quinta-feira, 28 de maio de 2009

PESSOAS DE SUCESSO!!!!


Pessoas de sucesso encaram dificuldades, como obstáculos as serem superados.Pessoas de sucesso acreditam em "poder"Poder pessoal significa, estar pleno consigo mesmo.Quando pinta problema, pensa ihhh é uma turbulência, logo passa... e passa mesmo. Pessoas de sucesso são espiritualizadas, sabem que não estão sozinhas, e que seres iluminados as acompanham.Confiam no invisível.Pessoas de sucesso, fazem sucesso até sozinhas, cantam, dançam, e sorriem em frente ao espelho.Pessoas de sucesso vão em busca de um curso,uma Terapia para buscar seu auto conhecimento se esforçam, fazem a sua parte! Estudam ,desenvolvem sua Inteligência Financeira. Pessoas de Sucesso dedicam-se, fazem planejamento,aprendem com quem já sabe. Pessoas de sucesso escolhem a melhor roupa, a melhor comida, a melhor bebida, os melhores amigos. Pessoas de sucesso fazem amor com a vida.Pessoas de sucesso tem brilho próprio, é tanta luz que os outros percebem, e a seguem... e seguem mesmo... Não precisa ter, é só ser ... e depois passa ter, e ser e ter...
SUCESSO É ACREDITAR QUE VOCÊ JÁ É O PRÓPRIO SUCESSO. Por um tempo as outras pessoas desconfiam, não acreditam, pensam que você enlouqueceu... mas depois acostumam, acreditam, e nunca mais duvidam. De tanto eu pensar que sou super poderosa, e acreditar nisso, hoje acontece que as outras pessoas me dizem:
NOSSA COMO VOCÊ É PODEROSA....NATURAL SOU MESMO.

MARA ANGELINNA A SUPER PODEROSA

O SUCESSO EM PESSOA...

tem q pensar alto...

Estas são as cinco coisas que você encontrará em comum em todas as pessoas de sucesso:

1. Elas têm um sonho.

2. Elas têm um plano.

3. Elas têm um conhecimento ou treinamento específico.

4. Elas trabalham com afinco.

5. Elas não aceitam “não” como resposta.Lembre-se: Sucesso começa na sua mente.

Você deve acreditar que será bem sucedido para obter o sucesso.
Lembrando: só há um meio de ser feliz, de evoluir, de atrair tudo o que você quiser: interiorizando-se para brilhar mais! Pois, onde não há nenhum esforço, não há nenhum resultado! É muito fácil que as pessoas queiram aplicar a Lei da Atração achando que depois é só sentar e esperar que o ‘Ouro caia do céu’.


Nenhum comentário: