sexta-feira, 16 de maio de 2014

DECRETO PARA ELIMINAR PROGRAMAÇÕES NEGATIVAS DO DNA

Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus eu sou o que eu sou em mim,

Ó amada, imortal e vitoriosa chama trina da verdade eterna no meu coração,

Santo Cristo pessoal de toda a humanidade, mestres iluminados encarnados e mestres ascensos:

Estou dando o comando para que seja deletada
Da minha codificação genética as
Programações negativas de doenças,

E de toda a espécie de memórias negativas,

Da linhagem dos ancestrais, transmutando e curando a consciência, energia, frequência e vibração em mim e em toda a humanidade.

Decreto que o meu DNA seja alterado e substituído pelo DNA sagrado, e que minha matriz genética seja requalificada de acordo com a matriz divina original e perfeita.

Agradeço e aceito que isto
Se manifeste, se manifeste, se manifeste,

De acordo com a vontade de Deus e dos senhores do carma, aqui e agora, abrangendo
O mundo inteiro, até que todos sejam conscientes, livres e felizes.

Amado eu sou! Amado eu sou! Amado eu sou!

Que a energia dourada Crística me preencha e envolva com o manto sagrado da chama da misericórdia divina!

Que o senhor e salvador Jesus Cristo entre no vácuo do meus ser!
(3 vezes).

Está feito, selado e decretado,
Porque eu falei no mais sagrado nome de Deus:

Eu sou! Eu sou! Eu sou!
Amém! Amém! Amém! Amém!

Nenhum comentário: