quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMO FUNCIONA A TERAPIA DO SUCESSO?


A TERAPIA DO SUCESSO É VOLTADA PARA INICIAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DA MENTE
VOCÊ VIVE NO AUTOMÁTICO? NÃO TEM CONTROLE NENHUM DA SUA VIDA, NÃO SABE PORQUE A SUA VIDA NÃO ESTÁ DO JEITO QUE VOCÊ PLANEJOU...SE VOCÊ DESEJA TER O CONTROLE DE SUA VIDA E RECONECTAR-SE COM O SEU INTERIOR...FAÇA TERAPIA DO SUCESSO!!


Defina seus objetivos de vida :O que você não deseja para sua vida e está acontecendo, quais são realmente seus objetivos?O que é realidade?Como estão seus relacionamentos?Como você gostaria que seus relacionamentos estivessem agora?Como anda sua prosperidade, seu trabalho,sua carreira profissional?
Pensamentos negativos :Porque o que você deseja não acontece?
Limpar os sentimentos negativos - Crenças, convicções, associações,Sentimentos negativos.O que acontece na sua vida externa é uma expressão do seu interior Limpar os sentimentos negativos.Sua vibração
- Imaginação e visualização
A importância da gratidão e confiança
A importância da auto-estima
A Importância de viver o momento presente
O poder do agora Meditação, relaxamento,
Objetivos:Ensinar técnicas e exercícios físico-mentais para o alinhamento dos seus desejos profundos com sua realidade;Resgatar o contato com o seu eu interior;Harmonizar a sua mente e facilitar o processo de auto-realização;Promover a transformação de crenças, hábitos, condicionamentos, convicções, pensamentos e sentimentos negativos;Ensinar técnicas e exercícios escritos, orais e de nível psicológicos que vão transformar a sua realidadade.

Como faço para fazer a TERAPIA DO SUCESSO?

A Terapia é feita pelo Msn.Se você se interessou e quer mudar de vida assim como eu a fiz deixe um email que logo entrarei em contato.Atendimentos presenciais em Porto Alegre no Bairro Menino Deus.

Atenciosamente.

Terapia on line um sistema avançado de tratamento de angústia,estress,ansiedade,medos,traumas,pânico,fobias etc,sem sair do ambiente do seu lar ensinando você a manifestar seu desejos.
VALOR DA CONSULTA R$ 50,00 COM DEPÓSITO EM CONTA BANCARIA. Duração: 1hora e 30 minutos
Maiores informações:Email - mara.jump@hotmail.com


Através de estudos e práticas foi criada a TERAPIA DO SUCESSO com ela você aprenderá a reprogramar sua mente através de varias técnicas para você ser,ter e fazer qualquer coisa que queira.Obtenha milagres financeiros e cura em tudo que desejar.Tudo isso só acontece por conta de você saber aplicar essa energia ao seu benefício e a seu favor.Será trabalhado com você várias ferramentas que lhe ensinarão a atingir todos os seus objetivos.Um trabalho individualizado específico a cada caso.Limpando sua aura,alinhando seus chákras e seu campo vibracional,harmonizando seu corpo físico,mental,espiritual e emocional.Você aprenderá a resolver os problemas insolúveis que esteja enfrentando em qualquer área de sua vida através de inúmeras técnicas e práticas onde basta você praticar e aplicar conforme os ensinamentos que receberá.O poder está todo dentro de você, basta você saber usá-lo. Você tem que aprender a usar o poder que tem!!!Um dia tudo mudou...
Quando tudo na tua vida vira do avesso, você se sente um naufrago e são nesses momentos que se descobre forças que até então nunca imaginou que tivesse.Aprendi que tudo que você lança(diz) ao universo um dia volta pra você seja positivo ou negativo.Aprendi a refletir antes de pensar e dizer coisas.Aprendi a lançar as coisas certas para que um dia elas voltem para mim.Realmente, quando você começa se alinhar com seu seu verdadeiro Eu, tudo entra numa incrível e maravilhosa sincronicidade!
Foi então que me aprofundei nesse tema.Li muitos livros,fiz vários cursos,Me tornei Terapeuta,Já fiz muitos atendimentos e todos obtiveram êxito.Descobri que eu poderia ser a autora da minha própria vida,reescrevi minha estória de Sucesso,se eu consegui porque você não pode?

ESCOLHA SER FELIZ PORQUE VOCÊ MERECE!!É preciso reviver o sonho, e a certeza de que tudo vai mudar, a partir do momento, em que você decidir com firmeza e certeza, que essa mudança vai acontecer.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, assim como a felicidade, porque a felicidade é um estado de espírito, de compreensão da vida e autoconhecimento.Quando se aprende a aproveitar os momentos com sabedoria, confiança no amanhã e amor, tudo lhe será mágico, proveitoso...E a aprendizagem rumo a evolução espiritual, moral e emocional, nós servirá de ponte para a redenção.Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver e aproveitar cada passagem de sua vida. O importante é não perder a fé em si próprio, no amanhã e em DEUS, grande arquiteto do universo,que nos ama infinitamente e sempre nos revela o melhor caminho, basta que estejamos atentos, vibrando amor e paz por onde caminharmos.


EU FAÇO MEUS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE!

"O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso, e, conseqüentemente, caminham na direção dele .Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física." ( Lauro Trevisan)

Quero compartilhar com você algo que me ajudou muito nos períodos de crise.Eu gostaria de ensinar algumas maneiras que aprendi nesse processo de profunda aprendizagem e quero insistir carinhosamente para que vocês as pratiquem sempre.As mudanças que ela pode te proporcionar serão impressionantes.Essa idéias funcionaram para muitas pessoas e podem funcionar também para você.Faça de espírito aberto,seguindo a orientação dos Passos que organizei para isso.Mas como digo sempre, não acredite em mim, duvide, conteste, mas faça. Veja por você mesma o resultado. Costumo falar que essa tecnologia me lembra o mito da caverna, onde jamais saberemos como é o mundo se não sairmos da toca e experimentarmos a vida ao vivo e não pela experiência dos outros.
Tenho um material muito rico para a ampliação de consciência para adquirimos força interior. Você receberá todo material de apoio que consiste CDs de áudio,dvs,livros,textos,vibrações positivas,orientações,exercícios,aconselhamentos,o mapa vibracional com a consulta de florais, e Fitoenergética muito mais.Dedique-se um tempo para cuidar do seu corpo e da sua mente se de essa chance,você a mereçe.Ame a si mesmo.Descubra porque a TERAPIA DO SUCESSO está promovendo verdadeiras mudanças na vida das pessoas e com certeza absoluta vai mudar a sua também. SÓ DEPENDE DE VOCÊ de o primeiro passo assim como eu fiz.
Só um lembrete: "CUIDADO COM SEUS DESEJOS ELES PODEM SE REALIZAR" Essa frase tem muitas faces, preste atenção... "o mundo material nasce do mundo mental".


Mude sua vida em 30 dias Implementando a TERAPIA DO SUCESSO para criar deliberadamente Amor,saúde prosperidade.

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR, Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Deixe a TERAPIA DO SUCESSO mudar sua vida, deixe o universo conspirar a seu favor.

Nenhum comentário: