terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RENOVAÇÃO ENERGÉTICA PARA 2011


O que voçê deseja realizar em 2011 que não conseguiu realizar em 2010??

Faça de 2011 o melhor ano de sua VIDA com a RENOÇÃO ENERGÉTICA

Auxilia o ser humano a ultrapassar suas dificuldades físicas, emocionais mentais e espirituais para o ano de 2011
Promove a Transformação na sua vida profissional,emocional,financeira,física atuando na CURA de todas as doenças do corpo e da ALMA.

A Renoção Energética é um conjunto de ações que visam criar uma convergência entre a vontade do consciente e a do inconsciente, direcionando as energias para os objetivos desejados.
Ao sairmos do estado negativo abrimos espaço na nossa mente para criarmos algo novo em nosso interior, promovendo a mudança necessária que se manifestará no mundo material. Proporciona uma vasta elevação de energia CÓSMICA permanecendo em seu campo Aurico por tempo indeterminado, abrindo a AURA e criando um estado receptivo. Será altamente eficaz na remoção de energias negativas da pessoa, estas serão removidas do corpo psíquico,aura ,chakras,liberando os bloqueios energéticos existentes, sintonizando internamente com nossa essência e potencializando nossos objetivos para 2011.

Muitas vezes,há uma meta que a pessoa tem dificuldade de alcançar e é provável que haja algo que precisa ser curado antes para ele alcançar sua meta. Pode haver sentimentos e pensamentos negativos inconscientes sobre sua meta que estão gerando bloqueios podem ser identificados e liberados durante a RENOVAÇÃO ENERGÉTICA ,sendo necessário a vontade de querer liberar as atitudes mentais e emocionais negativas inconscientes que impedem a realização do seu objetivo.Essas atitudes podem ser identificadas durante o processo de Renovação.


Limpeza energética ,Desbloqueios energéticos Transformação e desapego de medos, limitações e acontecimentos negativos do passado;
+ Alinhamento de chákras e Proteção áurica+
+ Iniciação de Cura +
+ Proteção dos Chákras
+ Consulta Florais de Bach+
+ Terapia Fitoenergética
+ Radiestesia (Harmonização e Proteção dos Chakras e Limpeza da Aura) + Programação e Aplicação de Reiki +
+ Terapia vibracional *
+ Cromoterapia,+
+ Chakraterapia+
+ Meditação Específica ao seu caso +
+ Acupuntura sem Agulhas para Libertação Emocional +
+ Mantras e Decretos Positivos para 2011.

*Voçê receberá uma cartilha com Orientações para fazer a Limpeza Enérgética na sua casa.

Necessário Agendar-se com antecipação!!

Pode ser feita quantas vezes você quiser!Recebendo DESCONTOS nas Próximas..

Valor R$ 80,00

Nenhum comentário: