segunda-feira, 1 de junho de 2009

CUIDADO COM OS PENSAMENTOS NEGATIVOS


Tudo o que você manifesta na sua vida são resultados dos seus pensamentos predominantes ...Se você apresenta resultado instatisfatório na vida financeira é sinal que sua autoestima e auto confiança andam em baixa, você não se valoriza e não se acha merecedor de uma vida mais confortável.Procure se alinhar com pensamentos abundantes, sinta-se bem na fartura, no conforto, sentindo-se valorizado, amado ... sinta-se grato pelas coisas boas que você tem agora, e por tudo que você tem a oportunidade de ainda conquistar. Tudo está no seu pensamento, domine-o!

São vários os pensamentos negativos, entre eles os pensamentos nascidos de traumas, os pensamentos resistentes (do tipo eu não mereço, isso não é para mim, eu não consigo, eu já tentei, etc) ou os pensamentos sugestionáveis ou padrões (do tipo eu nasci assim, isso é Karma, etc), que são as chaves do fracasso. O melhor remédio para isso é assumir esse erro e mudar completamente o modo de pensar, de raciocinar, de agir ou reagir contra a si mesmo e contra a vida.Toda energia recebida pelo pensamento é neutra, nós é que a transformamos em positiva ou negativa, nós selecionamos aquilo que queremos acreditar, ninguém faz nossa cabeça, por que quando não nos convém não acreditamos e contestamos, mesmo se nos apresentar uma prova.

Seja quantos forem os pensamentos negativos, podemos ter a certeza que a natureza jamais colocará algo ruim dentro de alguém ou mesmo condenar alguém para sempre por um erro no passado, acreditar na oportunidade do pronto restabelecimento é aceitar a vida, pois lamentar é o que a vida menos gosta de receber e o que mais se esforça para evitar.


quando alguém nos faz uma observação que nos desagrada, devemos ver o lado positivo ou simplesmente não dar importância a isso, mas não alimentarmos o fato com outros pensamentos negativos para que isso piore ou aumente, devemos dar a cada coisa ou fato a importância que eles merecem. De nada adianta fazer como a lenda do avestruz que coloca apenas a cabeça num buraco para se esconder.Toda vez que pensamos, canalizamos os nossos desejos de vida para nosso centro mental criativo. Quanto mais criatividade, mais emoção e mais definição de formas e cores colocamos em nossos pensamentos, mais energia é adicionada e mais consciente é o nosso pensamento. Isso potencializa a realização. A vida espera que façamos algo mais criativo além de comer, dormir e trabalhar, e quando respondemos para a vida com criatividade, a vida nos responde com realização.

As emoções ligadas a fé, a beleza, ao romantismo, a saúde, a prosperidade, a vitalidade, a felicidade, a espiritualidade... São grandes fazedoras de milagres, por descarregarem magnetismos nas células do cérebro e do corpo, aumentando o poder da criatividade. Na verdade, o nosso objetivo nesta vida é exercitar essas emoções, é aprender a pensar e lidar com essas emoções, e quando algo em nossas vidas nos desagrada, é apenas um aviso que estamos nos distanciando do objetivo de nossa existência: SER FELIZ.

A energia do pensamento

A energia segue o pensamentoPensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos. O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar. A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas idéias. Se você procurar emprego pensando: "Não vou conseguir", você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não; é pensamento positivo. Porque o pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo.

A palavra positiva.


Com a palavra, você cria o ambiente onde vivem você e as pessoas que o cercam. Sem ter noção desse poder, muitas pessoas atiram palavras para todos os lados, como fósforos acesos, que provocam incêndios em casa, no trabalho e entre os amigos. Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em momentos inapropriados! Vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca maldiga, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos, que atraem para a sua vida desgraças, tragédias e má sorte. Bendiga, porque a bênção une o bendito com as esferas superiores da consciência, atraindo para sua vida tudo de bom, bonito e verdadeiro.

Pensamentos.

Você só pode sentir o que pensa. Seu pensamento cria o ambiente. Seus pensamentos constroem o seu mundo. Cada pensamento molda seu destino.Um pensamento negativo escraviza. Um pensamento positivo liberta. Se cultivar pensamentos saudáveis, permanecerá saudável. Se alimentar pensamentos de doença, não pode esperar ter boa saúde. Pensamentos de amor, gratidão, de contentamento farão você e os outros à sua volta mais felizes e harmoniosos. Aqueles que possuem um pequeno controle sobre os seus pensamentos e suas palavras têm um rosto calmo, voz suave, olhos brilhantes. Conquistam a amabilidade da mente. Têm esperança, confiança e bom humor. São bem sucedidos em seus afazeres e sentem a harmonia interior. São uma bênção para a sociedade. Espalham felicidade à sua volta.

Pelo Feng Shui

Voces sabiam que???Leques e Ventarolas de papel tem a capacidade de repelir as energias negativas do ambiente....Isso é verdade.... Tenha um sempre à mãoooo

Um pensamento negativo, repetitivo tem uma influencia terrível na vida de uma pessoa.Todo cuidado é pouco.Devemos nos auto-observar e deletar todo tipo de pensamento negativo.

Acredite em si mesmo.

Não se deixe influenciar pelas situações negativas, pelas más noticias, boatos e maus exemplos. Acredite 100% em voce.Afinal, voce é o senhor de si proprio.Aquele que, influenciado pelo poder das palavras negativas, julga-se incapaz.Só aquele que acreditar em sua propria capacidade será realmente CAPAZ.
Cada vez que uma pessoa possui um pensamento negativo que a deprime, está prejudicando sua saúde e de uma certa forma o timo deixa de funcionar, pois ele permanece saudável nos estados de harmonia, felicidade, alegria, amor e entusiasmo.Desta forma um dos pontos basicos p que uma pessoa retorne ao estado saudável, se faz necessário que ela "realmente" queira e deseje ficar curada e "assuma a responsabilidade" por isso, senão não adianta nenhum tipo de oração ou ajuda exterior.Pensamentos negativos são pensamentos inúteis, só servem para baixar a energia pessoal e atrair a negatividade.Sempre que vier pensamentos negativos em sua mente, observe-os e troque-os por pensamentos positivos.

Nenhum comentário: