terça-feira, 8 de julho de 2014

TERAPEUTA DOS ANJOS

 

Em BREVE estarei me formando em TERAPEUTA DOS ANJOS  com Certificação Internacional 
E estarei realizando:

 Orientações com Tarô dos Anjos 
 Terapias dos Anjos 
 Mapas Angelicais 
 Mapa Angelical Empresarial 
 Cursos, Palestas,Vivência tudo sobre os Anjos 

AGUARDEM EM BREVE...

Sou LUZ. Sou sombra. Sou mulher. Menina. Moleca. Arteira.Guerreira. Sou bruxa. Sou Fada!Sou ANJO  meu nome diz que sou ( Angelinna )! Sou Mestre!Sou Professora!Sou uma eterna Aprendiz.

  
Angel Terapeuta do Corpo e da Mente!


 Tornei-me TERAPEUTA VIBRACIONAL e HOLÍSTICA por sentir e saber que através deste trabalho sou capaz de compartilhar com as pessoas minhas experiências e conhecimentos, ajudando-as em seu crescimento e colaborando com seu bem estar integral. A minha formação como terapeuta direcionou o curso para esse foco
LEMBRE-SE:NÃO PERMITA QUE A INSATISFAÇÃO SEJA A PROTAGONISTA DE SUA HISTÓRIA! O DIA TEM 24 HORAS RESERVE UMA DELAS PARA CUIDAR DE VOCÊ,APENAS DE VOCÊ !
TER UMA TERAPEUTA COMO ALIADA,É UM GRANDE PASSO PARA O SEU BEM ESTAR.
Meu objetivo é trazer a PAZ de cada um,ajudando as pessoas a encontrarem o caminho da CURA e do AMOR.Só você pode curar sua vida ninguém mais poderá fazer isso por ti é seu LIVRE ARBÍTRIO.
ATENDIMENTOS A DISTÂNCIA/ OU PRESENCIAIS NO BAIRRO MENINO DEUS PORTO ALEGRE

Email: mara.jump@hotmail.com

Nenhum comentário: