sábado, 19 de fevereiro de 2011

2012 NOVOS MUNDOS DE EXISTÊNCIA


Saudações, queridos seres humanos, sou Kryon do serviço magnético.

É um prazer estar aqui!

Antes de lhes falar sobre 2012 quero lhes falar sobre a importância que 2010 teve em suas vidas e na rede vibrátil do planeta. Todos estes períodos que já se passaram têm exigido adaptações de vocês, em muitos momentos essas mudanças em seu DNA promoveram a entrada de uma nova consciência mudando e reajustando seus níveis de relacionamento com o planeta e as pessoas.

A malha eletromagnética do planeta vem sendo alterada gradativamente durante trinta anos. O ano de 2010 foi marcado pela abertura de diversos portais e vocês sentiram esses portais se abrirem de forma coletiva e individual. Quando um portal individual se abre para cada um de vocês de maneira específica, você sente essa mudança vibrátil em seu físico, seus sentimentos refletem isso porque é algo que não pode passar despercebido. São sensações fortes que entram em ascensão harmônica com cada um de vocês, gerando uma abertura individual para a passagem a seus mundos. Estes portais individuais criam pontes para o nível magnético de seus mundos particulares. Cada um de vocês está trabalhando com formas pensamentos e gerando alta energia emocional para criar a sua realidade, desenvolvendo a estrutura de seus novos mundos. Essas formas pensamentos se codificam e se estruturam em um campo dimensional que pertence unicamente a cada um de vocês. Nossa equipe magnética denomina estes mundos particulares de novas terras e muitas vezes esses túneis de passagem são extensos demais, mas você reconhece e sente, que a cada nova viagem vocês não estão sozinhos. A sensação de desamparo tem sido cada vez menor. A malha eletromagnética convergida harmonicamente em volta do planeta promove a abertura de muitos portais agora, estas portas estão modificando o DNA humano progressivamente e essas mudanças vêm carregadas de uma nova consciência que comporta também novas habilidades humanas.

Vocês estão tão intuitivos agora! Quantos de vocês estão surpresos com sua capacidade de comunicação mental? Quantas vezes você já não ouviu o pensamento de seus amigos e familiares? Vocês simplesmente entram em um ambiente e conseguem distinguir que tipo de energia há ali. Essa capacidade de livre acesso ao mundo de fora tende aumentar porque vocês estão se dirigindo a um caminho de crescente expansão e, meus queridos, não há mais retorno possível. Estes avanços possibilitaram que vocês se tornassem aquilo que estão destinados a ser e seus desejos são preenchidos de luz por essa malha magnética que serve de apoio e veículo para cada um de vocês. Essa rede conhece todos os seus desejos e necessidades. Seus pensamentos emitem sinais magnéticos que ajudam a estruturar e formar a rede que equilibra e torna possível uma abertura dimensional agora.

Em outros momentos, vocês sentem uma força amorosa invadindo seu ser e esse amor vem de todos os cantos do universo e de vocês mesmos porque a vibração que você emite para a malha ao redor do magnetismo da Terra é devolvida na forma dos melhores sentimentos. Cada novo salto quântico em suas percepções, cada novo pensamento humano está criando o seu mundo particular em que você vai existir dimensionalmente. Você que está lendo este tópico já não sente mais medo, o desconhecido lhes trazia muito receio porque você estava no início de uma jornada nova. Agora, suas camadas de DNA estão criando sua nova vida. Queridos, não pensem em limitações. Busquem viajar em seus desejos e dons com total confiança. Tudo que vocês criaram em pensamentos e sentimentos está gravado em suas malhas particulares que representam seus universos individuais, tudo está arquivado nessa rede que lhes encaminha para aonde devem ir de acordo com cada freqüência vibrátil.

É direito de vocês viver na completude e vocês conseguiram tanto que é uma honra parabenizá-los todos os dias por isso. Os ascencionados do primeiro levante impulsionam os demais que estão vindo atrás de vocês, é uma bela visão, uma dança cósmica fantástica de grandes proporções. Isso é cooperação meus queridos, e por compaixão vocês se doaram também, souberam esperar por seus irmãos, trouxeram eles juntos porque vocês não podem estar separados nessa grande missão, neste grande momento.

Lembrem-se: Seus momentos de gratidão são espetaculares para a observação de todos os povos que formam a aliança com a Nova Terra. Estamos em festa com o avanço de suas novas consciências. Observar isso daqui e sentir suas vibrações é a maior aventura da existência. Saboreiem as suas aventuras particulares, vocês terão incríveis surpresas adiante e serão tocados por uma nova forma de conviver com Deus.

Querido ser humano Salve a abertura que está sendo disponível agora por causa de seus investimentos e ajuda de cooperação em níveis energéticos. Vocês são admirados por todos os universos. Permitam-se viver em liberdade, em completude, compaixão e prazer como uma unidade coesa e eterna. Saúdo a todos, com Amor. E assim
é.

Kryon, canalizado por Vivian Weyrich dia 8/01/2011


Afirmações de Conexão com Deus

EU QUERO ESTAR COM DEUS PELA ETERNIDADE DO MEU SER.

QUERO FAZER A CONEXÃO DIRETA COM O DEUS EM MIM.

ESTOU VIVENDO A PERFEIÇÃO DO TEU AMOR.

SOU TOCADO(A) PELO ESPÍRTO DA UNIDADE E DO ESPLENDOR DE DEUS.

EU QUERO PERTENCER À FELICIDADE DE DEUS.

EU VIVO NA PERFEIÇÃO DE DEUS.

Nenhum comentário: