sexta-feira, 19 de março de 2010

EXERCÍCIO DE VISUALIZAÇÃO!!

Um Exercício de Visualização Criativa

Equilíbrio e Revigoramento

Este é um exercíco que você poderá fazer em casa, sem problema algum, é um pouco diferente dos exercícios feitos em consultório. Em consultório vamos dirigir o exercício para uma finalidade pré-determinada, realmente trabalhando a emoção escolhida, onde a liberação de energia é vibrante e intensa, trazendo reflexões e mudanças.

Antes de fazer o exercício leia-o inteiro com muita atenção.

Esteja com roupa confortável, em ambiente conhecido, de preferência silencioso ou com música suave baixa, a meia luz.

Sente-se, com os pés bem firmes ao chão, sempre em posição confortável com as costas eretas. Feche os olhos, preste atenção em sua respiração e a conduza para que seja lenta e profunda ao mesmo tempo, vá contando mentalmente por diversas vezes a numeração regressiva de 10 a 1 até sentir-se profundamente relaxado.

Você pode se visualizar ou se preferir, você pode imaginar uma árvore, sabendo que esta árvore é você, veja as raízes profundamente enterradas no solo.

Imagine agora que a energia da Terra está subindo através das solas dos seus pés, (ou através das raízes da árvore) fluindo através de todas as partes de seu corpo e saindo pelo topo da sua cabeça em forma de um feixe de luz cinza.

Continue a formar mentalmente esse quadro até sentir que o fluxo está realmente bem estabelecido. A seguir, imagine a energia do alto vindo para você através do topo da sua cabeça, como um feixe de luz violeta, atravessando o seu corpo e penetrando no solo no sentido contrário.

Perceba que a energia que vem do solo, faz uma limpeza por todo o seu ser e leva com ele todas as impurezas e retorna transformado em bençãos de amor de paz, de esperança, trazendo a energia e o equilíbrio necessários. Mantenha essa visualização até sentir-se satisfeito.

Este exercício irá lhe trazer um equilíbrio que aumentará o seu bem-estar e o seu poder de transformar as suas idéias em realidade.

Interessante fazer todos os dias preferivelmente antes de dormir e/ou ao acordar.

MARA ANGELINNA

TERAPEUTA DO CORPO E DA MENTE!


2 comentários:

receio do mundo disse...

TUDO QUE POSSO DIZER É Q FAREI ESTE EXERCICIO, E DESDE JÁ TE AGRADECER MUITO... PELA GENEROSIDADE. qUE PESSOA LINDA QUE VC É ESTAREI TE ACOMPANHANDO SEMPRE... BJO CHEIO DE BOAS ENERGIAS.

Angelinna Terapeuta e Coach disse...

Obrigada Sandra,pelo teu carinho.Seja Bem Vinda ao SUCESSO.Busque Sempre o caminho da sua FELICIDADE exige disciplina,mas é muito recompensador!bjs na Alma!