sábado, 30 de maio de 2009

O SUCESSO É SER FELIZ!


Roberto Shinyashiki

• O que importa são os resultados e não os esforços.• Não tenha piedade de si mesmo. Envolva-se, arrisque-se.
• Você está onde merece.
• Perdedor: reclama, dá desculpa e acusa. Vencedor: decide, planeja e realiza
• Na hora da morte 90 % estão arrependidos da maneira como viveram.•
Três coisas que as pessoas se arrependem diante da morte:• Não ter amado muito• Não ter curtido os filhos• Não ter ido a busca de seus sonhos
• A vida não engana ninguém• A felicidade é formada por coisas simples: amigos, amor, família, lealdade, dignidade• Mesmo que tudo esteja errado eu tenho uma família que me ama.• Não espere a hora da morte, ame hoje mesmo.
• Uma boa terapia leva sempre você a ficar de bem com seus pais• O neurótico é ingrato em qualquer situação.• E se você fosse morrer amanhã, o que faria ?!!• O melhor presente no dia da criança é você. Filho não é trabalho.• Não tenha sonhos pequenos. Tenha sonhos grandes e nunca os abandone.• Eu proíbo vocês de destruírem meus sonhos. Eu troco vocês mas não troco meus sonhos.• Precisamos acreditar na felicidade.• Não importa onde estou, de onde eu venho, mas onde eu quero e vou chegar.
• Hoje você pode estar lá em cima, mas se distrair pode cair rápido e feio.• O que vai determinar o seu futuro é o seu sonho. É saber colocá-lo em prática.• Ajude as pessoas a serem felizes.• Mais importante do que ter dinheiro é ter amigos.• Quando a tua vitória significa a vitória dos outros, eles vão te aplaudir no sucesso.
• Dê um jeito de criar um sonho que pertença a todos.• As pessoas querem se sentir respeitadas e valorizadas.• Nunca perca a chance de ser legal.• Dane-se os ursos e as onças e coma os morangos que a vida lhe oferece.• A sua vida e o seu mundo mudam, quando você muda.• O melhor amigo ou o pior inimigo que você pode ter está dentro de você mesmo.
• Mude as palavras de seu coração.• A vida é um espelho. Cuidado no que você está vendo nos outros.• Na vida temos poucas oportunidades. Devemos pegá-las quando estão chegando.• Estamos aqui numa missão muito maior e temos uma proteção divina.• O campeão é aquele que toca seu dia, vai para casa e cuida da família, e ao dormir Deus lhe agradece.


As pessoas mais inteligentes são aquelas que sabem construir uma bela morada nos corações dos outros.Albert Einstein

Nenhum comentário: