emocionais Alterados; 
# Lutos,separações,rompimentos;
#Falta de Energia e Vitalidade; 
# Passando por Processos Traumáticos;
#Com Traumas,Sindromes,Pânicos
# Dívidas constantes,desemprego;
#Doenças,dores crônicas;
#Abusos Físicos,sexuais e emocionais;
#Falta de Auto Estima e Amor Próprio; 
# Inconstantes e sem Capacidade de Decisão.
# Vida Estagnada em todos os setores entre outros.
Quantas sessões são necessárias? Theta Healing é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo. Vai depender do que o paciente esta precisando e querendo resolver. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão, assim também como uma única questão pode necessitar de algumas sessões por englobar sistemas de crenças mais complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo
atendimentos apenas com hora marcada

Será que o ThetaHealing funciona comigo? 
ThetaHealing® funcionará se você estiver aberto e receptivo ao tratamento. Além disso, é importante que a sua decisão de querer libertar as suas crenças e sentimentos limitantes seja verdadeira. Pois, nada pode ser mudado, com relação a você, sem o seu consentimento.
________________________________________
Como a consulta ThetaHealing online pode me ajudar? 

Cada Consulta ThetaHealing Online é individual e ajustada às suas necessidades. Por meio da técnica ThetaHealing podemos verificar os sistemas de crenças que você carrega em seu subconsciente. Eles agem como se fosse o um “sistema operacional”, “rodando” automaticamente. Nós identificamos os quais estão te impedindo de alcançar os teus objetivos e sonhos. E, com tua permissão podemos modificá-los. Isso lhe permite abrir-se para uma nova perspectiva de vida.
________________________________________
Quantas Consultas ThetaHealing online são necessárias?

Algumas pessoas conseguem solucionar o problema em uma única consulta ou em poucas sessões e outras já podem necessitar de mais. Cada pessoa é única e dotada de um sistema de crenças e sentimentos muito complexo. Não há como prever quantas Consultas ThetaHealing online serão necessárias.
________________________________________
Quanto tempo dura uma Consulta ThetaHealing Online?
A sessão dura entre 50 – 60 minutos.
________________________________________

Qual o valor da Consulta ThetaHealing online e a forma de pagamento?

Me envie um email que te passo os valores.O depósito bancário do Banco do Brasil.
Após confirmação será agendada a sua sessão.
Fazendo pacotes tem descontos e bônus exclusivos!
________________________________________

Viver plenamente é possível

> Desenvolva a sua inteligência emocional
> Seu pensamento gera a sua realidade! 

Proporcione a oportunidade de melhorar Sua Vida Hoje. 
Faça a sua escolha
Entre em Contato! 

O ThetaHealing é um método quântico de limpeza e cura muito profundo que proporciona resultados duradouros. Este tipo de cura afeta suas gerações passadas e futuras, bem como o seu próprio espaço de tempo.
________________________________________

Angelinna Ribeiro
Terapeuta TethaHealing com Certificação Internacional

"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. São a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser?… Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros." - Nelson Mandela

Nenhum comentário: