quarta-feira, 14 de julho de 2010

MATRIX - CAMPO DO POTENCIAL


A ciência, aos poucos, está reconhecendo que a capacidade de visualização é capaz de curar o câncer e a hipnose pode direcionar os pensamentos e crenças através do comando mental. O magnetismo interior controla a realidade e é capaz de desfazer a informação de raiva e mágoa gravadas nas células. Toda vez que você fala consigo mesmo é a universalidade de suas partes envolvidas que se manifestam e o seu universo pulsa com a informação porque tudo que vem de si mesmo é verdadeiro e sem questionamento. Ocorre a comunicação direta do seu Eu de agora com o Eu passado e futuro e todas as diversas partes que se agrupam com a informação. Se pudermos silenciar a mente julgadora, ouviremos instruções e receberemos estímulos de partes de nós mesmos que já trilharam um caminho que estamos desejando conquistar. Esse caminho é um mistério intrigante fora do espaço/tempo que determina o seu destino e está inserido dentro das suas sinapses cerebrais. É como uma matrix repleta de pulsações, sensações, potenciais, realidades e possibilidades que se iluminam porque uma escolha ou pensamento anterior foi ativado. Se esta matrix estiver lhe fazendo bem, você a manterá, e caso ela esteja sabotando a sua vida você terá que ser inteligente o suficiente para mudar os comandos transmissores.


As pistas que precisamos encontrar estão em toda parte e em lugares onde a nossa particularidade dimensional está operando de forma real. Uma parte do seu Eu agora está experimentando aquilo que você mais deseja e por isso é tão importante o alinhamento — você se coloca nessa posição de resultado e a provoca através de seus sentimentos. O fato de você ser o responsável pelos eventos em sua vida não quer dizer exatamente que você é um transformador da realidade. Tem a ver com a capacidade de transmigração individual, ou seja, você começa a pensar de uma forma que gera um determinado sinal vibrátil e isso faz com que você seja um viajante dimensional. Você é um saltador de campos de realidades. Seus pensamentos, suas afirmações e suas emoções lhe colocam frente a frente com uma realidade e isso não exclui aquela realidade que se alimenta de suas vibrações antigas. Todas as possibilidades e eventos estão operando neste exato momento simultaneamente e isso abre um amplo leque no campo do livre-arbítrio. Como um caminhante dimensional, você está em constante mutação — Direcionando-se ao real em função daquilo que você sente que está se tornando. Dentro dessa dinâmica, podemos observar/sentir um encaminhamento para aquela realidade provável que comporta a mesma estrutura de nossas qualidades vibracionais: “Bom, a mudança em minha vida combina exatamente com aquilo que eu vinha sentindo internamente.” Seja esse evento desagradável ou prazeroso, a qualidade de suas manifestações combinará perfeitamente com o sinal que você vem emitindo. Quando uma realidade muda, é sinal de que um amplo processo se intensificou em seu interior de forma a proporcionar a mudança.


Se o universo é uma malha móvel você pode mexer com isso e direcionar a energia para aquilo que representa a felicidade para você agora. A imaginação é sempre poderosa porque age como um molde para a energia e aquilo que você diz como oração ao universo simplesmente é. Enquanto potencial, a energia sempre pode ser direcionada através daquilo que você emite e devolve para o mundo.


O pensamento age como a partícula de luz: essa energia aciona ondas que interagem com o meio e as partículas geradas nunca evaporam no campo de potencial. Os físicos quânticos são resolutos: O comportamento da matéria depende unicamente do observador, isso prova que toda intenção aciona uma resposta no campo de origem e isso também nos mostra que o universo é encapsulado por uma malha que devolve o que pensamos em forma de realidade. Agora multiplique muitas vezes essas partículas com alta voltagem de energia magnética quando se trata das emoções, do processo de arrebatamento e gratidão que é o produto do pensamento e da capacidade de provocar/sentir uma realidade desejada.


Se a matéria se comporta de acordo com aquilo que você visualiza, isso deixa claro que você é um criador integrado ao campo maleável que age como um espelho. A matéria é feita de moléculas vibráteis condensadas em larga escala; ao desfragmentar a matéria você encontrará energia pura e dentro desse potencial energético você encontrará dimensionalidades e até mesmo outras realidades encapsuladas em cada partícula.


Existem bilhões de células nervosas no cérebro humano e elas seguem um padrão vibracional agrupado com estruturas de pensamentos, crenças e sentimentos. Esse incrível campo biológico e espiritual de energia eletromagnética é capaz de travar uma comunicação inteligente com todas as formas de vida e de realidades dimensionais. Quando você se comunica com o seu interior, os lampejos inspirados e intuitivos começam a brotar com maior facilidade. Você pode ir além quando percebe que está caminhando por um campo oculto em que partes de si mesmo já trilharam e é aí que a informação vira uma troca constante e segura. A repetição da matrix lhe mostrará todas as coordenadas para que você reconheça telepaticamente um caminho já marcado através do universo misterioso de suas sinapses cerebrais. O Déjà vu ainda é um mistério para a ciência porque ele nos faz sentir que, por alguns segundos, entramos em um lapso de realidade que estranhamente dá a sensação de repetição. Essas sinapses, ao se cruzarem, geram um momentâneo choque na matrix. Fica aquela estranha sensação de familiaridade com aquilo que experimentamos em algum outro nível não consciente: “Ei, eu já passei por aqui...” Algumas pessoas têm mais Déjà vu que outras, porque elas estão repetindo uma matrix antiga ou possuem uma maior familiaridade com suas conexões intuitivas.


Todos os insights são resultados de uma intercomunicação constante entre você e os outros, entre as dimensões e realidades prováveis e todo o campo do passado, presente e futuro que estão existindo simultaneamente. Pode ser complicado para a mente entender tal desempenho virtual deste campo móvel, vivo e rico que contém todas as suas particularidades únicas. Contudo, você pode ter certeza de que como um ser criador e controlador da sua infinita Matrix – Campo inteligente de realidades - você sempre será um poderoso e livre criador.


Sempre que você estiver insistindo em algo que não está dando certo, procure compreender que a alma pode estar lhe apontando um melhor caminho onde seus sentimentos serão tão mais gratificantes quanto à realidade. Entregue-se ao fluxo da vida mesmo que para ouvir os sinais da alma você precise estar zerado de tudo.

Há uma parábola que conta que um mestre zen estava perdido numa floresta escura no meio da noite e trovejava muito. Quando o raio iluminava o caminho, o mestre subitamente olhava para o céu e o ensinamento zen diz: Quando o clarão vier, olhe imediatamente para o caminho, não olhe para o raio. Ou seja, não olhe para o reflexo da realidade que lhe mostra exatamente a sua vibração atual, siga em frente e aproveite o clarão para observar além do caminho e para aquilo que você não estava enxergando antes sob um aspecto mais amplo do cenário. Ir além exige muita coragem, mas faz com que você não fique enredado naquilo que apenas lhe mostra o óbvio.


Poderosa Oração KRYON (Ser magnético e dimensional): “Querido espírito, me mostre aquilo que eu preciso compreender sobre mim, me faça ver aquilo que eu preciso enxergar sobre tudo...”. E fique atento aos sinais, essa afirmação pela busca de compreensão é sempre atendida.


Não há nada que você não possa se apaixonar nesse caminho de potencial amplo ou não possa escolher... Se houver paixão, haverá escolha e realização. O resultado de uma simples constatação sobre a vida e sobre si mesmo já é por si só potencialmente criador. E o contato com o espírito permissivo lhe mostrará intuitivamente os caminhos luminosos que a alma lhe reserva em sua infinita rede de escolhas. Muitas vezes, não vemos este caminho apontado com clareza e, então, um desenrolar de nossas percepções vai crescendo conforme vamos mudando nossas observações. Se nos deixarmos levar pela liberdade da alma, com entrega e confiança, nossa mais afortunada Matrix dimensional começará aflorar de maneira tão inteligente que nossas emoções nos levarão naturalmente àquela proposta feliz — alinhada ao nível de perfeição que merecemos da vida.

Nenhum comentário: