segunda-feira, 1 de julho de 2013

CLICK BIOPROGRAMAÇÃO MENTAL


COMO RECONHECER SE VOCÊ PRECISA DE UMA REPROGRAMAÇÃO MENTAL?

A REPROGRAMAÇÃO MENTAL é uma das técnicas que utilizo no processo terapêutico. Falando resumidamente, esta consiste em reprogramar a mente através da linguagem e da fisiologia. 

Quando dizemos à nós mesmos: "Eu não consigo fazer isso"; "Eu não posso comer isso porque passo mal", "Eu não me sinto seguro"; Ativamos o nosso "sistema de CRENÇAS", ou seja, em tudo "aquilo" que acreditamos a respeito deste pensamento.

Exemplo: "Eu não consigo aprender". Quando dizemos uma frase como esta, a nossa memória traz a "tona" sensação e sentimentos por traz desta afirmação. É possível que seja lembrado um ou vários momentos no passado onde não conseguimos aprender algo e como aprendemos por repetição, formamos esta referência cerebral. Acreditando que por vezes não conseguimos aprender, tomamos esta CRENÇA como verdade para nós, ela vira a nossa realidade e nos impede de tentar outra vez, de nos dar uma nova oportunidade. Afinal, não é porque você não teve o resultado que queria algumas vezes, que este será o resultado de sempre. Parece que se "proteger" é uma tendencia do ser humano , deixando de agir, tentar com "medo" ou pela "ansiedade" de errar/fracassar em uma outra oportunidade.

Normalmente quando acontece utilizamos a "Síndrome dos E se´s": "E se eu fracassar outra vez"; "E se eu não conseguir aprender" "E se der errado"... Daí eu digo: "E SE VOCÊ CONSEGUIR ?". Há pessoas que me olham com os olhinhos de espanto, afinal, nem contaram com a possibilidade de dar certo e conseguir aprender.


EXEMPLO DE PADRÕES NEGATIVOS:
RELACIONAMENTOS AFETIVOS NUNCA DÃO CERTO
DESEMPREGO
FALTA DE DINHEIRO
AUTO ESTIMA BAIXA
DEPRESSÃO,DORES CRÔNICAS,TRA
UMAS E FOBIAS
PENSAMENTOS NEGATIVOS ETC.


A partir daí é importante REPROGRAMAR A MENTE através da linguagem e da fisiologia, ressignificando suas crenças limitantes e potencializando CRENÇAS POSITIVAS para que a pessoa possa ouvir em seu diálogo interno, uma frase totalmente diferente para a mesma "coisa", no nosso exemplo: aprender.

Ela poderá dizer assim: "Eu sou capaz de aprender, afinal, tudo o que um homem pode, o outro também pode, é só me esforçar e me dedicar que eu consigo"

Só de falar isso internamente, os sentimentos e a fisiologia mudam. VOCÊ É O CRIADOR DE SUA PRÓPRIA REALIDADE!SEMPRE!

DEFINA SEUS OBJETIVOS DE VIDA que você não deseja para sua vida e está acontecendo, quais são realmente seus objetivos?O que é realidade?Como estão seus relacionamentos?Como você gostaria que seus relacionamentos estivessem agora?Como anda sua prosperidade, seu trabalho,sua carreira profissional?

PENSAMENTOS NEGATIVOS :Porque o que você deseja não acontece?

VOCÊ VIVE NO AUTOMÁTICO? NÃO TEM CONTROLE NENHUM DA SUA VIDA, NÃO SABE PORQUE A SUA VIDA NÃO ESTÁ DO JEITO QUE VOCÊ PLANEJOU...SE VOCÊ DESEJA TER O CONTROLE DE SUA VIDA E RECONECTAR-SE COM O SEU INTERIOR.


CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:
1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas; Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas. 

VENHA DESENVOLVER A SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL


Educadora Física, Personal Trainer Quântico, Consultora em Desenvolvimento Pessoal CREF 007744 G-RS. Presto atendimento individual e Terapia de Casais e Familiar. Sou Terapeuta Floral de Bach e profissional com especialidades em treinamentos comportamentais nas áreas de Relacionamento, Sou Mestre em REIKI Usui Tibetano Master em Reprogramação Mental e Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica e Terapeuta Vibracional com Harmonização e Proteção dos Chakras,Limpeza de Aura,Cromoterapia,Fitoenergética e Radiestesia com Pedras. 

Estou disposta a ser sua FACILITADORA no processo de transformação de sentimentos e comportamentos indesejáveis, por sentimentos que tragam Paz... Paz, com você mesmo! E em todos os aspectos da sua vida. 

M.Angelinna
TERAPIA COM TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA (PNL) & CONSULTORIA


Consultas em Consultório em Porto Alegre Bairro Menino Deus com hora marcada ou Skype á Distância.

Entre em Contato
(51) 92025589

VALOR DO PROGRAMA COMPLETO R$ 100,00
Mais Informações:
Email: mara.jump@hotmail.com

Nenhum comentário: