sábado, 27 de março de 2010

O QUE É TERAPIA FITOENERGÉTICA ?


O QUE É TERAPIA FITOENERGÉTICA ?

Um ser humano equilibrado e evoluído não tem a necessidade de experimentar a doença, pois não precisa chegar a esse estágio para perceber seus desequilíbrios. Porém, a maioria de nós seres humanos, ainda necessitamos da dor e da doença como sinalizadores emergenciais de que algo está errado.

Quando, ao invés de mergulharmos em uma proposta de cura em níveis mais profundos, nos questionando os reais motivos da doença de forma multidimensional (físico, mental, emocional e espiritual), nós apenas utilizamos remédios alopáticos, o que gera uma cura superficial, ou seja, a cura apenas no órgão em desequilíbrio e não do Ser como um todo.

Dentro da grandeza do Universo e da imensa compaixão divina, fomos presenteados com elementos naturais de cura profunda. Um desses elementos naturais é a Fitoenergética.

A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (fitoenergia), ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência.

A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Busca compreender como essa egoíncia e do discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegouilo uso abundante da tnas plantas. Isso expressa uma nova eninfluência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo nas causas geradoras de doenças.

A Fitoenergética baseia-se no uso da energia vital contida em uma planta, que pode ser transferida a qualquer outro ser vivo com uma dose de energia natural, capaz de elevar e sutilizar a freqüência energética de quem a recebe. Proporciona um abastecimento na aura, estimulando a alteração do padrão vibratório da energia geral para uma freqüência acelerada e sutil, que remove bloqueios, desobstrui os plexos energéticos e purifica a vibração.

A purificação da aura estimula a expansão da consciência que acontece suave e confortavelmente. O campo de energia estimulado com certa peridiocidade vai mantendo-se permanentemente em alta freqüência, o que expulsa e previne a ocorrência de doenças, cria uma visão bem consciente do todo e gera paz interior capaz de promover no indivíduo um estado de plenitude e alegria interior. Isso é raramente visto nos dias de hoje, ou seja, uma sensação de autorrealização plena. Daí a importância em utilizar esse sistema natural com assiduidade.

O padrão da energia negativa emanada pelos seres tende a se impregnar em nossa atmosfera, nos ambientes abertos, fechados, nos objetos, móveis, utensílios e em tudo o que é matéria ou energia. Para facilitar a compreensão, procure imaginar um aroma gerado na preparação de um prato qualquer na cozinha. Imagine que essa comida queima e aquele cheiro característico se expande por todos os cantos de sua casa, tornando o ambiente desagradável. É comum, nesses casos, abrirmos as janelas, portas, ligarmos exaustores para dissipar o odor desagradável. Nesse exemplo podemos fazer uma comparação com a Fitoenergética.

A Fitoenergética atua de uma forma semelhante à ventilação, pois dissipa os aspectos indesejáveis e restabelece a harmonia. Por isso o convívio diário com a energia das plantas é muito benéfico e faz a diferença quando falamos de qualidade de vida.

Muitas vezes estamos calmos, equilibrados, mas o ambiente a nossa volta, os móveis, a comida que ingerimos e muitas outras coisas estão impregnadas de energia densas. Se a Fitoenergética for usada abundantemente, poderá transformar e transmutar essas energias densas, além de impregnar nos objetos, ambientes, automóveis, alimentos, corpo mental, emocional e espiritual a energia vital e positiva contida nas plantas. Isso expressa uma nova energia geral, capaz de criar uma qualidade de vida realmente diferenciada, mostrando que o uso abundante da técnica só traz benefícios. Por isso use e abuse dessa energia presente nas plantas, vale a pena, os resultados irão surpreender você, fazendo uma incrível diferença em sua vida!!!

Para ter acesso a TERAPIA Fitoenergética, entre em contato.


MARA ANGELINNA

TERAPEUTA FITOENERGÉTICA

Um comentário:

Vania Portela disse...

Qual a diferença entre a fitoenergética e a terapia com os florais?
vania@vaniaportela.com.br