sábado, 5 de fevereiro de 2011

2011 O ANO DA ILUMINAÇÃO!


Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates

1º de Fevereiro de 2011.

Amados, eu falarei com vocês agora deste ano, o que vocês chamam de 2011, e eu falarei do Cristo sendo desperto neste ano, porque o ano de 2011 será muito importante. Vocês terão muita alegria, pois estarão em um espaço de gratidão, em um espaço de receber a compreensão da divindade de toda a criação; a divindade das experiências, a divindade de cada atividade.

Haverá muitas experiências neste próximo ano do seu calendário que serão incomuns em um sentido da palavra, e, quando vocês se deterem, verão como tudo está levando ao espaço da iluminação, ao espaço onde vocês podem seguir alegremente.

Haverá muito vindo à Luz. Nós falamos disto há alguns anos que tudo viria à Luz. Aquilo que foi varrido para baixo do tapete por gerações, será manifestado, porque o tapete está cheio e há muito oculto sob o tapete. E assim, muito vocês têm visto saindo do tapete para que possam olhar.

Vocês tiveram recentemente a divulgação de informações secretas, os Wikileaks. (Wikileaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica, em seu site, mensagens de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis. ) Não sei quem cria estes nomes, mas eles são bem cativantes. Vieram informações até vocês, das quais suspeitavam; vocês sabiam que havia mais do que lhes foi dito, e sabiam que muito estava acontecendo a portas fechadas.

Vocês sabiam que havia aqueles que estavam aparentemente testando o seu poder temporal para ver o que eles poderiam criar, sem muito planejamento de como seria o impacto no resto dos irmãos e irmãs. Eu lhes falei frequentemente que não julgassem, mas que fossem o observador. Pois, verdadeiramente, cada irmão e irmã, como vocês os vêem vivendo, expressando-se e experienciando, testando o seu poder temporal, saibam que vocês fizeram o mesmo em outras existências, também. É por isto que vocês reconhecem o que eles estão fazendo.

Vocês foram aqueles que disseram: “Eu posso acumular uma grande fortuna. Posso fazer com que outros trabalhem para mim em troca de uma pequena parcela que devolverei a eles, e acumularei as moedas de ouro”, até o ponto onde acumularam as moedas de ouro e então perceberam que não poderiam comer as moedas de ouro. Elas não foram satisfatórias. Assim vocês reencarnaram e tentaram outra abordagem.

Permita-se olhar tudo o que está vindo à luz como abençoado, sabendo que verdadeiramente vocês estiveram lá e fizeram isto em outras existências; é por isto que está em seu computador como um programa para que compreendam. Vocês já estiveram lá. Vocês já o fizeram. Mas já o superaram, até o espaço onde estão sabendo que aquilo que é verdadeiramente eterno é o amor, a compreensão e a compaixão.

Assim vejam tudo o que acontece neste próximo ano do seu calendário a partir de uma nova perspectiva. Perguntem a si mesmo quando a sua mídia lhes trouxer as notícias de última hora: “Como eu posso ver isto de uma maneira diferente? Como posso ver isto como servindo ao bem comum?” Muito disto, inicialmente, parecerá muito egoísta, muito constritivo.

Mais e mais de vocês, pontos de luz, estão pedindo para conhecer a verdade, e querem experimentar a igualdade e o respeito por toda a vida; não somente a vida humana – mas a animal, também – e não apenas a vida humana neste planeta, mas conhecer a vida nas diferentes formas, aquelas que vocês ainda chamam de extraterrestres, que não são tão extraterrestres, porque eles vivem entre vocês.

Alguns estão começando a pensar que talvez possa haver outro meio. Eles estão começando a perguntar: “Eu não posso ver isto de outra maneira? Eu não posso viver de outro modo? Talvez seja seguro falar com aqueles do meu coração. Talvez nesta vida, se eu falar algo que não pareça acompanhar a linha habitual, a “linha do partido”, talvez nesta existência eu não seja solicitado a dar a cabeça, a cabeça ou a língua cortada. Talvez nesta vida eu possa começar a partilhar as minhas opiniões com segurança”. E isto é verdade.

Vocês percorreram um longo caminho de coragem, de modo que possam falar entre amigos, e então isto sai de um amigo para outro, para influenciar o todo. É muito no processo. Não está começando agora. É um processo que esteve acontecendo há vários séculos, originando-se do que vocês chamam em sua história de Renascença, o renascimento, onde havia uma grande explosão de criatividade que influenciou a sua realidade.

Vocês estão trazendo tudo com um propósito: o propósito de compreender a Unidade de toda a Criação e como vocês podem ser criativos; e vocês são muito criativos. Este ano será um ano de encantamento, um Ano de Iluminação, um ano de mais e mais de vocês passando o tempo na quinta dimensão, sabendo que os seus pés estão firmemente plantados na realidade da terceira dimensão – que é o mundo até agora – mas encontrando a paz que o mundo não conhece.

“Às vezes vocês sentirão que têm que escapar do mundo, que têm que encontrar a paz na quinta dimensão, porque o mundo parece demasiadamente opressivo para vocês – e isto é bom. Vocês criam todas as razões para si mesmo para ascender, para se elevarem mais em seus sentimentos, em seu pensamento, em sua compreensão e em sua lembrança de Quem e o Que vocês são.

Assim, haverá momentos em que vocês dirão: “Eu me rendo. O mundo tridimensional está opressivo.” E vocês entrarão na paz da quinta dimensão, em um espaço expandido. E, verdadeiramente, estarão, até a um nível físico, em um espaço expandido.

Aqueles que são curadores de energia, aqueles que trabalham com o corpo para permitir que outros se sintam em paz com o corpo, sabem o efeito da paz e da energia no corpo. Vocês sabem como a paz permite que o corpo se expanda em seu estado natural. Aqueles que são trabalhadores de energia, curadores de energia, é uma coisa abençoada o que vocês fazem. Àqueles que trabalham com a cura emocional: é uma coisa abençoada que vocês fazem. Pois outros neste próximo ano do seu tempo virão até vocês querendo conhecer a paz, querendo entregar o medo, e o corpo se expandirá para o seu estado natural, e até mais Luz será permitida nas células do corpo.

Neste ano vocês perceberão que querem passar mais e mais tempo na paz e na expansão da quinta dimensão. O seu tórax e também a área abdominal poderão respirar. Vocês seguirão com um passo mais leve. Vocês seguirão com mais paz, mais alegria. Por quê? Porque vocês o escolherão.

Tudo o que vocês experienciam é sua escolha. Agora, eu sei que o mundo não lhes ensina isto. O mundo diz que lhes dará uma razão, e que vocês devem reagir a esta razão, a esta ação, e então vocês reagirão a esta razão. Mas na verdade, vocês são aqueles que estão experienciando. E assim vocês escolherão viver em um estado mais tranqüilo porque querem, porque vocês agora sabem que isto é possível. Até recentemente, vocês não sabiam que isto era possível.

Este ano lhes trará muito do que pode ser julgado como mudanças drásticas, e isto é bom, porque verdadeiramente quando um fazendeiro sai para semear a plantação, a primeira coisa que ele tem que fazer é cavar o solo. Assim, haverá muito mais do processo de escavação, mais coisas vindo à luz, mais mudanças drásticas acontecendo. As sementes estão preparadas e vocês estiveram semeando em solo desarraigado. Vocês verão a ventura das mudanças drásticas na atmosfera política, como também na ambiental.

Há muito que está chegando a sua consciência sobre o meio ambiente, e aqueles que observam o clima e negam que ele esteja mudando, têm vendas sobre os seus olhos e não estão vendo o que está acontecendo. Já no hemisfério norte, vocês estão vendo que o inverno começou mais cedo do que o habitual. Ao sul do Equador o clima está mudando também. Isto contribuirá para uma mudança nas estações, e algumas espécies terão problemas de sobrevivência, porque o seu relógio biológico não estará em sintonia com o que está acontecendo sazonalmente.

Vocês têm poder sobre o que está acontecendo na sagrada Mãe Terra. Nunca lhes foi dito, exceto por alguns, como vocês são poderosos. Esta foi a minha mensagem para vocês há dois mil anos: que vocês são poderosos. Vocês são do Pai, Abba, um Pai amoroso, pois era de uma sociedade patriarcal que eu estava falando. Vocês são Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É. Vocês são de uma Fonte criativa, e vocês criam tudo, inclusive o clima, incluindo o próximo ano de mudanças drásticas. Vocês estão lavrando o solo para as novas sementes. Vocês estão cultivando uma cultura que florescerá no espaço onde haverá respeito por toda a vida e uma compreensão que: “Eu não percorro esta jornada sozinho. Há uma consciência que eu compartilho com os meus irmãos e irmãs, e esta consciência compartilhada é uma consciência de respeito, de compreensão e de compaixão.”

Se vocês a receberem, cada relacionamento, porém fugaz que seja, é uma consciência compartilhada. Quando vocês vão ao supermercado e compram os alimentos e pagam com as suas moedas de ouro para quem está aceitando o dinheiro, é uma consciência compartilhada. Se estiverem em um espaço de paz e de amor na quinta dimensão, isto entrará na consciência compartilhada neste momento, e aquele que os esteja supostamente servindo, recebendo o seu dinheiro, se sentirá mais à vontade, porque vocês trouxeram esta consciência de paz e a deram livremente.

Cada lâmina da grama, cada flor, cada árvore, cada animal, sente a sua energia. Eles sentem se vocês estão em um espaço da paz da quinta dimensão ou se estão em um espaço do medo na terceira dimensão e tendo que se cuidar porque o mundo é um lugar terrível. Eles lêem a sua energia, como vocês fazem com os seus irmãos e irmãs. Vocês podem sentir se a outra pessoa está em um espaço agradável.

Vocês não são apenas o corpo. Há uma energia ao seu redor que segue adiante de vocês – e atrás de vocês – que cuida de tudo o que vocês fazem. Há uma energia falada nas Escrituras Sagradas que “vai antes de vocês para endireitar os espaços tortuosos”. Em outras palavras, é a sua própria energia de amor e de expectativa que sabe que tudo funcionará da melhor forma possível, e ela vai adiante de vocês: é a sua energia indo a sua frente.

Permitam-se conhecer a energia da expansão e de confiança da quinta dimensão. Permitam-se sentir isto, porque, verdadeiramente, algumas vezes vocês estão tão ocupados, concentrando-se no que estão fazendo, no que farão, no que a outra pessoa está dizendo, que vocês não se permitem sentir a paz.

Vivam em paz. Pratiquem viver em paz. Pratiquem como é “não ter que”, não ter que fazer nada. Vocês farão aquilo que precisa ser feito, de qualquer maneira, mas vocês não têm que. E este é o grande segredo da energia da quinta dimensão. Ela apaga os “tem que”. Ela lhes permite saber que, verdadeiramente, vocês despertarão pela manhã e que passarão este dia fazendo as coisas que precisam ser cuidadas por vocês, mas não como um “tem que”, mas porque vocês querem, porque está em frente de vocês, e vocês o farão, porque é fácil. Não porque vocês têm que...

Ensino de gerações lhes ensinou: os pais, não importa quão bem intencionados eles fossem, lhes disseram que vocês têm que fazer determinadas coisas. Vocês têm que ser de um determinado modo, e isto é bom à medida que prossegue. Foi-lhes dada uma treliça sobre a qual crescer. Mas em algum ponto, como a mais maravilhosa extensão da divindade, vocês superarão a treliça e estarão sozinhos, por assim dizer, e irão livremente para a paz da quinta dimensão.

Assim o que eu estou lhes dizendo, é que vivam na paz e na expansão da quinta dimensão tão frequentemente quanto possam se lembrar de fazê-lo neste ano do seu calendário, olhando as mudanças, como o cultivo do solo onde as novas sementes possam ser plantadas, onde possam viver como aquele que cultiva o campo e se sente dando o alimento e o sustento da paz e da alegria da divindade, de modo que com o tempo, esta plantação crescerá até o espaço onde todos serão atraídos para ela, porque eles quererão ser parte da harmonia, do respeito e do amor da verdadeira alegria; não como o mundo fala, porque o mundo se expressa dos dois lados da boca.

Tragam para este ano a sua consciência de viver sem stress, a alegria de viver. Projetem a sua alegria, o seu conhecimento, a sua lembrança de como pode ser viver uma vida feliz, uma vida satisfatória, ainda que vocês nada mais façam do que apenas se sentar na cadeira de balanço que é mais confortável, meditar e enviar bons pensamentos. Vocês influenciam aqueles que nunca podem ver com os olhos físicos por causa da consciência compartilhada.

Sua consciência não se limita apenas a vocês e o que vocês vêem como o seu corpo e a energia ao redor do seu corpo. Ela é expansiva. Ela se estende e toca todos os seres vivos. Recebam-na ou não, esta é a sua escolha. Mas se vocês tiverem a orientação de se sentar na cadeira de balanço todo o dia e meditar sobre a paz e enviar um sentimento de alegria, sem stress, não há ninguém, nada, que diga que vocês têm que se levantar desta cadeira de balanço e que têm que fazer X,Y ou Z.

Assim, enquanto vocês prosseguem neste ano, permitam-se ser uma nova pessoa em Cristo. Vocês ouviram isto antes. Não uma nova pessoa em Cristo, como foi definido como Cristo, Jesus, Yeshua, mas uma nova pessoa na consciência Crística que se conhece como livre, conhece-se como a paz, a energia, a harmonia da quinta dimensão e que segue com um passo leve.

Pois este ano será o Ano da Iluminação, o ano de ver além das aparências, o ano de saber que vocês podem verdadeiramente viver cada dia na alegria e na Luz.

Esta é a minha mensagem para vocês. Vivam na paz da quinta dimensão. Permitam-se rolar com as reviravoltas e saber que vocês estão lavrando a terra e que estão plantando as sementes e que estão zelando pela safra que já está começando a crescer.

Na verdade, eternamente, além dos confins do tempo, vocês serão o que são agora. Vocês serão a extensão divina do Ser criativo que vive na energia da quinta dimensão neste ano, e no ano seguinte na paz e na harmonia da sexta dimensão, porque isto é exponencial.

Que assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates

Tradução: Regina Drumond –

Nenhum comentário: