quarta-feira, 14 de março de 2012

POR QUE OS FLORAIS TÊM A CAPACIDADE DE MODIFICAR AS PESSOAS?


POR QUE OS FLORAIS TÊM A CAPACIDADE DE MODIFICAR AS PESSOAS?

Os florais não têm em si o poder de transformar as pessoas. Este poder de transformação e de mudança é nosso. Nós é que somos os artífices de nossas vidas e das mudanças que operamos em nós mesmos.
Mas eles auxiliam nos processos de mudança e transformação do nosso ser.
Os florais desbloqueiam os canais de comunicação entre a personalidade e a alma, ajudando-nos a entrarmos em contato com aquilo que somos e desconhecemos, ajudando-nos a acessarmos virtudes, qualidades, dons, talentos que estavam adormecidas.
De posse do nosso próprio bem, do melhor que possuímos temos mais força para mudar.
Por exemplo, uma pessoa negativa, pessimista, escolhe tomar uma essência floral como a Gentian do Dr. Bach, e esta é uma essência floral que auxilia no desenvolvimento da fé, da esperança, da certeza do bem. O que ocorre é que em contato com esse padrão vibratório mais elevado da essência floral, que estimula um estado de alma mais positivo similar ao da essência floral usada, a pessoa pode entrar em sintonia com as qualidades que possuía sem saber, e que têm o mesmo padrão vibratório da essência floral Gentian que são a fé, a esperança, e a certeza do bem, dissipando assim o negativismo.
Dr. Bach dizia que os florais nos ajudavam a corrigir falhas de nossa personalidade, e que estas falhas eram a causa de nossas doenças, e que quando assim fazíamos nossa saúde física e mental poderiam retornar. Pois os florais trazem um estado de harmonia a todo nosso Ser.
MARA ANGELINNA
TERAPEUTA FLORAL DE BACH
Consultas/Atendimentos e Cursos On line ou Presenciais!
Contato:92025589 —

Nenhum comentário: