sábado, 29 de agosto de 2009

UM ESPAÇO PARA BUSCADORES!!!


Faça as pazes com você mesma!!!


Se ame, em primeiro lugar.Tome uma atitude que há muito deveria tomar.Siga um novo caminho.Cante uma nova canção.Faça um bem ao seu coração.Ao ver a primeira borboleta do dia, faça um pedido.Acredite que ele vai acontecer.Ajude os outros, espontâneamente, gratuitamente.Fuja daqueles que põe você para baixo ou que sugam a sua energia.Seja seu melhor amigo.Resista a tentação de recomeçar uma estória de amor que acabou mal.Confie no seu bom senso. Nunca tente ser perfeito.

JAMAIS!!!Seja o que você é e o melhor que pode ser.Procure estar sempre que possível, com a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa.Agora feche os olhos e faça um outro pedido...Fez?Acredite...ele pode acontecer... Engana-se aquele que deixa para depois as atividades relacionadas ao seu crescimento pessoal e espiritual.Engana-se aquele que retarda o amor a si mesmo e ao próximo.Engana-se aquele que adia a possibilidadede viver intensamente.O tempo é uma ilusão aos que protelam,é no aqui e agora onde tudo acontece,as alegrias e as tristezas,o fortalecimento e a fraqueza.É no aqui e agora.
Tenho todos os motivos do mundo par.Tenho todos os motivos do mundo para ser FELIZ.
Hoje acordei, me sinto viva!!!
Tenho a oportunidade de fazer coisas que não pude fazer ontem. Posso olhar para o lado, para trás ou seguir em frente. Trilhar um novo caminho ou permanecer por esse atalho.Conhecer além do horizonte. Criar novas oportunidades ou até mesmo aproveitar o momento.Ser eu mesma, tristonha, brincalhona, ou seja, lá como você me vê.Simplesmente EU Sem mascara, sem preconceito, sem magoa.Apenas com amor no coraçãoAmor puro e sincero que libero somente para os que eu confio Sim, são poucos os que eu confio, mas esses com certeza me conhecem.Basta olhar em meus olhos para saber quem sou ou como estou.Pois meus olhos são a janela da minha alma.Alma sem correntes, livre, leve e solta.Pronta para viver o hoje sem amarras e tormentas.Na busca constante de viver a cada instante como se fosse último..Ah, instante, presente, passado, futuro...Pq pensar no que vai acontecer se podemos simplesmente viver Sentir o aroma gostoso que tem amor ...Seja feliz!


Fazer o que você gosta é LIBERDADE, gostar do que você faz é FELICIDADE!!! Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem."
"Trabalhe naquilo que você gosta, e você nunca vai trabalhar na vida!"
"Somos aquilo que fazemos consistentemente. Assim, a excelência não é um ato, mas sim um hábito." Uma casa em meio à natureza viva e agreste do sertão baiano. Um local para quem quer fugir do caos urbano e aquietar-se dentro de si mesmo. Um retiro sagrado dotado das mais variadas técnicas de disciplina e interiorização. Um ambiente familiar onde prezamos pela conquista do autoconhecimento, pela paz interior e pela contribuição na evolução espiritual do planeta terra (Gaya).



"Quando queremos sinceramente nos pôr a caminho para a grande busca, o nosso objetivo, com igual ímpeto, se põe em nossa busca, e com o mesmo ímpeto que buscamos nosso objetivo, ele nos buscará"

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga, td joia, tambem tenho um blog e gostaria muito de compartilharmos muitas coisas, faço palestras de auto estima e motivacional, quero muito seu apoio e seus conselhos, pois só com o aprendizado é que podemos crescer como ser humano, visite meu blog e dê sua opinião por favor!
www.autoestimasobmedida.blogspot.com

Gde abraço pra vc e muita saúde!

Beijos

Rubens.