quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A VIDA SEMPRE ME OFEREÇE NOVAS VITÓRIAS!!


Sou feliz!!! Muito feliz! pois nada me faz senti fracassado, derrotado ou vencido, pois tenho Deus do meu lado sempre, continuo a cada dia descobrindo que sou forte e tenho um grande Deus ao meu lado, sou eternamente feliz e tudo que peço ao pai recebo imediatamente, sou motivado a vencer, todas as barreiras e tropeços que por acaso encontro pelo meu caminho, seja ele qual for, nada apartir de hoje me faz sofrer ou me sentir derrotado, pois sei que tudo que é bom, fica motivado para ser sempre bem, pois o mal é a falta de Deus em nossa vida, a morte é a falta de vida e a escuridão é a falta de luz, como o mal, a morte e a escuridão, fazem parte de nossas vidas? Só podem fazer parte se você não acredita na felicidade, no amor, na esperança de dias melhores, na saúde, no encontro com a paz, enfim em tudo que é bom e que nos fazem sentir cada dia mais forte com DEUS, pois quem perde bens, perde muito, quem perde amigos, perde muito mais, mas quem perde a FÉ, perde tudo, assim aprendemos a cada dia que não basta falar que é FELIZ, você tem que sentir a verdadeira felicidade dentro de seu coração...
Muita força, muita fé, muito amor e principalmente muita paciênca, para enfrentar estes embaraços (pequenos) em sua jornada...

Nenhum comentário: